1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel até 200€! Nokia E65

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por John'Z, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 2747)

1. John'Z

John'Z Power Member

Boas o nome do tópico diz tudo. Quero um tlm novo para susbtituir o meu velhinho 6630 :P
    Não quero gastar mais de 200€ e o E65 pareceu-me ser a melhor opcção! Quem já o usou que diga ai a sua opinião. Ou terei algo melhor até 200€?

Cumps

2. satrmml

satrmml Power Member

existe 1 opção aqui no forum que é """PROCURAR""...;)

Mas ok... Aqui podes ler a minha opinião acerca do meu E65:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=248331

Abraços

3. John'Z

John'Z Power Member

Ya, mas eu nao pedi so opinioes sobre o E65 ;)

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Tens o W660i e K800 da SE. São ambos bons telemoveis.
    Na Nokia tens o N73.

Na onda do preço penso que são os melhores que para aí andam. Agora conforme para o que queres e tal e coiso. :D

5. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

De que rede queres o telemovel?

6. dapv

dapv Power Member

Nokia E65 nunca estive com nenhum na mao, mas acho o telemovel muito fixe...

7. John'Z

John'Z Power Member

Quero vodafone. Penso que terei mesmo de optar pelo E65 pelo wifi, mas depois tambem tenho o N80...

8. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Se queres wifi tens o E65 ou o N80. Sem wifi, mas superior nas outras caracteristicas há o N73.

9. John'Z

John'Z Power Member

E entre E65 e N80 qual o melhor?

10. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

A câmara do n80 é superior à do e65... Mas a autonomia do e65 é superior à do n80...

11. John'Z

John'Z Power Member

Mas a diferença de camera é assim tao grande? É que ja usei um N80 e não gosto de estar com ele na mão...

12. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O n80 tem 3 megapixel enquanto que o e65 apenas tem 2 megapixel (ainda é uma diferençazita). E o n80 tem flash, se é que se pode chamar aquilo de flash:rolleyes:, e o e65 não tem...

13. John'Z

John'Z Power Member

O flash é mau?

14. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu acho fraco, mas é a minha opinião.:)

15. John'Z

John'Z Power Member

Hum... Tambem já me disseram que no E65 fotos quando há pouca luz ambiente é para esquecer... Não é que eu seja um fanático por fotografia e fotografar com o telemovel seja o meu grande objectivo mas ainda queria ir tirando umas fotos.

16. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O e65 não tem flash, por isso fotos à noite ou em ambientes escuros é para esquecer!!!

17. John'Z

John'Z Power Member

Pois... Estou mesmo indeciso!

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O N80 só tem a vantagem da câmara. Se não for algo muito importante, o E65 compensa mais, acredita. :)

19. John'Z

John'Z Power Member

Sim só estou a ver essa vantagem mesmo... E de certeza que a câmara do E65 é bem melhor que a do meu (velhinho) 6630 :P

20. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Se deres prioridade a alguma qualidade fotográfica, e como o wifi, pelo que me percebi, é capaz de te dar jeito, opta pelo n80...
    Caso não deias muita prioridade à fotografia, escolhe o e65...

Partilhar esta Página