1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel até 150€ com boa camera

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ruimoura, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 985)

1. ruimoura

ruimoura Power Member

Preciso de uma ajudinha, se não for pedir muito :)

Tenho um N95 8GB, e estou a vender o telemóvel porque preciso de algum guito para outras coisas, mas no entanto não posso ficar sem telemóvel.

A minha questão é que telemóvel me podem aconselhar até 150 euros com uma camera fotográfica aceitável (não precisa de ter muitos megapixels), de preferência com autofocus. As restantes funcionalidades são indiferentes, desde que não seja demasiado básico (terá que ter também bluetooth).

Obrigado desde já :)

2. Borg

Borg Power Member

É um valor mais elevado mas recomendo o K810 na FNAC a 199 euros. Tem tudo ;)

3. Nuno Pereira

Nuno Pereira Power Member

Muito melhor que qualquer SE tens o N73 na vodafone a 170€.. A camara é espetacular e mete qualquer um no bolso..( tirando a parte de ter pouca memoria ram... )

4. ruimoura

ruimoura Power Member

O N73 é muito grandalhão, queria algo mais compacto.

Gostei da dica do SE.

Obrigado a ambos.

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Não digas isso assim. O n73 deve ser dos n series mais fraquinhos. A camara é apenas mediana.

ruimoura para 150€ já arranjas uns samsung com uma camara decente de 3mgpx e autofocus. Mas se puderes ir para o k810 melhor. Qual a rede?

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Assim por alto: W610i, K550i, K800i (ja' ha' poucos) para cima de 150€ tens o T650i e o K810i (o melhor 3.2 MP do mercado) tudo na Fnac ;)

7. ruimoura

ruimoura Power Member

Obrigado rapaziada, já encontrei um K810i porreiro e dentro do orçamento.

Estive a ver as specs e parece-me mesmo muito bom, para o que quero.

Obrigado pelas sugestões.

8. Borg

Borg Power Member

Ainda tenho saudades do meu K810, grande modelo da SE :D

9. teco2005

teco2005 Power Member

Já pensaste mas é em aproveitar a promoção do Samsung i550 na ***** por 110€?
    Fica por um valor abaixo do teu orçamento e pelo menos é um telemóvel que tem tudo, camara 3,15Mpx, ecrã 2,6", gps, symbian e é bastante rápido

http://www.gsmarena.com/samsung_i550-2115.php

10. TobiasFish

TobiasFish Banido

então e o SE T650i?

vai ser o meu próximo telemóvel

11. ruimoura

ruimoura Power Member

Vai ser um K810i, gostei da camera e do telemóvel em si, simples, mas porreiro, não quero nada de muito complexo, que para isso já tenho um ;)

Obrigado pelas sugestões, mais uma vez.

12. teco2005

teco2005 Power Member

Se tens outro telemóvel com as funções mais avançadas então também acho que o K810i é uma boa escolha, porque se não passar de um telemóvel como o N95 com todas as funções para um K810i que praticamente para além de chamadas só serve para tirar fotos e ler MP3 acho que em pouco tempo cansavas-te do telemóvel..

13. Borg

Borg Power Member

Boa escolha :)

Também ando atrás de um desses outra vez

14. aliennux

aliennux Power Member

tem ul lg na ***** a volta de 150e com 5 mpx

15. icedome

icedome Power Member

yah, e o lg kc550, 5mpx pra foto. mt bom

Partilhar esta Página