Telemóvel até 200 euros

Psycofallin

Power Member
Boa tarde , alguém me pode recomendar um telemóvel até 200 euros?
Procuro para jogar um FIFA de vez em quando na ida para o trabalho e ver um filme ou outro , geralmente uso também bastante para Spotify e que me dure mais de 5 anos preferencialmente
 
Também ando a ver um dentro desse preço, fiquei indeciso entre estes 4:

Xiaomi Poco M4 Pro 6gb/128gb - 194.99€

Xiaomi Redmi Note 11 4gb/128gb - 178.30€

Xiaomi Redmi Note 10 Pro 6gb/128gb - 217.99€

Xiaomi Redmi Note 11S 6gb/128gb - 194.99€
 
Também ando a ver um dentro desse preço, fiquei indeciso entre estes 4:

Xiaomi Poco M4 Pro 6gb/128gb - 194.99€

Xiaomi Redmi Note 11 4gb/128gb - 178.30€

Xiaomi Redmi Note 10 Pro 6gb/128gb - 217.99€

Xiaomi Redmi Note 11S 6gb/128gb - 194.99€
Xiaomi Redmi Note 10 Pro 6gb/128gb tenho este telefone e fica muito a quem daquilo que se espera. Foi o responsavel para hoje nao voltar a comprar xiaomi. A camera é fraca e o software é tambem, o microfone do modo altifalante funciona mal. Tanto no modelo de 6gb que tive inicialmente como no modelo de 8gb que tenho agora. Portanto deduzo que seja geral
 
Xiaomi Redmi Note 10 Pro 6gb/128gb tenho este telefone e fica muito a quem daquilo que se espera. Foi o responsavel para hoje nao voltar a comprar xiaomi. A camera é fraca e o software é tambem, o microfone do modo altifalante funciona mal. Tanto no modelo de 6gb que tive inicialmente como no modelo de 8gb que tenho agora. Portanto deduzo que seja geral
😳😳😳
Oh diabo, e isso não será defeito de fabrico? A garantia nunca resolveu isso?
Ou terá sido defeitos nas primeiras versões comercializadas?

Eu indeciso entre esse 10Pro e o 11S embora vendo em pormenor as specs o 10pro é melhor
 
Reclamei o primeiro e como nao foi detectado qualquer erro no aparelho devolveram o telemovel como ok.
Eu decidi que nao o queria e deram.me o dinheiro.
Comprei o de 8gb para perceber se faria diferenca e a qualidade do som é toda ela fraca.
Na questao do micro, se o telemovel nao estiver consideravelmente proximo do utilizador é muito dificil alguem perceber o que diz. Se for no carro em viagem é uma horror.
Fiquei com a impressão que tem mesmo a ver com a qualidade do micro uma vez que apresentei novamente o problema, e na marca nada foi detectado.
Nao deixa de ser um telemovel com umas caracteristicas interessantes.
Mas por exemplo a câmara (que foi o motivo principal da minha escolha na altura) deixa muito a desejar. Apesar dos apelativos 108Mpx a qualidade da lente e o software é fraquito. No 11 nao sei como está mas o 10 acho fraquito
 
Em relacao à câmara por exemplo comprei à cerca de 1 mes um samsung A23 5G que tem 50Mpx e gosto mais das fotos do samsung do que do xiaomi. Isto na camara principal. Porque a selfie câmara do samsung é mais fraca.
Na loja o rapaz era fã da oppo e quase me convenceu a nao trazer o a23. Mas como estava "escaldado" com "marcas chinesas" acabei por trazer o samsung. Acho que tambem ja sairam as versões A14 e A24 que tambem parecem ter umas características interessantes
 
Cum Catano agora puseste-me mesmo em dúvida no 10Pro 😂.

Andei entretanto a ver honor magic 5 pro, pra mim só tem um defeito que é não ser expansível por micro SD.

Os meus sogros ambos tem o note 11 4/64gb e é bem porreiro, uma prima minha tem o 11pro 6/128gb e do k sei tá contente.

Resumindo vou ter de ver bem o que comprar pra evitar chatices de devoluções
 
Desconhecia esse telemovel. Mas tem uns valores bem mais elevados. Já esta noutro patamar... tendo em conta que já tem 256Gb de memória RAM o SD deixa de fazer sentido. Na minha opiniao o telemovel nao deve de ser a nossa Main storage uma vez que é a mais susceptível a falhar...
Ainda em relacao ao xiaomi 10 acho que foi um pouco de marketing abusivo aproveitando o sucesso do seu antecessor xiaomi 9.
 
Xiaomi Redmi Note 10 Pro 6gb/128gb tenho este telefone e fica muito a quem daquilo que se espera. Foi o responsavel para hoje nao voltar a comprar xiaomi. A camera é fraca e o software é tambem, o microfone do modo altifalante funciona mal. Tanto no modelo de 6gb que tive inicialmente como no modelo de 8gb que tenho agora. Portanto deduzo que seja geral
O da minha esposa acabou de morrer, sem mais nem menos.
 
Uiiii outro caso de 10pro a morrer nem vou ter k ficar pelo 11S.

Quanto ao honor tb não sou a favor de usar a memória interna como main storage, daí já o ter posto de parte com muita pena minha, pois o tml é fantástico
 
Uiiii outro caso de 10pro a morrer nem vou ter k ficar pelo 11S.

Quanto ao honor tb não sou a favor de usar a memória interna como main storage, daí já o ter posto de parte com muita pena minha, pois o tml é fantástico

Pois, vinha aqui ao forum para pedir conselhos, mas se já nem é o primeiro já nem sei que vou comprar.
 
Back
Topo