Telemovel até 150€

bagmovil

Banido
:arrow: 1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
Qualquer uma (preferêncialmente nokia ou SE)

:arrow: 2- Operadora.
TMN ou Livre

:arrow: 3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
Qualquer, desde que esteticamente bonito

:arrow: 4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
Telefone

:arrow: 5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
MUITO Intensiva

:arrow: 6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
Musica, fotografia, muitas SMS e muitas chamadas [Autonomia tem de ser muito boa]

:arrow: 7- Orçamento.
150€

:arrow: 8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
Próprio


Telemoveis excluidos da lista por já os ter experimentado e não ter gostado:
cancel.png
NOKIA 5320XM
cancel.png
SE W910i

cancel.png
SE K530i
 
Última edição:
Algum destes?

TMN

- Sony Ericsson W880i (talvez para mensagens tenha teclas estranhas, mas é giro/autonomia - 18 dias em Stand-by e 6h e 30m em rede 2G)
- Sony Ericsson K530i (autonomia - 16 dias em Stand-by e 9h em rede 2G)
- Nokia 5130 XpressMusic (autonomia - 12 dias em Stand-by e 6h em conversação)
- Nokia 3600 Slide (Um bocadinho fora do orçamento, mas com melhor câmara/autonomia - 12 dias em Stand-by e 5h e 30m em conversação)

Livres

- Sony Ericsson K550i (autonomia - 14 dias em Stand-by e 7h em conversação)
- Sony Ericsson W350i (autonomia - 12 dias em Stand-by e 7h em conversação)
- Nokia 5310 XpressMusic (autonomia - 12 dias em Stand-by e 5h e 20m em conversação)

Em termos de autonomia, acho que a Sony Ericsson é melhor.
Espero ter ajudado. ;)
 
Última edição:
Vou fazer aqui uma avaliação.

Em principio Xpress Music está fora de questão. Já tive o modelo melhorzinho (tirando o 5800) da serie XM (5320) e a bateria não me aguentava nem para um dia :005:

O meu pai tem um SE K530i , e o K550i também é muito parecido. Não gostei muito. O w880i tive para compra-lo, mas quando tive com um na mão, achei o ecrã muito pequenino para mim.

O Nokia 3600 Slide pareceu-me mesmo muito interessante. Vou averiguar a situação:D
Obrigado desde já pelas dicas

Venham mais sugestões!
 
Bom design (é slide) autonomia de 400h sem standby e de 7h em conversação, reprodução de música até 21h (pode levar cartões de memória até 8GB e o melhor é desbloqueado:

Samsung M3200
- GSMArena

Aconselho sem sombra de duvidas, parece-me o ideal para ti.

Outro relativamente melhor: Samsung F400

Já agora na ZON tens o Sony Ericsson K660i por 99€ (muito bom preço visto vir desbloqueado)
 
Última edição:
Nokia 6110 Navigator, em tudo semelhante ao E65 (penso que o symbian do navigator seja melhor) excepto que o E65 tem Wi-Fi e o Navigator tem, bem, GPS. o navigator tem MUITO melhor som que o E65 e para música é do BEZT!!

XPressMusic, não sei de autonomias deles mas desaconselho pois toda a gente que conheço que tem XPressMusic tem a coluna marada (inda por cima só tem 1)

Cumpsz
 
Back
Topo