Telemovel ate 160€

spN

Power Member
Boas pessoal. Tenho o orçamento limitado ate' 160€ e estou a pensar comprar o nokia 5310 da Vodafone.
Até este preço qual será esta a melhor compra possivel ?
O Telemovel tem que ser VODAFONE.
Gostava que me dessem uma ajudinha porque estou com alguma urgência.
Obrigado desde já.
Cumprimentos.
 
Boas pessoal. Tenho o orçamento limitado ate' 160€ e estou a pensar comprar o nokia 5310 da Vodafone.
Até este preço qual será esta a melhor compra possivel ?
O Telemovel tem que ser VODAFONE.
Gostava que me dessem uma ajudinha porque estou com alguma urgência.
Obrigado desde já.
Cumprimentos.

Acho que o 5310 é uma óptima aposta, temos aqui um em casa desbloqueado é um dos melhores telemoveis que a nokia ja fez, a meu ver.

O ecrã tem um contraste e definição apaixonantes. E para quem gosta de telemoveis compactos, praticos e leves, não pode perder a oportunidade de o adquirir. Ainda por cima quem for vodafone, ele esta a esse preço fantastico (159€), pois desbloqueado é 250€.

Comparado por exemplo com o peso-pesado N72, este é muito, mas muito mais interessante.
Este modelo é por assim dizer um sucessor dos modelo 5200 e 5300, mas com uma construção muito superior.

Eu só me pregunto como é que a nokia conseguiu fazer um telemovel tão compacto, com as características que possui em comparação a outros seus modelos.

Para os amantes deste tipo de telemóveis, que são práticos e cabem em qualquer bolso, e ainda por cima tem funções multimdeia de alta qualidade, não deve perder a oportunidade.

Mas sei que na vodafone tens outras ofertas interessantes, como o samsung l760 ou o vodafone 810 (embora não o conheça).

agora tudo depende do teu estilo de telemóvel, Boa compra!!!
 
é tudo uma questão de gosto

Concordo. O 5310 parece ser bom, mas o V640i é 3,5G e tem mais autonomia. Bem, eu também não gosto nada das cores do 5310, mas isso já são gostos e não se discutem. :)

Sim realmente a sony ericsson está a frente da nokia neste mercado, mas quando vi este modelo especifico e exclusivo da vodafone, pensei para mim...porque é que a SE fez um telemovel tão diferente de todos os outros -este tem acabamentos pouco interessantes

Sem duvida que este modelo tem as mesmas boas capacidades de um sony ericsson, mas com um design meio tosco, é um pouco fora de todos os outros modelos que actualmente estão a ter sucesso - K550i, k530i, w610i, entre outro com acabamentos metalizados e mias bonitos

Não haja dúvida que é tudo uma questão de gosto, e estilo!!
 
Dsclp pelo engano

O modelo não é assim tão exclusivo. É o SE K630i versão Vodafone.

Realmente tens razão, não sabia que esse v640i era uma versão K630i para a vodafone...só lamento que a vodafone altere a interface dos telemoveis que comercializa (ja que a SE tem uma interface e icones tao bonitos)

Desculpas pelo engano...obrigado pela informação
 
N73 já é muito comum. Quando voces se referem as' cores do telemovel, estao a falar das cores mesmo em termos de definição do telemovel, ou das cores da capa ? Ou seja, do design ?
Cumps'
 
Tenho um V640 e nao trocava por nenhum 3510. ;)

Compra o V640 que agora está a uns espectaculares 100€.
Sem ofença, mas nao gosto muito do V640. :p
A minha marca de eleição é Nokia. Posso tar enganado ou nao, mas acho que em termos de software e manuseamento é dos mais facéis nao ?
Mas ainda tá tudo em aberto...
O qeq' o sony tem de melhor em relação ao nokia ?
 
Eu não acho. Os SE são tão fáceis de se manusear como os Nokia.


Hum... Não ligaste nenhuma ao meu post um pouco mais acima... :wvsore:
Desculpa nunyx. Li ao bocado, entretanto esqueci.me! Quando dizes que nao gostas das cores, isso é a nivel de design ? ou mesmo das cores do telemovel ?
Cumps'
 
Desculpa nunyx. Li ao bocado, entretanto esqueci.me! Quando dizes que nao gostas das cores, isso é a nivel de design ? ou mesmo das cores do telemovel ?
Cumps'
É apenas em relação às cores. Tanto nas fotos como ao vivo não gostei. Mas isso sou eu, não é algo que devas ter em conta. Os outros pontos que referi é que podem ser importantes para a tua decisão. :)
 
É apenas em relação às cores. Tanto nas fotos como ao vivo não gostei. Mas isso sou eu, não é algo que devas ter em conta. Os outros pontos que referi é que podem ser importantes para a tua decisão. :)
16 milhoes de cores nao é bom ?
Tou habituado ao meu 6680, que a qualidade é bem inferior.
Em termos de autonomia, acho que 300h para mim chega e sobra. :p
Só nao quero é comprar, e depois ver outra oportunidade ao mesmo preço, ou parecido, e arrepender.me! Dai' querer saber a opinião de todos.
Cumps'
 
Sem ofença, mas nao gosto muito do V640. :p
A minha marca de eleição é Nokia. Posso tar enganado ou nao, mas acho que em termos de software e manuseamento é dos mais facéis nao ?
Mas ainda tá tudo em aberto...
O qeq' o sony tem de melhor em relação ao nokia ?


MM.. eu tou a gostar muito do software do sony, e duvido que os nokias tenham alguma coisa tão boa como este.

Melhor em relaçpão ao nokia? Se tiveres a falar dos modelos há muita diferença para melhor. agora entre marcas, depende, cada uma lança os seus modelos, uns bons, outros maus.

16 milhoes de cores nao é bom ?
Tou habituado ao meu 6680, que a qualidade é bem inferior.
Em termos de autonomia, acho que 300h para mim chega e sobra. :p
Só nao quero é comprar, e depois ver outra oportunidade ao mesmo preço, ou parecido, e arrepender.me! Dai' querer saber a opinião de todos.
Cumps'

Uma coisa garanto-te. O V640 desceu recentemente de preço, por isso, se algum descer de preço será o 3510 ;)
 
Vou ser sincero... So' uso o telemovel basicamente para mandar sms's. Era Optimus, mas vou mudar para Vodafone devido as' constantes avarias dos cartões 93. ( Ja foram para cima de 5 cartoes ).
Queria um telemovel rapido, mas tambem com alguma qualidade quer a nivel de cores, camera e teclado.
Nao quero nada de sliders, quero um telemovel normal, como o SE e o NOKIA.
Estou indeciso, nao sei o que escolher! :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:
 
Back
Topo