Telemóvel até 150€

Cage57

Power Member
Boa Tarde pessoal, preciso aqui duma ajuda vossa pois estou indeciso.
O meu Nokia já ta velhinho e gostava de comprar um telemóvel mais recente.

1- Preferência em alguma marca.
Nokia, Sony Ericsson, Samsung


2- Operadora.

Vodafone ou Livre


3- Estilo
Tanto faz desde que seja bonito XD


4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
Telemóvel


5- Utilização para autonomia da bateria.
Moderada


6- Tipo de Utilização preferencial.
Não há tipo preferencial até pode nem ter algumas, mas é de certa forma agradável ter bluetooth


7- Orçamento.
Entre 75€ a 150€


8- Tipo de pessoa a que se destina.
A mim.

Obrigado.
\m/
 
Última edição:
Eu aconcelho o Nokia 3120 Classic, é simples mas muito funcional, tem BT, tem 2 mpixels mas com uma qualidade muito boa, muito leve, e pessoalmente gosto muito do design e tem leitor de MP3.
 
Os express music parecem-me bem, mas quanto a outras marcas é que também não me importava nada de ter um sony ericsson W ou K.
 
Mais opiniões?
Neste momento estive a ver e à 3 possíveis candidatos, o Nokia 5310, o Sony Ericsson W910i e o samsung L700 qual acham melhor?
Mais opiniões?
 
SE W715 e G705 a 169€ estoira um bocado o orçamento mas são muito fixes... pah deixa só vir o dinheiro do reembolso do irs que eles já vão ver...
 
Pode não ser geral mas um amigo tem um w910i e passado pouco tempo apareceu um parafuso solto na zona onde desce o teclado (não sei o nome:007:) e agora o telemóvel simplesmente reinicia do nada varias vezes por dia, mas como disse pode não ser geral. Sem ser estes problemas o telemóvel é excelente e a camera fotográfica tem uma qualidade muito boa...
 
Obrigado a todos pelas respostas.
Acabei por comprar o Samsung Soul b U800, estou a adorar o telemóvel.

Obrigado mais uma vez.
 
Back
Topo