1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel até 150€ pq a vida ta dificil...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por anocax, 25 de Janeiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1014)

1. Olá a todos, tenho um Nokia 3410 de q gosto muito mas q ja esta velhinho...andei a ver alguns telemóveis e gostei do motorola v3, v3x, do samsung E250...mas estou muito por fora do que anda por aí de bom. Nos motorolas agrada-me o estilo e as cores principalmente o cor de rosa...eu sei...deve ser o q acham as mulheres todas ;) mas também gostei do estilo do samsung.
    Quanto a saber se é bom ou não...precisava da vossa ajuda...o que acham destes telemoveis? vale a pena comprar algum destes? e sugestões de outros? tem é de ser so até 150€ pq a vida nao está facil... [​IMG] Bigada

2. VoLtArC

VoLtArC Banido

Bom.. antes de mais seria bom saber se pretendes um equipamento desbloqueado ou bloqueado a alguma operadora.

Podemos comparar o E250 com o V3 mas nenhum destes pode ser comparado ao v3X... apenas no valor comercial...

Supondo que é um telefone para um uso normal... uma foto aqui outra foto ali, sem videochamadas, apontava para o E250...

Se pretendes mais qualidade do que a que uma camera VGA te pode oferecer, ou se planeias vir a fazer videochamadas, então aí terá de ser, desses 3 equipamentos, o v3x.

3. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

tens de ver primeiro o que queres fazer com o tlm, se for chamdas, sms, agenda, e alarme.

v3 sem dúvida. Pro resto não tou a par.

4. Bem a parte 3G por enquanto acho que nao é mesmo precisa...é mais para as mensagens e as chamadas...gostava q fosse um telemóvel em que pudesse por musicas mp3 q tenho no pc como toque...nao tenho a certeza se é possivel...

gosto da parte de tirar fotos mas não sei se por tão pouco se tem uma camara de jeito... e tb gosto da parte de ouvir musica no telemóvel, mas é dispensável...

mas já me disseram q o V3x está mais barato q o V3 e praticamente ao mesmo preço q o E250...será possivel?? parece tão melhor...

obrigada por terem respondido tao depressa ;)

5. paperless

paperless Power Member

V3X sem olhar apra trás.. nem penses em comprar o V3 sequer.. é mais caro e pior..
    Já para não falar que o V3X tem uma camera de 2MP e é 3G ao passo que o V3 não..

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acabaste por não dizer qual a operadora que pretendes. :D

Sim, o V3x encontra-se realmente a um preço bastante bom. O V3 não tem expansão de memória, e os 5MB de memória interna pode ser muito pouco. O E250 já tem expansão de memória, mas tal como o V3, apenas tem câmara VGA. O V3x seria a melhor opção desses três que referiste por ter 3G, câmara de 2MP, etc. A autonomia dos três é bastante semelhante. ;)

Cumps.

7. slip666knot

slip666knot Power Member

Sim o V3x em relaçao preço/qualidade tambem se torna uma boa escolha!

8. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Nem mais, o meu irmao tem um V3X e recomendo vivamente. O telemovel e excelente para o preço.

Cumps.

9. slip666knot

slip666knot Power Member

mas nada supera nokia / symbian... Por mais 50€ tens um N70...

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Estabilidade e velocidade de software, mais autonomia e A2DP do SE K610i? :)

De qualquer forma:

Por isso o V3x parece ser uma boa opção neste caso. ;)

11. trinco_

trinco_ Power Member

o N70 ta a 200€??

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não tens pontos de operadora? por 600 pontos na optimus levas o SE k750i por 140 eur!

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

aqui, do post #80 para diante. ;)

14. lol pois foi...distração...precisava que fosse livre ou tmn...

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Então mantém-se a minha sugestão para o Motorola V3x. Para algo melhor, tinhas que aumentar um pouco o orçamento em pelo menos €50. :)

Cumps.

Partilhar esta Página