Telemovel até 130€ !

o samsung m3510 é muito porreiro, esteve na minha lista de compras no natal, optei no entanto por comprar uma coisa mais clássica: http://www.zon.pt/Mobile/DetalheTelemovel.aspx?phone=10 (está desbloqueado)

Eu não vou muito com os SE, mas pronto ta decidido pessoal vou avançar para o Samsung...aqueles 16 milhoes de cores do ecra "matam-me", e pelo preço 85€.

Muito Obrigado a todo o pessoal que me ajudou, ou pelo menos tentou, foi uma ajuda preciosa acreditem.

Já agora aqui 1 foto tirada com o Samsung.:D

fotorafla0036xw6.jpg
 
ola por mais 20 euros compra um nokia 5610 que eu tenho.
A bateria dura uns 3 dias com uso intensivo de sms e alguma musica.
Câmara óptima 3.2 MP
Óptimo som
Nem é grosso nem fino
Eu acho o tele ideal, há em blue e red.
 
ola por mais 20 euros compra um nokia 5610 que eu tenho.
A bateria dura uns 3 dias com uso intensivo de sms e alguma musica.
Câmara óptima 3.2 MP
Óptimo som
Nem é grosso nem fino
Eu acho o tele ideal, há em blue e red.

Boas, então tens o 5610? Pensava que estavas indeciso na compra...
 
Adoro este telemóvel todo branquinho :p No entanto, parece ser um bocado frágil.
Cumps

Eu fui para comprar o Branco, mas está esgotado em todo o lado...no entanto consegui arranjar em roxo, era o ultimo, e digo é mesmo lindo, nao julguem o telemovel pelas fotos, ao vivo é tão lindo :D

Tou nada arrependido, e tem uma coluna que arrebent-me os ouvidos:D
 
aquela tampa tao fina e em plastico parece um pouco fragil...

parece os primeiros ericsson que tambem tinham uma tampa assim... xD
 
eu vou mesmo po 5610 não é muito grande, nem fino, tem boa camera, som tambem e vai-me sair mais barato pelos pontos da vodafone. :001:
O Sony Erisccon W350i parece mais pa rapariga na minha opinião (não tou a ofender ninguem), e muito pequeno leve e tem um ecran pequeno, no bolso se o perde-se não notava pois é muito leve. :wvsore:
 
Boas encontras o Samsung U-800 e fino:) camera de 3.2 m falta e a parte de som mas tras uns auriculares por isso da para ouvir um som o preço esta a 105 euros:)
 
para mim e para os outros, quero curtir um ganda som com os meus amigos, quando tamos na praia, carro, etc.
vai de certa forma substituir o mp3, assim meto algumas musicas no telemovel e quando me apetecer ouvir sozinho espeto-lhe uns phones.
 
Back
Topo