1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel até 200 euros

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Sigma189, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 666)

1. Sigma189

Sigma189 Power Member

Olá!
    Ando à procura de um telemóvel até 200 euros para substituir o meu 6233 que está velhinho de tantas quedas. Envio muitas sms, faço algumas chamadas e tiro algumas fotos. Que telemóvel me recomendam entre a imensa oferta que vemos todos os dias nos sites, nas revistas, nas operadoras... Note-se que sou Vodafone. Agradeço as vossas opiniões.

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Mais um bocadinho e ias para o Nokia N81

3. Snickers_

Snickers_ What is folding?

:x2:

4. hipno

hipno Banido

:x2::x2::x2:

5. Sigma189

Sigma189 Power Member

Entre o n81 e o e51?

6. canhoto10

canhoto10 What is folding?

ele diz que tira fotos e voces recomendam-lhe um music phone...cuja câmara é uma bodega...
    para isso recomendavam o 5610 que ao menos tem uma camara em condiçoes...
    tambem tens o t650. o feedback que tenho acerca das teclas, é que é preciso habituação, mas passado uns dias ja se voa pelo teclado.
    o 5610 tem a vantagem de ter uma camara muito boa e umas teclas maiores se assim preferires

7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Pois, o 5610 apesar de ser music phone tem uma camara bem mais jeitosa.

Podes ver também o novo samsung L810v;)

8. masterdes

masterdes Power Member

SE T650..penso que até 200€ não há um telemovel com câmara melhor na vodafone.

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu sugeria o T650i...
    O teclado é fácil de manusear, apesar de requerer alguma habituação no início, tal como disse o canhoto10...

10. 6Patrick9

6Patrick9 Power Member

Samsung g600. Na fnac a 179€ livre de operador
    ;)

Partilhar esta Página