Telemovel até 150Euros

o n73 a 199 inda nao esta em nenhuma e vai estar nas tres operadoras a partir de 1 de dezembro! A vodafone comecou kom essa pub mas se no site carregares em comprar ta a 4oo€! ( isto sao informacoes do forum). Pk nao kompras o k800i na tmn por 169€!!!!!!
 
o n73 a 199 inda nao esta em nenhuma e vai estar nas tres operadoras a partir de 1 de dezembro! A vodafone comecou kom essa pub mas se no site carregares em comprar ta a 4oo€! ( isto sao informacoes do forum). Pk nao kompras o k800i na tmn por 169€!!!!!!

Aqui esta N73ME: http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=11963
 
Os telemóveis que estás a escolher têm uma autonomia insuficiente para substituir um leitor de MP3. Continuo a achar que talvez seja melhor comprares um leitor à parte, há alguns que até nem são nada caros. :) A menos que oiças pouca música.

A função de leitor de MP3 que vou dar ao telemóvel, é a mesma que tem o meu leitor de MP3: ouço música apenas no trajecto de ida e volta para a faculdade e mais um bocado.... Deve dar umas 4 horas (acho que menos) de uso diário.
E claro, utilização normal de telemóvel (sms e chamadas, lol)...

Acham que dentro desta frequência de utilização preciso de um telemóvel com grande autonomia de bateria ?
Claro que não queria estar a carregar o telemóvel todos os dias...

Cumps!
 
O ideal para ti é um Sony Ericsson da serie W, se queres um telemóvel que substitua um leitor MP3, pode não chegar é ao desempenho de um, mas sim, as autonomias chegam para ouvir durante 4 horas por dia durante uns dias (talvez uns 3 ou 4) mas afinal de contas isso é um telemóvel. O modo de voo é muito útil, se nas aulas não puderes ser interrompido, então mete em modo de voo, poupas umas horas de bateria que depois podes usar a ouvir música, ou se quando ouves música quiseres/precisares de fazer/ receber chamadas/sms, consegues um bom desempenho do telemóvel. claro que quando ligas o modo normal ele faz um esforço extra a reiniciar os transmissores, mas eu com este método aguento o meu nokia 6280 (com autonomia inferior aos SE serie W) durante uns 5 dias ouvindo as tais 4 horas de música, porque nas aulas fica em modo de voo e só ligo os transmissores aquando do intervalo grande ou almoço...
 
Qual a rede na qual vais usar o equipamento ou preferes desbloqueado?
Ou Tmn ou Desbloqueado Qual a ou as marcas que mais te agradam?
Sony Ericsson, Nokia ....
Queres o telemóvel para o que, para além de chamadas?

No geral um pouco de tudo
Queres um equipamento com alguma característica especial?
Nao
Qual o limite de preço supremo?
no maximo 170 euros.

Se conseguisses esticar até aos 189€, levavas o SE K800i, e era impossível ficares melhor servido. Tinhas telemóvel(e maquina fotográfica já agora) para alguns anos.
 
Se conseguisses esticar até aos 189€, levavas o SE K800i, e era impossível ficares melhor servido. Tinhas telemóvel(e maquina fotográfica já agora) para alguns anos.
Por acaso até consegue ir melhor servido...Nokia N73 ME 199.90€

Edit: não duvido que o SE tem pontos mais fortes, mas acabam por ser equilibrados...
k800i melhor camera, embora com a mesma quantidade de megapixel.
N73, dá as cartadas na música e no symbian e ainda no gigantesco ecrã.
k800i dá um pouco mais de autonomia e mais velocidade nos menus.

Acabam por ficar equilibrados...Tudo depende do gosto de cada um.
Se tivesse dinheiro e me fizessem escolher, sinceramente ficava algum tempo indeciso e como não tenho o guito, não sei qual escolheria, mas se fosse mais abastado nem pensava 2 vezes, comprava um de cada.lol, depois experimentava os dois até me cansar e decidir qual gosto mais, o perdedor ficava para a minha irmã, ela também não ficava a perder...

Só e pena para o k800o ser da tmn...a tmn estraga completamente os firmwares em que toca, e as outras redes não fazem muito melhor...
Bloquear o telemóvel, ok, mas arruinar-lhe o firmware é que não. Especialmente a tmn estraga mesmo, os firmwares deixam de ser os mesmos depois de passar pelas mãos da tmn...só aqueles atalhos para a net nojentos que não são retiraveis e que provocam ligações à net sem querer...meu deus...os da vodafone sempre dá para tirar, mas a tmn desactiva a possibilidade de alteração. Isto é só um exemplo, há mais porcaria que vais descobrindo com o tempo.
 
