1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel até 100€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ElectricFox, 2 de Janeiro de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 3067)

1. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Boas techzonianos! :D

Alguém me recomenda um telemóvel até 100€ para substituir o velhinho Siemens C35i (com tantos bugs no software tipo bloqueia sem mais nem menos e tb de bateria a ir prós porcos) e tb o Nokia 3310 (morreu por culpa da bateria de origem q tb se matou a si própia :eek: )

Tem de ter toques por vibração e facilidade de escrita de SMS (importante). Nada de mariquices tipo bluetooth, wireless, toques, imagens, capas e essa treta toda... :)

Ah e tem de ser da Vodafone e pacote Vitamina T.

2. suB

suB Banido

Tem q ser a cores ou pode ser monocromatico?

3. ElectricFox

Tanto faz! :D

Bem tenho visto os telemóveis até 100€ na pág da Vodafone:

Nokia 1100
    Nokia 2300
    Siemens A52
    Nokia 3410 (Será a substituta da minha malograda 3310?)
    Siemens C62
    Siemens C65
    Nokia 2600
    Sendô 663
    Siemens MC60

Qual é q acham o melhor deste grupo?

4. suB

suB Banido

desse grupo arrisco o C65
    A quanto está o T630 na Optimus ? Nao andava perdo dos 130€ ? se sim, é capaz de ser o melhor que arranjas. Já consideraste um N-GAGE? S60 por 89€ é optimo negocio.

Última edição: 3 de Janeiro de 2005
  5. ElectricFox

Bem o C65 parece-me porreiro! :) Vamos lá ver se não tem probs de software (como o meu C35i tinha).

O T630 na Optimus tá a 159€ (Já passa do orçamento :005: )

O Nokia N-GAGE n gosto. Parece mais um consola q um telemóvel! :joker:

6. suB

suB Banido

Entao era o T610 q andava a esse preço na vodafone, mas isso eram sobras de stock :\

7. Sebasta

Sebasta Power Member

Acho o Sendo 663 muito bom para o preço a que está.
    A Vodafone oferece 20 euros com retoma.

8. suB

suB Banido

mas se ele tem os 2 tlms mortos.. que retoma?

9. Sebasta

Sebasta Power Member

Para ter retoma o telemóvel não precisa de estar impecável.
    Na ***** troquei de telemóvel e tinha um nokia com a bateria toda viciada, eles apenas fizeram uma chamada para um telefone deles e se der para chamar,tudo bem.
    Apenas tens que dar o telemóvel e o carregador.

10. suB

suB Banido

n reparei q o c35i tava vivo, my bad.

11. sotavento

sotavento [email protected] Member

Que raios fizestes ao c35i ???

O meu ainda tá vivo mesmo com reboots e apaganços ... serve para desenrascar ...

O mês passado fui buscar um T610 á ThePhoneHouse (?) e dei o meu velhinho tijolo Alcatel (mimo dos 1ºs) e tou super contente com o novo ... cabe no bolso e mai nada (e sim ... tem muitos defeitos mas gosto dele na mesma)

Os nokias 3x00 e siemens c65 tb são piriris qb ... ou então anda por ai tb um motorola bacano parecido com o T610 ...

12. suB

suB Banido

Quanto foi o T610? foi perto dos 120/130€ n foi ?

13. DManWalking

DManWalking Power Member

Corrigam.m se tiver enganado...
    Mas vitamina T so se comprares o cartao a alguem ou tiveres 1...
    Pk ja n se vende nas lojas...
    Penso eu d k.... :009:

14. sotavento

sotavento [email protected] Member

custou mais uns pozinhos mas vinha desblokeado :S

podia ter comprado um melhor mas gostei do look do T610 ... LOL

com o ke "poupei" em 2 ou 3 compras tenho $$$ no bolso para um carrito :D

15. suB

suB Banido

a vitamina t é o "pacote normal" i guess, todos os telemoveis bloqueados a vodafone (inclusivé clube viva) trazem um cartao. isso de ser vitamina T é uma questao de pedires alteraçao do tarifário.

16. João Filipe

João Filipe Power Member

Boa opção

Olha, com 114€ (com retoma de 5€) podes comprar um Nokia 3200 Livre.

Comprei esse por 119€ sem retoma na The *****, estava em promoção, livre de operador o que é muito bom, oferece um dispositivo para fazer capas, estou muito satisfeito com a minha compra, pois eu nunca seria capaz de dar várias centenas de euros como muita gente aí para comprar um telemovel.

http://www.*****.pt/commerce/servlet/ptpt-server-PageServer?FOLDER=SPECIAL.LIVRES&NODE_ID=7182

Aí está, uma excelente compra, é preferível dares mais 14€ ao plafond que pretendias, mas tens um excelente valor acrescentado.

Partilhar esta Página