Telemovel até 150€

Flake

Power Member
Boas, gostava de adquirir um telemovel que nao fosse muito grande, que coubesse bem no bolso e fosse leve, com as respectivas cameras (> 2mpix), mp3, flash se possivel,...As coisas normais dos telemoveis de hoje em dia. Será que me podem dar alguma dica? Se fosse Nokia melhor...
 
Boas, gostava de adquirir um telemovel que nao fosse muito grande, que coubesse bem no bolso e fosse leve, com as respectivas cameras (> 2mpix), mp3, flash se possivel,...As coisas normais dos telemoveis de hoje em dia. Será que me podem dar alguma dica? Se fosse Nokia melhor...

Bloqueado a que rede? Desbloqueado?
 
Tanto faz, mas se possível TMN sff...E pronto o orçamento pode aumentar para 200€. Mais que isto é que não :P Se por mais 50€ houver alguma coisa de jeito melhor que esses modelos que o nunovski referiu, melhor...
 
Última edição:
Eu pessoalmente apenas comprava o N95 8 GB o primeiro é muito mau em termos de lentidão da interface e da autonomia precisamente as coisas melhoradas para o de 8 GB (preto).

Pelo teu orçamento de 200 euros tendo em conta essas características e rede penso que o SE W595 é bastante bom. ou para o mais barato o W880i que em termos de dimensões é fixe, só peca pelo ecran pequeno.
Para ir no bolso o N95 é para bolsos grandes pois 2 cm de espessura é grande tabelete.
 
Estava a ver se ia para um com camera à frente...E sinceramente sou um bocado nokia fan...Lolol nunca tive mais nenhuma marca e estranho os outros. :(
 
Entre o SE W595 e o Nokia 5320 que é que um tem que o outro não tem e vice-versa?

O SE W595 está a 260€ e o Nokia 5320 está a 170€...Ainda são 100€ de diferença, acho que não compensa.
 
Entre o SE W595 e o Nokia 5320 que é que um tem que o outro não tem e vice-versa?

O SE W595 está a 260€ e o Nokia 5320 está a 170€...Ainda são 100€ de diferença, acho que não compensa.

Estás enganado, o W595 está a 194€.

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default

Em relação ao nokia, o w595 tem melhor bateria, câmara e qualidade a nivel de música. O slide é robusto, já estive com um na mão. Não me parece ganhar folgas com facilidade. Acho que ficas melhor servido :)
 
SE W595 custa 194.90
Nokia 5320 custa 164.90

Vou salientar o que provavelmente te interessa e opinar...

Nokia 5320
Dimensões:10,8 x 4,6 x 1,5 cm (barra)
Autonomia
Conversação até 3h 30m
Stand-by até 250h
Câmara fotográfica de 2 megapixels com flash e zoom
Sistema operativo Symbian 9.3
jack 3.5 mm para phones
Slot para cartões de memória até 8 GB (trás um cartão de 1GB)

SE W595
Dimensões: 10 x 4,7 x 1,4 cm (slide)
Autonomia
Conversação até 9h
Stand-by até 385
Câmara fotográfica de 3,2 megapixels
Slot para cartões de memória até 8 GB (trás um cartão de 2 GB)

Ambos têm:
Rádio RDS
Net 3.5G
Ambos têm teclas e funções destinadas a música
bluetooth

Opinião
nokia 5320 - bom para música e uso normal e um pouco mais do que normal visto ter symbian um poderoso SO mas peca pela autonomia, câmera e embora tenha um ecrã bom, é pequeno estando eu habituado ao N73
SE w595 - nunca vi nenhum, mas se for descendente do w910i como é, tem bom ecrã, notável autonomia embora não devas esperar milagres, é muito bom para música, provavavelmente também tira razoáveis fotos pois a cãmara teve um upgrade em relação ao w910i, firmware é mais rápido pois os symbian são mais utilizáveis mas tem o preço da velocidade do sistema e o da SE é bastante agradável e ajusta-se bem ás funções do telemóvel.

Não metas as mãos no fogo por mim, mas eu iria para o SE w595 pela cãmera e mp3, autonomia e ecrã maiores e embora pareça estranho, os softwares da SE são bastante agradáveis.

Nota: para ouvir musica pelas colunas, nenhum deles deve ser grande espingarda, o meu N73 é bem melhor, e no caso do nokia 5320, um colega de trabalho tem um e mete-se a ouvir pela coluna tipo discoteca ambulante,eu tinha vergonha de andar com aquilo assim pois é muito pobre a qualidade do som.

Yekini : esse certamente entrava para a baila mas é que ele prefere tmn, por isso desbloquear isso da melhor maneira era mais 100 euros mas fica a nota Flake, caso seja hipotese o N78 é um optimo bixo... se o apanho mais baratinho reformo logo o N73
 
Última edição:
Tanto faz, mas se possível TMN sff...E pronto o orçamento pode aumentar para 200€. Mais que isto é que não :P Se por mais 50€ houver alguma coisa de jeito melhor que esses modelos que o nunovski referiu, melhor...



NOKIA N78 - 199€ na vodafone

Ficas com GPS, wifi, radio, mp3, transmissor fm, maquina 3.5, etc, é veres o topico do N78 aqui no forum
 
NOKIA N78 - 199€ na vodafone

Ficas com GPS, wifi, radio, mp3, transmissor fm, maquina 3.5, etc, é veres o topico do N78 aqui no forum

NokiaN78.jpg


Pode ser uma bomba e ter tudo e mais alguma coisa, mas é feio pa caraças xD

Obrigado a todos que me ajudaram até agora, mas ainda não me decidi, mas estou seriamente inclinado para o 5320 :P
 
Última edição:
Back
Topo