1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel ate 160€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por spN, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 41; Visualizações: 1909)

1. spN

spN Power Member

Boas pessoal. Tenho o orçamento limitado ate' 160€ e estou a pensar comprar o nokia 5310 da Vodafone.
    Até este preço qual será esta a melhor compra possivel ?
    O Telemovel tem que ser VODAFONE.
    Gostava que me dessem uma ajudinha porque estou com alguma urgência.
    Obrigado desde já.
    Cumprimentos.

2. melitos

melitos Power Member

Acho que o 5310 é uma óptima aposta, temos aqui um em casa desbloqueado é um dos melhores telemoveis que a nokia ja fez, a meu ver.

O ecrã tem um contraste e definição apaixonantes. E para quem gosta de telemoveis compactos, praticos e leves, não pode perder a oportunidade de o adquirir. Ainda por cima quem for vodafone, ele esta a esse preço fantastico (159€), pois desbloqueado é 250€.

Comparado por exemplo com o peso-pesado N72, este é muito, mas muito mais interessante.
    Este modelo é por assim dizer um sucessor dos modelo 5200 e 5300, mas com uma construção muito superior.

Eu só me pregunto como é que a nokia conseguiu fazer um telemovel tão compacto, com as características que possui em comparação a outros seus modelos.

Para os amantes deste tipo de telemóveis, que são práticos e cabem em qualquer bolso, e ainda por cima tem funções multimdeia de alta qualidade, não deve perder a oportunidade.

Mas sei que na vodafone tens outras ofertas interessantes, como o samsung l760 ou o vodafone 810 (embora não o conheça).

agora tudo depende do teu estilo de telemóvel, Boa compra!!!

3. timber

timber Zwame Advisor

SonyEricsson V640i

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Concordo. O 5310 parece ser bom, mas o V640i é 3,5G e tem mais autonomia. Bem, eu também não gosto nada das cores do 5310, mas isso já são gostos e não se discutem. :)

5. melitos

melitos Power Member

é tudo uma questão de gosto

Sim realmente a sony ericsson está a frente da nokia neste mercado, mas quando vi este modelo especifico e exclusivo da vodafone, pensei para mim...porque é que a SE fez um telemovel tão diferente de todos os outros -este tem acabamentos pouco interessantes

Sem duvida que este modelo tem as mesmas boas capacidades de um sony ericsson, mas com um design meio tosco, é um pouco fora de todos os outros modelos que actualmente estão a ter sucesso - K550i, k530i, w610i, entre outro com acabamentos metalizados e mias bonitos

Não haja dúvida que é tudo uma questão de gosto, e estilo!!

6. timber

timber Zwame Advisor

O modelo não é assim tão exclusivo. É o SE K630i versão Vodafone.

7. melitos

melitos Power Member

Dsclp pelo engano

Realmente tens razão, não sabia que esse v640i era uma versão K630i para a vodafone...só lamento que a vodafone altere a interface dos telemoveis que comercializa (ja que a SE tem uma interface e icones tao bonitos)

Desculpas pelo engano...obrigado pela informação

8. Di_chan

Di_chan Power Member

E que tal o n73? é só mais 20 euros ao que estás disposto a gastar...

9. spN

spN Power Member

N73 já é muito comum. Quando voces se referem as' cores do telemovel, estao a falar das cores mesmo em termos de definição do telemovel, ou das cores da capa ? Ou seja, do design ?
    Cumps'

10. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Tenho um V640 e nao trocava por nenhum 3510. ;)

Compra o V640 que agora está a uns espectaculares 100€.

11. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Tens o k800i ke neste momento n sei a quanto se encontra mas que esta por esse preço

12. spN

spN Power Member

Sem ofença, mas nao gosto muito do V640. :p
    A minha marca de eleição é Nokia. Posso tar enganado ou nao, mas acho que em termos de software e manuseamento é dos mais facéis nao ?
    Mas ainda tá tudo em aberto...
    O qeq' o sony tem de melhor em relação ao nokia ?

13. the13thing

the13thing Power Member

Ele quer Vodafone...O K800 é TMN ;)
    On Topic: O 5310 é bonito, agora não sei características nem nada...O V630i também não conheco por isso não te posso ajudar ;)
    Cumps

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu não acho. Os SE são tão fáceis de se manusear como os Nokia.

Hum... Não ligaste nenhuma ao meu post um pouco mais acima... :wvsore:

15. spN

spN Power Member

Desculpa nunyx. Li ao bocado, entretanto esqueci.me! Quando dizes que nao gostas das cores, isso é a nivel de design ? ou mesmo das cores do telemovel ?
    Cumps'

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É apenas em relação às cores. Tanto nas fotos como ao vivo não gostei. Mas isso sou eu, não é algo que devas ter em conta. Os outros pontos que referi é que podem ser importantes para a tua decisão. :)

17. spN

spN Power Member

16 milhoes de cores nao é bom ?
    Tou habituado ao meu 6680, que a qualidade é bem inferior.
    Em termos de autonomia, acho que 300h para mim chega e sobra. :p
    Só nao quero é comprar, e depois ver outra oportunidade ao mesmo preço, ou parecido, e arrepender.me! Dai' querer saber a opinião de todos.
    Cumps'

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não me estava a referir a essas cores. :P

Sabes que isso não é o tempo real, e que tanto em chamada como a ouvir música não dura mais que umas horitas, certo? :) Seja como for, se para a tua utilização é mais que suficiente, então não deixa de ser uma boa escolha.

19. Andre_pais

Andre_pais Power Member

MM.. eu tou a gostar muito do software do sony, e duvido que os nokias tenham alguma coisa tão boa como este.

Melhor em relaçpão ao nokia? Se tiveres a falar dos modelos há muita diferença para melhor. agora entre marcas, depende, cada uma lança os seus modelos, uns bons, outros maus.

Uma coisa garanto-te. O V640 desceu recentemente de preço, por isso, se algum descer de preço será o 3510 ;)

20. spN

spN Power Member

Vou ser sincero... So' uso o telemovel basicamente para mandar sms's. Era Optimus, mas vou mudar para Vodafone devido as' constantes avarias dos cartões 93. ( Ja foram para cima de 5 cartoes ).
    Queria um telemovel rapido, mas tambem com alguma qualidade quer a nivel de cores, camera e teclado.
    Nao quero nada de sliders, quero um telemovel normal, como o SE e o NOKIA.
    Estou indeciso, nao sei o que escolher! :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Partilhar esta Página