Telemóvel até 150€

eletronicoc

Power Member
Boas,

Estou a pensar comprar um telemóvel até 150€. O que me recomendam?

Orçamento / Tipo de compra:

R: 0€(min) a 150€(max)>

[] Loja Online
[X] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[X] Livre
[] Optimus
[X] TMN
[] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[X] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[X] Indiferente

[] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

A nível de características tanto vale. Indiquem-me o melhor para este preço, pf.


Cumprimentos.
 
Até este preço o melhor é o TMN Smart A15 (159,90). Este apenas tem o defeito da câmara, se vais dar uso à câmara então a melhor opção passa a ser o LG Maximo L5 (139,90). Os preços baixam 10 euros cada na loja online.
 
Vale a pena comprar android só para quem faz/recebe chamadas e recebe/envia sms?

Depois de se ter um android já não se quer mais nada :) até eu que era um cliente fiel aos Nokias os esqueci bastante rapidamente.

Se poder compre um destes dois smartphones.
Tmn smart a18 - 169.90 euros online
bq aquaris - 179 euros (dual sim)
 
Esses são melhores que o Galaxy Ace II?

Sim. Também tens o Huawei Y300 a 129€ na TMN, muito bom para esse preço.

Mas voltando um bocadinho atrás, tu é que tens de ver se vale a pena comprares android, se não tencionas mesmo usar apps ou nada mais que aquilo que fazes num telefone convencional, talvez não seja muito aconselhado. Perdes autonomia (o normal dos androids é durar 1/2 dias) geralmente são maiores e mais pesados e mais facilmente tens problemas, por ter um sistema operativo e tal. ;)
 
Sim. Também tens o Huawei Y300 a 129€ na TMN, muito bom para esse preço.

Mas voltando um bocadinho atrás, tu é que tens de ver se vale a pena comprares android, se não tencionas mesmo usar apps ou nada mais que aquilo que fazes num telefone convencional, talvez não seja muito aconselhado. Perdes autonomia (o normal dos androids é durar 1/2 dias) geralmente são maiores e mais pesados e mais facilmente tens problemas, por ter um sistema operativo e tal. ;)

Não, não vou mesmo utilizar aplicações nem internet. É só mesmo para efetuar/receber chamadas e enviar/receber sms. Se calhar se comprar um android já instalo Apps e afins...
 
Back
Topo