1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel até ~130euros

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por NapZ, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 1721)

1. NapZ

NapZ Power Member

Bom dia..
    Bem.. em principio amanha devo comprar um telélé, andei a ver e reparei que o N70 MusicEdition está a esse preço, aconselham? Ou preferem outro? Onde comprar? Estou na zona de Lisboa..
    Preciso da vossa ajuda..

Obrigado por tudo =)

Última edição: 3 de Janeiro de 2008
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Antes de mais, qual é a tua operadora? Existem outras opções, mas também convém dizer para que queres o telemóvel, quais as caraterísticas que te são mais importantes, etc. ;) Seja como fôr, o N70 a esse preço é uma excelente aquisição.

3. NapZ

NapZ Power Member

Bem, sou TMN... num telemóvel procuro musica, rádio, escrita facil de sms, bluetooth, infravermelhos(já sei que não tem), boa qualidade de foto e video... opção de cartão de memória. Haverá melhor? O orçamento estende-se até aos 150euros, já tive a ver o k750 que também parece ser bom, mas quanto a mim perde em funcionalidades para o N70 mas tem mais duração da bateria. Tava a ver na *****...

Obrigado

4. -BrunoCoelho-

-BrunoCoelho- Power Member

Eu também comprei um nokia n70 mas só chega amanhã ... De certeza que a esse preço está esgotado ... Eu ah precisamente 1 semana procurei em mais de 15 lojas e em todas estava esgotado ... Na ***** está ou estava a esse preço mas está esgotado ...

5. NapZ

NapZ Power Member

Hmmmm pois...
    Tenho de ver então.

Obrigado

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O K750i tem uma câmara melhor, e a autonomia não tem comparação. Mas não é 3G, nem Symbian. É uma questão de veres qual se adequa mais às tuas necessidades. Têm ambos vantagens e desvantagens. Eu pessoalmente escolhia um K750i pelo software mais rápido e fiável, e pelas outras características que referi, mas eu não necessito de Symbian, e 3G ainda me diz pouco. ;)

7. NapZ

NapZ Power Member

Symbian serve pra q? O N70 pode apanhar virus certo? Não há nenhuma versao K700i pra musica também?
    Thanks

8. Kajolas

Kajolas Power Member

Não há o N70ME para TMN em Lisboa inteira, super esgotado :|

9. NapZ

NapZ Power Member

Pois.... ontem quando vi em promoção nem me lembrei disso.

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Symbian permite-te instalar uma enorme variedade de aplicações. Tem como desvantagem poder apanhar vírus e no N70 torna-o mais lento e faz com que bloqueie por vezes. Não deixa de ser uma vantagem para quem sabe tirar partido dele.

O W800i é a versão Walkman do K750i. Também há o W810i que na TMN esteve a um preço excelente, mas já não deves conseguir arranjar.

11. NapZ

NapZ Power Member

Esses n os vejo... ent e que tal um k800i ou um v630i ? Também rondam esses preços...
    Obrigado

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O V630i é exclusivo Vodafone. Não disseste que és TMN? :) O K800i seria uma melhor escolha que o K750i e que o V630i, tem tudo o que eles têm e ainda acrescenta uma câmara bem melhor. O preço é que parece já ter subido, mas ficavas bem servido.

13. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

179€ (169€ com o programa de trocas).

É um pouco caro e só espro que o preço baixe até fevereiro, se não o n70 ME vem cá pra casa.

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O K800i já esteve mais barato, mas agora subiu. Acho difícil que volte a descer, principalmente pelo facto de que está a esgotar-se. :)

15. -BrunoCoelho-

-BrunoCoelho- Power Member

Eu tive sorte e fui a um site porreiro onde encontrei um n70 ME a 149.90 ... Era o último :P que sorte

16. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Também eu queria. Lá vou ter que comprar á Optimus e depois desbloquear.

17. NapZ

NapZ Power Member

Pois.. tmb me parece o mesmo.. LOL

18. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Acabei de vir da ***** e passei também da TMN, na TMN temos o n70 ME a 139€, na ***** o n70 normal a 122€ (Optimus). A Vodafone bate o recorde com um n70 a 279€ e apenas vem um cartão de 512MB, cabo de dados, auriculares (igual ao da Optimus só muda o preço), o site da vodafone é que está a 129€...enfim não se percebe nada.

Conclusão, optem pelo n70 da Optimus / n70 ME da TMN ou pelo K800i da TMN, são as melhores compras por agora e pelo que vi.

19. RedStar1982

RedStar1982 Power Member

O Nokia 5300, muito fixe, só tem um defeito a autonomia...!!!

20. NapZ

NapZ Power Member

Nas lojas da Nokia n se compram Telemóveis?

Partilhar esta Página