1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

telemovel ate 120€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Nunofrc, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1474)

1. Nunofrc

Nunofrc Power Member

um ola a todos desde já!

começo por dizer que sou virgem nestas andanças.. po isso inda n sei mt mt bem cmo isto funciona mxm, tnho uma vaga ideia =P

mas ja tnho tido varias duvidas sobre os mais variados axuntos e venho sempre aki á techzone trar exas duvidas =)

e agra decidi mxm vir aki pedir a voxa ajuda =P

o meu gande siemens cx65, k eu adoro, ta com problemas e n ha nda a fzer pk a siemens acabou!!
    po ixo ando a procura de um telemovel lol

n keria gastar alem de 120€ e ja é mt e n keria nokias!!! tou farto, tda a gente tem nokias e sao lentos =P

o k keria mxm era um se k850 mas pontos.. sao 400€ =(

tava virado pa samsung ou sonyericsson.. o k me aconcelham?

pode ser kualker formato, mas dava jeito ter leitor mp3, boa capacidade de armazenamento, fiavel, resistente.. bonito =P ah ver vodafone ou livre..

um mt obrigadao ;)

2. ecff

ecff Power Member

de que operadora?

3. masterdes

masterdes Power Member

tens o SE v360i a 89€

4. Nunofrc

Nunofrc Power Member

vodafone ou entao livre ;)

5. Nunofrc

Nunofrc Power Member

o se v630i ne? pois ja pensei tb.. mas ja n ha a 89.. so a 119 =/

6. Nunofrc

Nunofrc Power Member

vodafone ou entao livre ;)

7. Nunofrc

Nunofrc Power Member

ecff

tens o se v630i??

8. ecff

ecff Power Member

yap, tenho, é grande máquina, mas se puders tens o v640i por 149€ se nao me engano, é igual em tudo e ainda tras radio!!

9. ecff

ecff Power Member

no site da vodafone ainda tá a 89€!!

10. paulo_11

paulo_11 Power Member

se a tua rede é da vodafone e gostares de sony ericssons poderias ir para o SE Z610i .
    ja vem com cartão de memoria de 64mb e cabo de dados e a camara 2.0 megapixel :D :D

edit: mas o sony ericsson V630i tambem parece-me um telemovel melhor!!

Última edição: 9 de Fevereiro de 2008
  11. ecff

ecff Power Member

e se fores rápido ainda arranjas o sharp 903 por 99€ na vodafone, vais ao google e pesquisas (sharp 903) aparece logo em primeiro uma promoçao do google com a vodafone!! é certo que o movel é um grande calhau mas tambem é uma grande máquina!!
    se quiseres aproveita...

12. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

ui desceu tanto o preço fdx....estranho!! LOL

também aconteceu com os sharp gx20 aqui a uns tempos...

13. Nunofrc

Nunofrc Power Member

nao axo o v640i mais bonito k o v630i.. entre eels os 2 prefiro o v630i.. mas tens razao kd dzes k tem radio..ate dava jeito.. mas e em relaçao ao k tens k e o v630i.. cmo e k ele e? e facil trabalhar com ele? é rapido?
    pois no site tem la mas e reparares ta esgotado e eu ja falei numa loja e eels n teem acesso a ixo po ixo naos abem se vao voltar a ter :'( lol

14. Nunofrc

Nunofrc Power Member

poxo tar errado mas os sharp n sao um pouko lentos? e exe 903 é gande tijolo.. ma spo acaso n sabia! e gande makinao mxm!!

15. Nunofrc

Nunofrc Power Member

sim tens razao!! tb e uma gande machine!! po ixo k tou indeciso.. tnho algmas soluçoes e kero comprar e n me arrepender depois..

16. Nunofrc

Nunofrc Power Member

pexoal e o samsung j750?? k dizem dele???

e ja agra =P alguem sabe quando sai o se w380 e para k preço sera?

17. paulo_11

paulo_11 Power Member

sobre o samsung j750 ate é porreiro a nivel de imagem e tem um ecra mais o menos, é 3g mas se fosse a ti ia antes para o sony ericsson V630i.

sobre o w380 nao sei kuando sai......mas kuando encontrar informaçoes posto aki.

:D

18. Nunofrc

Nunofrc Power Member

bigadao paulo_11 ;)

19. paulo_11

paulo_11 Power Member

nao sei se queres nokias mas o que dizes ao nokia 5300? tá na loja online da vodafone a 109,89 euros km 10 euros de retoma? :D :D

20. Nunofrc

Nunofrc Power Member

nepia meu =P

tda a gente tem nokias e sinceramente axo k sao lentos.. podem n dar problemas mas n sei.. nokia ja ta mt batida lol
    kero uma cena diferente.. po ixo k tva a pensar em sony ericsson ou samsung.. axo k a samsung tem evoluido ultimamente.. e sony ericsson ja tem provas dadas mxm..

Partilhar esta Página