1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel até 130€ !

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por samuka92, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 37; Visualizações: 2087)

1. samuka92

samuka92 Power Member

Pessoal preciso da vossa ajuda, vou fazer anos e como tal vou ter direito a pelo menos uma prendinha:D

Quero um telemovel até 130€...que mande bom som, tenha uma camera razoavel, uma de 2 megapixels chega, que seja o mais fino possivel, e que tenha um bom leitor de mp3 para ouvir uns sonoros :D

Obrigado Pessoal

2. Cava

Cava Power Member

Boas
    Tens o Nokia 5310 Xpress Music da Vodafone. Tem tudo o que pretendes.
    Cumps ;)

3. Paulo.

Paulo. Power Member

Tens o SE w880i , SE W302 , o então se tiveres a vontade no ebay tens igual o meu W890i que me ficou por 130 o 140 já não lembro com portes .

Ps . E sim sou "fanboy" da SE .

4. samuka92

samuka92 Power Member

O 5310 não gosto muito, esses SE pareceram-me boas escolhas, o que acham do Samsung M3510 Beat? Já tem 16 milhoes de cores, um dos factores atraente dos telemovel :D

Já agora tem que ser ou livre ou Vodafone;)

Última edição: 23 de Abril de 2009
  5. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

não te aconselho XpressMusic's... sempre ouvi dizer que a coluna começava a dar problemas
    no entanto por mais 10/20€ arranjas o Nokia 6110 Navigator, manda mais som que a maioria dos XpressMusic's, tem a camera 2.0MP, fino não é muito não sei bem e lê perfeitamente MP3 (tem 2 colunas pelo que digo que é melhor que muitos por aí)

Cumpsz

P. S. --> E sim sou "fanboy" da Nokia xDDD!!! (sem ofensa ao outro user lol)

6. Cava

Cava Power Member

Por mais 20€ compras um SE W910i que é alto telé para ouvir música. Aconselho este por experiência própria ;)

7. samuka92

samuka92 Power Member

Nao quero o NAvigator...nao é propriamente fino, e o SEW910 já tive com um e nao gostei muito

8. eX Radikal

tem que ser mesmo propriamente fino? epah, sendo assim penso que o SE W880i seja uma boa escolha...
    tmn

Cumpsz...

9. Cava

Cava Power Member

Se gostas do tal Samsung, força! Há uns tempos estava a menos de 100€ na Fnac.
    Cumps ;)

10. Paulo.

Paulo. Power Member

E uma excelente escolha sim , mas ele quer desbloqueado o livre .

Ps . Vês como ate tu te rendes a SE :p

11. samuka92

samuka92 Power Member

O Samsung custa 85€ sem retoma na *****...tem 16 milhoes de cores, 2 megapixels, e é a versão de musica da Samsung...nao sei é se o telemovel é bom ou nao.

12. eX Radikal

não me rendo a SE, tenho um amigo meu que tem esse tele e pelo que ele pediu (o user, não o meu amigo xD) penso que se enquadra, mesmo assim penso que a nokia em termos de durabilidade não chega à SE... isso são opiniões...

Cumpsz

13. samuka92

samuka92 Power Member

Tou completamente indeciso...preciso da vossa ajuda:D

14. Cava

Cava Power Member

É apenas a minha opinião mas eu considero o Samsung um telemóvel inferior aos SE's referidos acima.
    Continuo achar que ias muito bem servido com o SE W910i. Tem uma bateria que dura que se farta, é um óptimo leitor de mp3, tem 2 megas, etc. Tenho um cá em casa e adoro-o!
    Cumps ;)

15. samuka92

samuka92 Power Member

Eu nao sei porque mas nao vou muito há pala com os SE.

16. Plenton

Plenton Power Member

Não vás para o W910i, eu pelo menos não aconselho. E tive o telemóvel durante 1 ano. Digo isto porque farta-se de bloquear, fica lento a mexer nele enquanto ouves musica... É bom na bateria e na qualidade de som, mas com tanto problema torna-se mauzito.

17. bagmovil

bagmovil Banido

Eu tive uns 6 ou 7 w910i em minha mão, e todos me bloqueavam, desligavam-se sozinhos e reiniciavam do nada, e a bateria nunca foi nada de especial (2 dias no máximo com uso intensivo de sms e chamadas, e sem ouvir musica)

É esteticamente lindo, e tem um excelente ecrã, mas não o aconselho por apresentar estes problemas todos, bloqueado à vodafone. Não tenho duvidas que desbloqueado de origem, deve vir limpinho e sem problemas nenhuns! ;)

18. Plenton

Plenton Power Member

Exactamente o mesmo que tu rapaz :)

Caso houvesse alguma versão de software que não tivesse esses problemas todos... Mas até agora não achei nada.

19. samuka92

samuka92 Power Member

Optimo em saber isso do W910...e agora sugestoes de mais telemoveis alguem me dá?

20. userN

userN Power Member

Partilhar esta Página