Telemóvel até 160€

Status
Fechado a novas mensagens.

arch1e

Power Member
Boas!

Bem eu neste natal vou comprar um telemóvel novo da vodafone. No entanto, não sei qual é que hei de comprar.

Queria um telemóvel com um design giro, com boas funcionalidades... a rondar entre os 0eur e 150eur...

Por favor, ajudem me a encontrar um telemóvel perfeito :P

Muito obrigado
 
Um bem giro e com bastantes funcionalidades é o Motorola K1 a €99.90 :) Mas também não conheço os teus gostos, se queres monobloco, concha, slider, numa determinada cor, etc...
 
Desde que seja lindo, entra para a caixa...

Pá cores curto metálico... ou branco. preto não gosto lá muito...

E os motorola já me têm dado muitos problemas :| de bateria principalmente.

Mais sugestões são bem vindas!!

Obrigado
 
Um tlm msm lindo é o sony ericsson k550i branco...
Sei k passa o teu orçamento, consegues compra lo livre de operador a 200 euros...
 
Obrigado pela atenção!

Nunyx eu gostei principalmente do Vodafone 810... está na lista! Mas ainda quero ver mais alguns!

Bem, eu curto muito o Nokia N70 ... e gosto muito desse estilo. Não sou fã de telemóveis "abre-fecha" nem de telemoveis "slide". Gostava um do estilo Nokia N70. A razão pela qual não compro este telemóvel é porque toda a gente já tem :| e como eu tenho a mania das originalidades...

Tambem gostei do Sony Ericsson V630i mas a parte do meio é que estraga um bocado.

Gimenez obrigado pela tua sugestão! Mas de facto não estou disposto a gastar mais que 150eur... mas nao deixa de ser um telemovel lindo!

Mais sugestões são bem vindas! Muito obrigado :P
 
Esse phone tambem e muito lindo... :)

Pessoal nao ha mais sugestoes? quero encontrar o perfeito :P Quanto mais barato melhor, haha, que neste natal, tenho de poupar uns trocos para algo + importante :P
 
Boas pessoal.

Ia para comprar o N70 mas infelizmente não há mais :(

Podem me dizer outro muito fixe com um ecran grande, que dê para muitas aplicações, fácil para sms's até 160€ (por favor, não exceder o limite )?

Thanks
 
Boas pessoal.

Ia para comprar o N70 mas infelizmente não há mais :(

Podem me dizer outro muito fixe com um ecran grande, que dê para muitas aplicações, fácil para sms's até 160€ (por favor, não exceder o limite )?

Thanks

Já viste se têm o N70 ME? É que esse é igual ao N70, mas em preto e mais dedicado para a música (creio que tem oferta de cartão 1 GB). 139€ na TMN (pois, não o vi na Vodafone). Também podes ir po 6288 da Nokia, 129€ na Vodafone, preto ou branco disponíveis.

Outra opção é o K800i. Melhor camara num telemovel dessa categoria (3.2 Mp), xénon flash, auto focus, Bestpic, etc...só não tem Symbian (o que quer dizer que so pode instalar apps Java, mas há muitas dessas tambem). O unico senao e que ta na TMN, mas com um preco muito apelativo, 139€. Vou comprá-lo hoje à tarde. :)

Cumps. :)
 
Sem dúvida que o K800i é a melhor escolha. 139€ na TMN e com uma câmara de fazer envergonhar muitos topos de gama.

Design sofisticado, rápido, bateria excelente, montes de funcionalidades e milhares de aplicações (java).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo