1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

telemovel ate 150€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por staZ, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 929)

1. staZ

staZ Power Member

ora boas noites, é o seguinte, ta a chegar o natal e tal , e queria comprar um telemovel novo, queria gastar no maximo 150€, ( se for menos melhor :D ", gostava que o telemovel tivesse uma camera "boa" e mp3, o que me aconselham, tem que ser vodafone, andei a ver este o que acham ? http://www.nokia.pt/A4405548

cumps :D

Última edição: 15 de Dezembro de 2008
  2. mike014

mike014 Power Member

sony ericsson w910i, seria a minha escolha.

edit: esse nokia 6120 não se escontra disponível na vodafone

3. vp-flash

vp-flash Power Member

a minha escolha seria o Nokia 6120. 150€ na *****.

4. Rmack

Rmack Hard BOINC

Sem dúvida SE W910

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O W910i é fixe, mas se queres uma câmara boa, compra o SE T650i. ;)

6. staZ

staZ Power Member

obrigado pelas opinioes lol , nunyx esse utlimo pode ser bom mas é feeinho :D, tao vou comprar esse sony ericsson , ta escolhido , muito obrigado a todos, bom natal e bom ano novo! :D

7. Boas!
    Depende... És vodafone, optimus ou TMN?
    Era mais fácil encontrar telemóveis bons por 150$ , comprado por pontos.
    É a minha opinião.
    Eu vou comprar um telemovel, por 125$, por pontos e fica mais barato!

8. RS4

RS4 Power Member

Ola pessoal eu tanho uma duvida, eu quero comprar o SEw910 mas n sei, se a escolha é assim tao boa, pq andei a ver na net os telemoveis usados e encontrei um SEk850i por 170 euros, esse é muito bom mas como é usado n sei, o que vosem me aconselhavam?

ps: o estado do telemovel é rasoavel, tem ja em alguns lados a tinta a sair, claro é usado, e mais uma coisa entre o w910i e o 5610 express music qual escolhiam?

obrigado comprimento:)

9. mfpdoi

mfpdoi Power Member

Bem, posso dar-te a minha opinião em relação às camaras do nokia 5610 e do samsung (nao o u700, mas o u600, presumo que a camara seja a mesma).

A camara do 5610 é bastante boa, com luz ambos os telefones têm uma excelente imagem, muito boa mesmo. À noite já não é bem assim, as fotos tiradas pelo 5610 com pouca luz têm uma qualidade consideravelmente superior às tiradas pelo samsung.

Por isso, se das mesmo importancia à camara o nokia parece-me uma escolha mais acertada.

Por outro lado, devo dizer que o principal motivo que me levou a comprar o 5610 foi o design (comprei o vermelho), mas também foi o design que fez com que eu o trocasse pelo samsung. O 5610 e um telemovel muito bonito nos primeiros tempos, depois aquelas cores, aqueles menus tambem com cores fortes começam a cansar. Foi o que me aconteceu pelo menos.

Última edição: 2 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página