1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel até 150€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por mafarreco, 29 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 673)

1. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Depois de o meu N70 ter bloqueado ao arrancar e na Nokia me pedirem 120€ para o arranjar, decidi comprar um outro telemóvel.
    O problema ´que tenho estado fora deste mercado e gostaria de obter sugestões para esse mesmo telmóvel.
    Procuro algo que tenha:
    Bluetooth
    Cartão memória
    Maq. fotográfica
    acesso a páginas web
    e principalmente que ronde os 150€

Já agora, sou TMN.
    Obrigado desde já,
    Maf :cool:

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Aconselho-te o SonyEricsson K800i, tem tudo o que queres e em máquina fotográfica poucos ou nennhum o conseguem bater e roda os 15/160 (talvez tenha descido de preço).

Se as páginas web forem o mais importante para ti terás de esticar o orçamento até 200€ e comprar o Nokia n80 com wi-fi.

abraço

3. masterdes

masterdes Power Member

Com essas carecteristicas tás mesmo a pedir um K800i:D

4. Prado89

Prado89 Power Member

eu encomendei o meu ontem dia 29.5.08 =D na tmn online...agr e esperar q chegue mas pelas vossas conclusoes e de outros parece ser melhor do q penso este movel :D

5. CardosoC

CardosoC Power Member

Por esse preço, o SE K800i ou o Nokia 6290

6. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Onde se arranja o 6290 por esse preço?
    Obrigado,
    Maf

7. CardosoC

CardosoC Power Member

Vejo que o 6290 é exclusivo da Optimus, portanto, se és TMN, poderás optar pelo Nokia 6120c com pontos (140€ + 1100 pontos)

8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

6290? meu rico k800...

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

K800i, all the way !!

Não pense + ;)

Cumps

Partilhar esta Página