NOS Telemovel até 125€

killerman

Power Member
Bom dia pessoal,

o que aconselham na compra de um telemóvel até 125€ na rede NOS ou Livre.

Não necessito grandes características pois telemóvel só é usado para chamadas, SMS, Whatsapp e Facebook :D

Tenho preferência por tamanhos de ecrã abaixo de 5''

Analisei o LG L70 e o Samsung Galaxy J1, boa escolha?

obrigado pela ajuda.
 
Obrigado Rafic pela opinião, mas tenho preferência por Android. Por volta 150€ alguma coisa aconselhável?
 
Última edição pelo moderador:
Fisica/online pode ser qualquer uma.
Marca chinesas estão dentro de hipotses, mas ai é que meu desconhecimento é total :D
 
Última edição pelo moderador:
Tens o meizu m2..vê umas reviews na NET, ficarás bem servido e arranjas a 125€, se quiseres dar 160€ consegues o xiaomi redmi note 2 que é um máquinao para o preço que é..qualquer um dos dois ficarás bem servido.. Por 150€ em loja física é complicado arranjar um com uma boa performance, o LG e o Samsung que referiste são muito fracos mesmo e não valem a pena..tens pontos na NOS?
 
Foge do lumia 640 acredita..falo por experiência.. Qualquer um que te indiquei é muito melhor..o lumia só fica a frente do doogee x5pro que também tive e ai o lumia é melhor sem dúvida, de resto os que te indiquei são superiores
 
E não é apenas neste tópico que acontece. O pior é que as pessoas já estão descontentes com esse tipo de situação como se pode ver aqui sendo que depois se origina picardias e não se ajuda ninguem.
1º aconselhei WP porque não vi comentário nenhum a excluir essa hipótese no post inicial, depois é que reparei mais abaixo que a pessoa em questão tinha "preferência" por android.
Normalmente tenho esse cuidado.
Sendo assim, peço mil desculpas aos ofendidos por tamanho crime que cometi.
E que tal deixar cada um dar a opinião daquilo que pensa, não?!
 
E que tal deixar cada um dar a opinião daquilo que pensa, não?!
Venho pouco para estas bandas do fórum mas estou a ver que malta aqui é como na parte do hardware amd vs nvidia.

Tenham calma que estamos todos a conversar uns com os outros.
Da mesma maneira que tu tens todo o direito do mundo em dizer a tua opinião, também tens que ter estomago para ouvir/ler quando te apontam que o OP não queria ir pela opção que tu sugeres.
Por isso relaxem que isto é apenas um fórum onde estamos a ajudar-nos uns aos outros, ninguém faz ganha pão disto para levar tudo a peito !
 
Bom dia pessoal,

o que aconselham na compra de um telemóvel até 125€ na rede NOS ou Livre.

Não necessito grandes características pois telemóvel só é usado para chamadas, SMS, Whatsapp e Facebook :D

Tenho preferência por tamanhos de ecrã abaixo de 5''

Analisei o LG L70 e o Samsung Galaxy J1, boa escolha?

obrigado pela ajuda.



Recomendo o LG Leon Y50.

É um excelente telemóvel rápido fluído e com um bom ecrã a bateria também se aguenta bem.

Tive um e só posso dizer bem .
 
Ando a pensar comprar um novo tlm, para dar umas voltas ate me fartar, sim, sou desse tipo de gajos que nunca esta bem com nada ☺ , e vi na NOS o Xperia SP 4g a 129/139€ (n sei bem) alguém tem algum ou possa me dar feedback sobre o mesmo? A versão de android é ultrapassada, eu sei, mas contorna se facilmente, e sendo um dual core somente, tem um Processador snapdragon s4 pro krait a 1.7ghz que continua a ser melhor que 95% destes quadcore que ai andam, e uma GPU adreno 320. Alguém entendido possa me dar uma ajudinha?
 
Back
Topo