1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

telemóvel até 130€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por telecomando, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 862)

1. telecomando

telecomando Power Member

boas, queria um telemovel ate 130€, nokia, e uma boa camera!

cumps

2. soer

soer Power Member

6288

Apsar de eu não gostar muito dele, é um dos poucos nokia que deves arranjar ate 130€ com alguma qualidade.Mas porque e que queres um nokia?

a camera e de 2.0 megapixel nao e muito boa mas tem alguma qualidade... ;)

3. telecomando

telecomando Power Member

nao tem obrigatoriamente que ser nokia

cumps

4. soer

soer Power Member

.

Entao tens o 903(99€) e o V630i(89€) para mim são os melhores que arranjas, eu estou em duvida entre os dois porque dou muito uso ao Mp3(em principio compro o V630i), mas como tu queres um telefone com uma boa camera acho que o melhor é o 903, 3.2 megapixel (acho eu). ;)

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Boa câmara com o teu orçamento, sem dúvida o Sharp 903...

6. hagd

hagd Power Member

boas!

mas ambos os telemóveis, disponíveis a esse preço, só na vodafone, ou seja bloqueados à rede.
    nessa operadora, são, sem dúvida, as melhores opções.
    na tmn, tens o nokia 6233, na loja online, a 129,90€. mas para fotos, nada melhor que o se k800i, mas são mais 40€ (169,90€). tens também o se k550i (139,90€), o samsung L760 (129,90€). qualquer dos modelos que referi, são bons equipamentos, rápidos, fotos razoáveis.
    na optimus tens o se k610i, o samsung L760 e E900, todos a 129,90€. bons equipamentos, fotos razoáveis.
    livre de operador, não encontrei alternativas válidas, com camara razoável.

na minha opinião, até 130€, o sharp 903 e o nokia 6233, são as melhores opções. o samsung L760, também é um bom equipamento, muito completo.

agora a decisão é tua!

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se dás mais importância à câmara, acredita que vale a pena comprares o Sharp 903. Sim, é um pouco grande e pesado, mas o ecrã grande também é uma grande vantagem. :)

8. sirHack

sirHack Guest

N70 (é bom
    optimo excelente e S60 8.1a)
    ou
    6288
    é optimo mas é S40

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O 6288 não e' symbian...

~cumpS

Partilhar esta Página