telemóvel até 200 euros

Cruella

Membro
oi pessoal.. td bem? ;)

Infelizmente fiquei sem o meu telemóvel e queria agr comprar um novo. Já vi alguns da TMN que me interessaram e todos dentro dos mesmos valores... mas kanto mais vejo mais confusa fico e nao me consigo decidir lolol... :confused:

Entre estes telemóveis qual me aconselham?? tendo em atenção k utilizo o telemóvel para bastantes chamadas, mensagens, ouvir música e tirar fotos.. :p

:arrow: SE W580i (em termos de estética este é o k mais me interessa!)
:arrow: Nokia 5700 Express Music
:arrow:Nokia N73
:arrow: Nokia E65

podem sempre sugerir outros.. mesmo k um bocadinho mais caros.. lol

Obrigada pela vossa atenção. Beijocas
 
Neste momento támbem estou a pensar em comprar um telemovel novo.

Estou indeciso entre o E36 e o N73. Mas mais inclinado para o E36, já experimentei um, e é exelente, só tenho pena da diferença de qualidade da camara.
 
Noa conhecia o modelo e36.. fiz uma pesquisa no google em imagens e realmente sao bastantes diferentes.. o e36 até tem 4 rodas e ao contrario do que pensava nao é da Nokia mas sim da BMW :x2:
 
Noa conhecia o modelo e36.. fiz uma pesquisa no google em imagens e realmente sao bastantes diferentes.. o e36 até tem 4 rodas e ao contrario do que pensava nao é da Nokia mas sim da BMW :x2:
Pois, enganei-me, queria dizer e65.

Támbem fui ao youtube pesquisar por e 36, e só me apareceu o bMW xDD
 
Última edição:
o que pretendes num telemovel??
pois... o que pretendo... isso é uma pergunta complicada lool... Eu comecei por ver os SE pk o meu mp3 avariou e com a nota de credito pensei em comprar o telele novo.. logo keria um telemovel k substitui-se o mp3... no entanto o 580i foi o único k me agradou e ainda n está à venda na loja em k teria k trocar a nota de credito... e comecei ao mesmo tempo a ver outros tlm na tmn... e sinceramente fikei mt indecisa! eu com o meu actual tlm nao tiro mts fotos... mas tb pk n vale a pena pela qualidade... mas gostaria de melhorar essa característica.

Na loja têm o n73... mas da vodafone... dá pra desbloquear facilmente com codigos??
 
desses que apresentaste:

se queres mais para música: w580 (não há volta a dar, em termos de música a serie W da SE bate as outras aos pontos)
se queres mais para fotografia: n73, ou, caso tambem seja hipótese, o k800i que é mais barato que o n73 e é praticamente equivalente.
 
Última edição:
Back
Topo