Última edição:
Dificilmente. Se o player do K800i é equivalente ao Walkman 1.0, e se tem mais autonomia que o N73... Consegue até cerca de 14h de música seguida, e em modo de voo umas 27/28h.

E não é só nessa parte.

Eu tive um N73, e acho que por exemplo o K800i bem mais bonito.
Depois e como disseste bem, tem um leitor de musica melhor e com melhor autonomia.
A camera é bastante melhor também, tem aquelas opções da Cybershot, flash Xenon etc etc
Prefiro muito mais o SO da SonyEriksson, ao software Symbian. A única vantagem do Symbian na minha opinião é que existe varias empresas a criar software para esse SO. Mas depois eu pensei, para que? Raramente, mas muito raramente instalava software nos telemóveis. Só se fosse para estragar a autonomia deles. Também sou possuidor de um PDA, logo nunca ia precisar de um Symbian para nada :P
Além disso, também existe vario software em Java para se instalar, mas o único que instalei foi mesmo o Vodafone Messenger.

Além disso, em termos de velocidades, mandar sms's, navegar nos menus, o K800i é bastante mais rápido e mais cómodo.

E olhem que eu sempre andei com Nokias, mas foi como um amigo meu me disse e eu agora sou obrigado a concordar. Não damos o devido valor a um SonyEriksson, mas quando mexemos num, depois não queremos outra coisa.
 
Última edição:
Concordo contigo, eu já tive um SE k600i que adorei, só mudei para o nokia 6280 porque o K600i não leva cartão de memória, tenho ainda a dizer que também prefiro o software da SE, muito boa organização, excepto danos provocados pela modificação por parte das operadoras... Embora leia muito por ai que não gostam dos S40 (do 6280 por ex), eu não tenho nada a apontar, gosto bastante...
Realmente não tenho nenhum N73, por isso se dizem que não presta para música...mas se fosse inutil para música para que lhe faziam uma versão Music Edition?
Quanto a bonito ou não, prefiro o N73, para mim e mais bonito...claro que é o meu gosto pessoal, mas também acho os serie W da SE muito mais bonitos que o N73 ou K800i...Só as conjugações de verde/preto, laranja/preto, laranja/branco são espectaculares, nenhuma marca faz telemóveis mais bonitos que a SE.
 
Queria comprar um novo telemóvel e estou indecisa entre o Nokia 5300 e o Vodafone 810 (apenas quero comprar da Vodafone). Quero gastar mais ou menos até 150€. Apesar de ter estado a ver o SE Z610i e o V630i, não gostei muito do aspecto (prefiro um telemóvel com um aspecto melhor mesmo que tenha menos funções).
Uma outra hipótese seria o LG KU800, mas não queria chegar ao preço deste.
Vou começar por responder às perguntas feitas anteriormente e esperar que me possam ajudar.


Qual a rede na qual vais usar o equipamento ou preferes desbloqueado?
Vodafone.
Qual a ou as marcas que mais te agradam?
Não tenho preferência.
Queres o telemóvel para o que, para além de chamadas?
Sms (essencialmente), fotos e música.
Queres um equipamento com alguma característica especial?
Máquina fotográfica com 1.3 ou 2MP e boa autonomia.
Qual o limite de preço supremo?
160€/170€
 
Esqueci-me de referir que quero formato slide. Já ouvi dizer que este tipo de telemóveis tem tendência a não durar tanto tempo, será mesmo assim?
 
A levar em consideração as opiniões dadas e o perfil de utilização que darei ao telemóvel, a autonomia não precisa ser espectacular até porque terei o leitor de mp3 comigo caso seja necessário... Queria valorizar um bocado o lado estético :007: e evitar os SE, que apesar de serem excelentes telemóveis (disso não há qualquer dúvida) já há 2 anos que compro SE e gostava de variar um bocado, tanto em design como no software...:x2:

Há um telemóvel que muito me agradou :009:, é um lançamento TMN (ainda não está à venda nas lojas, apenas em tmn.pt) que é o LG KU380 por 99,90€ (c/ 10€ de retoma). É um telemóvel 3G, com câmera 1.3MP, bluetooth, leitor mp3 (vem com auricular), ecrã de 176x220 pixels com 262 mil cores.

lg-ku-380-02.jpg
lg15.jpg

Penso que para Portugal a versão disponível é apenas a preta.

lg11.jpg

Menu do LG KU380

E é slider... bem... nunca tive um telemóvel slider. :paranoid:
Se fores cuidadoso..
Qual a opinião que têm de um telemóvel slider ? Dá muitos problemas ? Avaria facilmente ?
Se for cuidadoso, portanto, será um telemóvel com alguma durabilidade ou é independente disso ?

Cumps!!! ;)
 
Última edição:
Back
Topo