MEO Telemovel até 200€ (com Pontos TMN)

banm

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: 100€(min) a 100€(max)>

[X] Loja Online
[X] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[X] Livre
[] Optimus
[X] TMN
[] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[X] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[X] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[X] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[X] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[X] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[X] 3G
[X] Bluetooth
[X] Câmara
[X] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[X] E-Mail
[X] Flash (Câmara)
[] Filmes
[X] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[X] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[X] Internet
[X] MP3
[] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[X] WiFi
[] WiFi Tethering
[X] Youtube



Uso bastante o telemovel, é basicamente o meu 2º computador, e precisava de algo bastante melhor que o meu actual (Smart A7). Preferencialmente Android, mas caso seja realmente um bom negócio poderei estar recetivo a um Windows Phone. Tenho cerca de 1700 pontos tmn.


Obrigado pela ajuda!
 
Última edição:
Portanto 1700 pontos e um máximo de 200€. Só recomendo androids btw, nunca trabalhei com um Windows phone ou iTretas.

- Sony Xperia U (Android 2.3; 3.5’’; Dual-core 1 GHz Cortex-A9; 8 GB (4 GB user-accessible), 512 MB RAM, s/slot MicroSD; câmara 5MP) [1000 pontos+ €108]
- Sony Ericsson Xperia Arc S (Android 2.3.4; 4.2’’; 1.4 GHz Scorpion; 1 GB (320 MB user-available), 512 MB RAM, c/slot MicroSD; câmara 8MP) [1700 pontos+ €121]

Entre estes dois, aconselho o U, apesar da sua limitada expansibilidade. É um telemóvel mais recente, com melhor processador. O Arc S ganha apenas na câmara e no maior ecrã.
 
Sony Xperia S (Android 2.3, up 4.0.4; Qualcomm MSM8260 Snapdragon; Dual-core 1.5 GHz; Adreno 220; 4.3", LED-backlit LCD; 32 GB storage, 1 GB RAM, Ñ expansivel; camaras: 12 MP/1.3 MP) [2325 pontos+ €198 / 1425 pontos+ €261]

vs

Sony Xperia U (Android 2.3; 3,5’’; STE U8500; Dual-core 1 GHz Cortex-A9; Mali-400MP; 8GB, 512 MB RAM, s/slot MicroSD; camara 5MP) [Loja: €199,90; Online: €189,90; 675 pontos+ €130; 1000 pontos+ €108]

Se comparares vês que ambos têm a desvantagem de não aceitarem cartões de memória, mas visto que o S tem 32GB penso que não sentirás a sua falta (digo eu :P), são ambos dual core, sendo o do S superior... câmara melhor, etcetc... mas se vale mais 150€ por este upgrade? Isso depende do valor que dás ao dinheiro :P Para mim não vale.
 
O LG Prada por 189€ com pontos seria um bom negócio?

O que me deixa reticente no XPERIA U é a falta de expensão de memória, senão iria de caras para esse...e pouparia uns bons trocos em relação ao que pretendia gastar.
 
- Sony Xperia U (Android 2.3; 3,5’’; STE U8500; Dual-core 1 GHz Cortex-A9; Mali-400MP; 8 GB, 512 MB RAM, s/slot MicroSD; câmaras: 5MP / VGA; Bateria: 1320 mAh) [1000 pontos+ €108]
vs
- LG Prada (Android 2.3.7; 4.3"; TI OMAP 4430; Dual-core 1 GHz Cortex-A9; PowerVR SGX540; 8 GB storage, 1 GB RAM, 512 MB ROM, s/slot MicroSD; câmaras: 8MP / 1.3 MP; Bateria: 1540 mAh) [1075 pontos+ €189]

Não sei se vale +80€ :S
 
As diferenças essenciais são a câmara melhor, o slot para cartão de memória, + RAM e tamanho do ecrân (se bem que a resolução do prada nem se chega perto do XPERIA U)

Tenho de reflectir sobre o assunto, o Prada é um telefone para o "estilo" e eu não ligo a nada disso lol quero é ter uma boa máquina.
 
Fiquei há pouco a perceber que posso acumular os pontos de uma pen banda larga e totabilizo 2000 pontos, que dá para comprar o LG Prada por 135€ mais 1800 pontos.


Algum negócio melhor dentro deste intervalo de €?
 
Back
Topo