1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel até 150€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Flake, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1040)

1. Flake

Flake Power Member

Boas, gostava de adquirir um telemovel que nao fosse muito grande, que coubesse bem no bolso e fosse leve, com as respectivas cameras (> 2mpix), mp3, flash se possivel,...As coisas normais dos telemoveis de hoje em dia. Será que me podem dar alguma dica? Se fosse Nokia melhor...

2. Flake

Flake Power Member

Obrigado malta pelas repostas...

3. robbenslb

robbenslb Power Member

Bloqueado a que rede? Desbloqueado?

4. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Na Vodafone tens o Nokia 5610 Xpress Music ou o SonyEricsson W910i, os dois a rondar os 150€.

5. Flake

Flake Power Member

Tanto faz, mas se possível TMN sff...E pronto o orçamento pode aumentar para 200€. Mais que isto é que não :P Se por mais 50€ houver alguma coisa de jeito melhor que esses modelos que o nunovski referiu, melhor...

Última edição: 29 de Dezembro de 2008
  6. the13thing

the13thing Power Member

O SE W910 parece me ser uma boa opção

7. Stripes

Stripes Power Member

5310 na Vodafone. Desbloqueias na loja e fica-te por 150€. Ou 5610 na TMN se não te importares com a grossura

8. Flake

Flake Power Member

Estou a ver um n95 por 200€...Que me dizem do n95? Será boa compra? Obrigado a todos até agora! :)

9. volcanlx

volcanlx Power Member

Eu pessoalmente apenas comprava o N95 8 GB o primeiro é muito mau em termos de lentidão da interface e da autonomia precisamente as coisas melhoradas para o de 8 GB (preto).

Pelo teu orçamento de 200 euros tendo em conta essas características e rede penso que o SE W595 é bastante bom. ou para o mais barato o W880i que em termos de dimensões é fixe, só peca pelo ecran pequeno.
    Para ir no bolso o N95 é para bolsos grandes pois 2 cm de espessura é grande tabelete.

10. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Subscrevo a opinião do volcanlx.

Mas se preferes nokia podes dar uma olhadela também ao nokia 5320.

11. Flake

Flake Power Member

Estava a ver se ia para um com camera à frente...E sinceramente sou um bocado nokia fan...Lolol nunca tive mais nenhuma marca e estranho os outros. :(

12. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas o 5320 é nokia e tem camara na frente.;)

13. Flake

Flake Power Member

Entre o SE W595 e o Nokia 5320 que é que um tem que o outro não tem e vice-versa?

O SE W595 está a 260€ e o Nokia 5320 está a 170€...Ainda são 100€ de diferença, acho que não compensa.

14. dogspit

dogspit Folding Member

Estás enganado, o W595 está a 194€.

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default

Em relação ao nokia, o w595 tem melhor bateria, câmara e qualidade a nivel de música. O slide é robusto, já estive com um na mão. Não me parece ganhar folgas com facilidade. Acho que ficas melhor servido :)

15. Bruno72

Bruno72 Power Member

O Nokia N95 por esse preço, penso que é um excelente negócio.

16. volcanlx

volcanlx Power Member

SE W595 custa 194.90
    Nokia 5320 custa 164.90

Vou salientar o que provavelmente te interessa e opinar...

Nokia 5320
    Dimensões:10,8 x 4,6 x 1,5 cm (barra)
    Autonomia
    Conversação até 3h 30m
    Stand-by até 250h
    Câmara fotográfica de 2 megapixels com flash e zoom
    Sistema operativo Symbian 9.3
    jack 3.5 mm para phones
    Slot para cartões de memória até 8 GB (trás um cartão de 1GB)

SE W595
    Dimensões: 10 x 4,7 x 1,4 cm (slide)
    Autonomia
    Conversação até 9h
    Stand-by até 385
    Câmara fotográfica de 3,2 megapixels
    Slot para cartões de memória até 8 GB (trás um cartão de 2 GB)

Ambos têm:
    Rádio RDS
    Net 3.5G
    Ambos têm teclas e funções destinadas a música
    bluetooth

Opinião
    nokia 5320 - bom para música e uso normal e um pouco mais do que normal visto ter symbian um poderoso SO mas peca pela autonomia, câmera e embora tenha um ecrã bom, é pequeno estando eu habituado ao N73
    SE w595 - nunca vi nenhum, mas se for descendente do w910i como é, tem bom ecrã, notável autonomia embora não devas esperar milagres, é muito bom para música, provavavelmente também tira razoáveis fotos pois a cãmara teve um upgrade em relação ao w910i, firmware é mais rápido pois os symbian são mais utilizáveis mas tem o preço da velocidade do sistema e o da SE é bastante agradável e ajusta-se bem ás funções do telemóvel.

Não metas as mãos no fogo por mim, mas eu iria para o SE w595 pela cãmera e mp3, autonomia e ecrã maiores e embora pareça estranho, os softwares da SE são bastante agradáveis.

Nota: para ouvir musica pelas colunas, nenhum deles deve ser grande espingarda, o meu N73 é bem melhor, e no caso do nokia 5320, um colega de trabalho tem um e mete-se a ouvir pela coluna tipo discoteca ambulante,eu tinha vergonha de andar com aquilo assim pois é muito pobre a qualidade do som.

Yekini : esse certamente entrava para a baila mas é que ele prefere tmn, por isso desbloquear isso da melhor maneira era mais 100 euros mas fica a nota Flake, caso seja hipotese o N78 é um optimo bixo... se o apanho mais baratinho reformo logo o N73

Última edição: 30 de Dezembro de 2008
  17. yekini

yekini Power Member

NOKIA N78 - 199€ na vodafone

Ficas com GPS, wifi, radio, mp3, transmissor fm, maquina 3.5, etc, é veres o topico do N78 aqui no forum

18. Flake

Flake Power Member

Pode ser uma bomba e ter tudo e mais alguma coisa, mas é feio pa caraças xD

Obrigado a todos que me ajudaram até agora, mas ainda não me decidi, mas estou seriamente inclinado para o 5320 :P

Última edição: 30 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página