Telemóvel (até 150€)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
Orçamento / Tipo de compra:

80€ até 150€

Tamanho:

[ ] 7"
[x] Até 10"
[ ] Até 13"

Tipo de Utilização:

[ ] Outra
[x] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[ ] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[ ] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[ ] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[x] Outra

[Ligações/conectividade]

[ ] Celular (4G)
[x] WiFi
[ ] Hotspot WiFi
[ ] Bluetooth
[ ] GPS
[ ] NFC

[Características de hardware]

[ ] USB-C
[ ] USB OTG
[ ] HDMI
[x] Cartão de memória
[ ] Stylus
[ ] Jack Audio 3.5mm
[ ] Câmara principal na traseira
[ ] Câmara ultra-wide
[ ] Câmara telephoto
[ ] Ecrã Super Amoled / OLED
[ ] Sensor de impressão digital
[ ] Desbloqueio por rosto
[ ] Autonomia superior a 2 dias

R: A maior parte do uso é para fazer chamadas e navegar na net.
 
@vasco1s

Todos esses estão acima dos 150€ se não me engano. ;)

@ShadowPeter
O g30 está a 159€ na Amazon;
O Redmi Note 8 (2021) a 165€ na pcd, ou vendido por 3os e enviado pela Amazon, por 159€.
O redmi 10 a 159€ na Worten.

São 9€, por isso é que os referi. Mais um Redmi Note 9t a 159€. Vai ao outro comparador que não do zwame e vês lá a loja que está a esse preço.

Caso os 159€ seja muito, tens o Galaxy A12 de 4/64, a partir de 139,90, o TCL 20 Se (ecrã 720p), a partir de 134,99€, o g10, a partir de 129,90€, o Nokia 3.4 (4/64) a partir de 138,20€ e o Redmi 9c (4gb/128) na Worten a 149€.

Qualquer coisa vê no outro comparador, com filtro no preço e vês outros telemóveis de outras marcas. Estes parecem me os melhores. Se precisares de ajuda manda MP.
Espero ter ajudado
 
@ShadowPeter
O g30 está a 159€ na Amazon;
O Redmi Note 8 (2021) a 165€ na pcd, ou vendido por 3os e enviado pela Amazon, por 159€.
O redmi 10 a 159€ na Worten.

São 9€, por isso é que os referi. Mais um Redmi Note 9t a 159€. Vai ao outro comparador que não do zwame e vês lá a loja que está a esse preço.

Caso os 159€ seja muito, tens o Galaxy A12 de 4/64, a partir de 139,90, o TCL 20 Se (ecrã 720p), a partir de 134,99€, o g10, a partir de 129,90€, o Nokia 3.4 (4/64) a partir de 138,20€ e o Redmi 9c (4gb/128) na Worten a 149€.

Qualquer coisa vê no outro comparador, com filtro no preço e vês outros telemóveis de outras marcas. Estes parecem me os melhores. Se precisares de ajuda manda MP.
Espero ter ajudado
Boas!

Destes que mencionas Vasco1s quais é o mais pequeno e resistente, com maxima fiabilidade claro?

Obrigado,
Micos3
 
Boas!

Destes que mencionas Vasco1s quais é o mais pequeno e resistente, com maxima fiabilidade claro?

Obrigado,
Micos3

Boas micos3.
O Redmi Note 8 (2021) é o mais pequeno de todos em comprimento medindo 158,3mm, os outros, com a excepção do TCL que mede 172,1 mm, medem entre 161mm do Nokia a 165,2mm dos g10 e g30.

Diria que se o telemóvel for usado com capa traseira e proteção no ecrã, será muito resistente. Também existem capas dupla face 360, que para quem tem mãos de manteiga, são muito boas, protege todo o telemóvel.

Em termos de fiabilidade como estamos a falar de marcas já com provas dadas, diria que não existirá grande diferença. O que se deve fazer é uma pesquisa sobre os telemóveis em questão e os problemas que possam ter tido e se já foram corrigidos.

Tenho o redmi note 8, o original, já o deixei cair várias vezes e não se nota que alguma vez tenha caído, porque uso a protecção de ecrã e a capa que vinha com o telemóvel.
 
Tinha-me esquecido de avisar, mas há uma semana acabei de comprar o Smartphone Samsung Galaxy A12 (6.5" - 4GB - 128 GB - Preto) por apenas 137,99€ (Black Friday). :)

Obrigado por teres me ajudado, @vasco1s. ;)
 
Orçamento / Tipo de compra:

80€ até 150€

Tamanho:

[ ] 7"
[x] Até 10"
[ ] Até 13"

Tipo de Utilização:

[ ] Outra
[x] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[ ] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[ ] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[ ] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[x] Outra

[Ligações/conectividade]

[ ] Celular (4G)
[x] WiFi
[ ] Hotspot WiFi
[ ] Bluetooth
[ ] GPS
[ ] NFC

[Características de hardware]

[ ] USB-C
[ ] USB OTG
[ ] HDMI
[x] Cartão de memória
[ ] Stylus
[ ] Jack Audio 3.5mm
[ ] Câmara principal na traseira
[ ] Câmara ultra-wide
[ ] Câmara telephoto
[ ] Ecrã Super Amoled / OLED
[ ] Sensor de impressão digital
[ ] Desbloqueio por rosto
[ ] Autonomia superior a 2 dias

R: A maior parte do uso é para fazer chamadas e navegar na net.
https://comparador.zwame.pt/categor...t-link&utm_campaign=ZEW&utm_content=Redmi 9AT >> Xiaomi 9AT em promoção. É agarrar um antes que esgote.
 
Back
Topo