Telemóvel até 140 euros???

.Zxtr.

Power Member
Gostaria de pedir opiniões as muitos utilizadores deste fabuloso forúm, para a comprar de um novo telemóvel até 140 euros, já tive a ver o Sony ericsson w550i que está a 99 euros por acaso está muito fixe mas preciso de opiniões por isso deixem aqui as vossas ideias...
 
Orçamento / Tipo de compra:

R: 80€(min) a 130€(max)>

[] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[] Optimus
[x] TMN
[] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[x] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[x] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BADA
[x] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[] 3G
[x] Bluetooth
[] Câmara
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[] E-Mail
[] Flash (Câmara)
[] Filmes
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[] Internet
[x] MP3
[x] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Youtube

Se alguem souber de um telemovel com estas caracteristicas, ou identicas, agradecia que me dessem uma resposta o mais rapido possivel.. obrigado :)
 
Última edição:
Não percebi o desenterranço deste topico, podias ter criado outro.


Se queres mesmo blackberry tens o 9920 a 90€ na tmn, ficas é com um equipamento que em breve vai fazer parte do passado.

Android, tens o A15, já foge um pouco ao orçamento mas vale a pena a diferença em relação a um equipamento mais barato, a não ser que ainda consigas encontrar algum xperia play e não te importes com o tamanho.
 
eu estava a pensar em comprar um xperia play, parece-me ser um bom telemovel, mas tenho receio que se possa danificar facilmente devido ao facto de ser slide...
que opiniao tem sobre isso?

se souber de algum que seja só touch, tambem nao me importo..

Obrigado pela resposta :b
 
Última edição:
eu estava a pensar em comprar um xperia play, parece-me ser um bom telemovel, mas tenho receio que se possa danificar facilmente devido ao facto de ser slide...
que opiniao tem sobre isso?

se souber de algum que seja só touch, tambem nao me importo..

Obrigado pela resposta :b

Os botoes fisicos do slide sao um extra para jogos, acredito que num utilizador comum a quantidade de vezes que se abre e fecha nao sejam suficientes para estragar. É sem duvida superior a qualquer outro telemovel nesta gama de preços, tem é o inconveniente de ser grande, grosso e pesado. Só touch, nao estou a ver muitas opções decentes. Vi a pouco o samsung W com a campanha recargas, por 170€ é difícil arranjar melhor. Se nao der para esticar tanto existe o Y201Pro que é dos melhores lowcost e já vem com ICS.
 
Vou deliberar um pouco em relação ao samsung w, gosto muito do design desse tele, e acho que serve perfeitamente para aquilo que necessito..

Mais uma pergunta, o que achas do Nokia Lumia 710, achas que seria uma boa compra?

Obrigado por responderes, cumpz
 
Tens noção que o Lumia 710 não é nem Android, nem Blackberry, certo? São SO totalmente diferentes, mas também depende da utilidade que queres dar ao telemóvel. São gostos.
 
Back
Topo