Telemovel ate 160€

Ainda ontem estive a configurar o 5310 da minha irmã, acho o telefone bonito e bastante fino, surpreendeu-me tambem o peso, mesmo sendo S40 é lento a fazer as coisas lembra.me o 6680 :P
 
Ainda ontem estive a configurar o 5310 da minha irmã, acho o telefone bonito e bastante fino, surpreendeu-me tambem o peso, mesmo sendo S40 é lento a fazer as coisas lembra.me o 6680 :P
E' mesmo esse que tenho agora. o 6680 e a cena que menos gosto e' a sua enorme lentidaaaaaao :eek:
O 5310 é igual ? :confused:
Cumps'
 
Uma cena que me veio agora assim 'a memoria. O k800i desbloqueado anda 'a volta de que preços? Adoro esse. É esse e o k810i. :n1qshok::n1qshok::n1qshok:
 
Pessoal, e aqueles telemoveis que nao tem " marca ", que sao mesmo da vodafone ? Nao há nenhum por volta deste preço que seja assim bonzinho ?
 
Eu não confio muito nesses modelos. Não arriscava, até porque não parecem ser grande coisa em características comparados com os já referidos.
 
Pessoal, ainda ando a ver, e vi o Sony Ericsson W660i a 149€.
Que me dizem deste telemovel?

Boas,
o Sony ericsson W660i é um telemovel muito interessante, sem dúvida. Já tive com ele na mão e bastante robusto, é bonito, pequeno e leve. É sem dúvida uma boa escolha

Sei que esta na optimus pelo preço de 149€.
 
Boas,
o Sony ericsson W660i é um telemovel muito interessante, sem dúvida. Já tive com ele na mão e bastante robusto, é bonito, pequeno e leve. É sem dúvida uma boa escolha

Sei que esta na optimus pelo preço de 149€.
É rápido a executar as tarefas? Pelo que li, disseram que tinha um display assim um bocado fraquito e que as teclas de atalho nao davam assim muito jeito.
Que me sabem dizer sobre este telemóvel?
 
Sempre tens o w880i que é lindo e tem muito boas caracteristicas!!!! (Eu tambem tenho duvidas mas isso ja ta noutro topico)!!!!! boa sorte, acho que de todos os mencionados este e um dos melhores supera o 5310 em muitos aspectos por exemplo ser 3G para musica como ja me disseram a mim basta dizer gama "w" por isso acho que deves optar por este existe é o problema de tar sempre esgotado!
 
As teclas do w880i nas sao tao mas como dizem são boas pa mandar sms habituei-me em 2 minutos pena que o movl n era meu tive de devolver ao dono!! ja agora porque e que te veio a cabeça o nokia 1112???
 
E quanto ao display do w660i? Eu tenho um 6680 agora. Em relação a este, as cores do w600i sao mt superiores ?
 
Back
Topo