Telemóvel até 100€

Diria que por esse preço o melhor, será estar atento às promoções que sempre vão aparecendo, e por vezes com bons equipamentos... que tal um LG Viewty por 161,1€, só este fim de semana na *****? è um bom aparelho a um preço tentador!
 
Olha eu comprei um SE M600i sempre gostei do telemovel e por 99€ aproveitei mas este modelo não tem muitas ,, muitas funcoes por exemplo não tem camara fotografica .
 
Já agora, o Nokia 5310 está disponível na optimus?

Só pode mesmo ser para Optimus? É que um telemóvel bloqueado a uma rede fica sempre mais barato do que compra-lo desbloqueado e isso é algo que interessa saber.

Mas se for bloqueado a Optimus não encontras muito melhor do que o Samsung e590 e isto a 69,90€. Como falaste em câmara, este "bicho" vem equipado com uma de 3,2 mp.

Se tb gostas de ouvir música num telemóvel a melhor oferta da Optimus dentro da gama que queres, escolhes um [URL="http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones/overview/w580i?cc=pt&lc=pt"]SE w580i[/URL]. Tb traz câmara, óbvio, de 2 mp. Isto por 99,90€.
 
Eu apostava num tijolo Nokia 6630. É pesado mas faz tudo e ainda poupavas muitos €.

A minha compra visa precisamente substituir um 6630. O que tinha avariou e agora queria algo não tão robusto... Um aparelho simples apenas

Só pode mesmo ser para Optimus? É que um telemóvel bloqueado a uma rede fica sempre mais barato do que compra-lo desbloqueado e isso é algo que interessa saber.

Mas se for bloqueado a Optimus não encontras muito melhor do que o Samsung e590 e isto a 69,90€. Como falaste em câmara, este "bicho" vem equipado com uma de 3,2 mp.

Se tb gostas de ouvir música num telemóvel a melhor oferta da Optimus dentro da gama que queres, escolhes um [URL="http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones/overview/w580i?cc=pt&lc=pt"]SE w580i[/URL]. Tb traz câmara, óbvio, de 2 mp. Isto por 99,90€.

O cartão que tenho é optimus, pelo que me convinha algo dentro da rede optimus... Por isso penso que optarei pelo 5130...
 
Última edição:
A minha compra visa precisamente substituir um 6630. O que tinha avariou e agora queria algo não tão robusto... Um aparelho simples apenas



O cartão que tenho é optimus, pelo que me convinha algo dentro da rede optimus... Por isso penso que optarei pelo 5130...

Tu é que sabes, já que o dinheiro é teu mas o SE w580i a começar pela autonomia da bateria, é bem melhor do que o Nokia 5130.

Sony Ericsson w580


Nokia 5130

E se vais para esse Nokia Express por causa do mp3 e da música, devias saber que os telemóveis da gama Walkman da Sony são considerados como dos melhores telemóveis para mp3 do mercado. A série Walkman foi concebida e tem sucesso precisamente à custa disso.

Eu em tempos já tive um SE w910i e navegar pelos menus do Sony Ericsson é algo muito diferente de fazê-lo por um Nokia com SO Symbian. Muita gente que utilizava Nokias e experimentou Sony Ericsson, não mais voltou para a marca finlandesa. Eu cheguei a ser um deles. Agora estou mais na onda dos PDA/Telemóveis. Eu não estou a dizer que a Nokia é mau, nada disso, mas de entre esses dois o SE w580i parece-me mais apelativo, design mais bonito e é em slide, traz tudo o que o outro traz e ainda um bónus: a durabilidade da bateria em comparação com o 5130 é bem superior (quase 100 horas de diferença em stand-by e 3 horas em conversação).

A palavra final é tua. :)
 
Última edição:
Quando fores trocar de phones, ou arrotas que te lixas por um adaptador ou por uns phones deles.

É tudo muito giro, mas bastava a SE por uma entrada 3.5 mm, e assim a conversa é outra.
Depois admirem-se que o pessoal vá para Nokia. Andar só com phones da marca, não obrigado!
 
Quando fores trocar de phones, ou arrotas que te lixas por um adaptador ou por uns phones deles.

É tudo muito giro, mas bastava a SE por uma entrada 3.5 mm, e assim a conversa é outra.
Depois admirem-se que o pessoal vá para Nokia. Andar só com phones da marca, não obrigado!

Errado e falo por experiência própria. Por acaso perdi os meus phones do SE w910i e fui ver o preço a uma loja oficial, cerca de 25€. Acabei por compra-los de "marca branca" poupando mais de 10€ numa loja de telemóveis de indianos que existia por Lisboa e onde existem muitas outras. E em termos de qualidade de som não notei diferença alguma. Mas isso com a Nokia é igual ou parecido. Existem os phones Nokia para o modelo X que custam um preço e existem as outras opções.
 
Parece que não percebeste que estou a falar nos conectores tradicionais para auscultadores.

E para isso, há muitas marcas disponíveis.
 
Parece que não percebeste que estou a falar nos conectores tradicionais para auscultadores.

E para isso, há muitas marcas disponíveis.

E é por causa desse pormenorzinho que não se escolhe um SE? Eu só por causa da diferença de durabilidade da bateria entre esses dois modelos (o 5130 e w580) escolhia o SE sem olhar para trás. Mas é como eu lhe disse, se ele escolher Nokia, a opção (o dinheiro) é dele.
 
E é por causa desse pormenorzinho que não se escolhe um SE? Eu só por causa da diferença de durabilidade da bateria entre esses dois modelos (o 5130 e w580) escolhia o SE sem olhar para trás. Mas é como eu lhe disse, se ele escolher Nokia, a opção (o dinheiro) é dele.

Lixas os phones de origem, e depois vês que tens phones bons em casa e não podes usar nenhum no teu SE.

E dizes tu: "Ei, que fixe! Vou gastar 25 euros nums novos!" (8|)

Se quero usar o telemóvel como leitor de mp3, claro que vou querer olhar para esses "pormenorzinhos".
 
Lixas os phones de origem, e depois vês que tens phones bons em casa e não podes usar nenhum no teu SE.

E dizes tu: "Ei, que fixe! Vou gastar 25 euros nums novos!" (8|)

Se quero usar o telemóvel como leitor de mp3, claro que vou querer olhar para esses "pormenorzinhos".

Não, vou aos indianos (para não dizer chineses) e compro uns bem abaixo dos 25€. Ler post meu acima. Está-se mesmo a ver que compras sempre acessórios de origem. Eu não.
 
Back
Topo