Telemóvel até 200€! Nokia E65

Sinceramente acho a qualidade da camera do N80 rançosa, ja tive um e sinceramente se é pela camera que vais pro N80 não vale o esforço... se calhar mais vale optar pelo E65.
 
Eu procuro um nokia E65 mas estão esgotados por todo o lado. Acho o E65 superior tanto ao N80 como ao N73, mas é a minha opinião. O N80 é grosso, bateria muito fraca e o N73 não tem wifi.

Uma das razões pelas quais quero o E65 é porque a bateria é compativel com a do N95, e posso trocar entre eles.
 
voces acham que este telemovel daqui por uma meia duzia de anos ainda esta para as curvas? O meu actual nokia 6630 anda todo colado cm fitacola... Acham que este nokia e resistente para uma pessoa tipo eu?
 
voces acham que este telemovel daqui por uma meia duzia de anos ainda esta para as curvas? O meu actual nokia 6630 anda todo colado cm fitacola... Acham que este nokia e resistente para uma pessoa tipo eu?
Conforme, porque é sempre um slide. Para ti é um Anti-Shock (nao me lembro do modelo, mas era aquele da Nokia azul ou laranja.) :-D

EDIT:

nokia_5210.jpg


Nokia 5210. Podes crer que foi dos melhores telemoveis que me passou pelas maos. :)
 
Última edição:
voces acham que este telemovel daqui por uma meia duzia de anos ainda esta para as curvas? O meu actual nokia 6630 anda todo colado cm fitacola... Acham que este nokia e resistente para uma pessoa tipo eu?

Hum.. Isso faz lembrar alguem lembrar alguem! :D O meu 6630 tambem está num estado lastimavél..
Epa uma coisa estou para comprar o E65 na vodafone ele traz fones?

Cumps
 
Bem por aqui por Coimbra tambem está tudo esgotado... Amanha vou à loja perguntar como ficará mais rapido: Encomendar pelo site da vodafone ou encomendar na loja.

Cumps
 
Fui hoje encomendar na loja. Epa uma duvida que tenho aqui, o telemovel é 200€ com a retoma do meu certo? E tambem pode ser 209€ se eu escolher manter o numero eles depositam 10€ no meu numero certo?

Cumps
 
Não percebo muito disto mas ouço falar muito bem do N73 e está por esse preço...
Tive a ver uma review ao E65 e a camera é má...
Eu vou comprar um V640. Não sei se ja viste esse telemovel...
 
Última edição:
"The quality of the images from the 2 megapixel camera is quite acceptable, but nothing special. There is no Flash LED, macro mode or auto focus, which limits the conditions in which the camera can be used. However, it should still be good enough for quick snapshots, and the start up and capture time is good. A few sample images are shown below."



From: www.allaboutsymbian.com

Epa não é assim tão má! Mas sei que a do N80 seria be melhor e N73 tambem! A serie E da Nokia é uma serie mais virada para trabalho, etc... Não aposta muito no divertimento.
I'm a Nokia fanboy :D

Cumps
 
Última edição:
Epa tanto eu como a minha namorada optámos por n80's. O meu tá como novo e sempre que o tenho na mão parece-me um telefone muito frágil. Contudo ao ver o da minha namorada comecei a acreditar nos milagres de guerra. O n80 dela cai em média 1 vez por dia ao chão (acreditem :D as vezes até mais) tanto em casa, como no passeio, alcatrão, é onde calha. E o slide até hoje não empenou e o telefone continua a funkar nas horas, apesar das mossas nos chassis.

Já o E65 parece-me um bocado abixanado... em termos estéticos a cor daquela capa vai ao ar num instante e se mandas muitas mensagens também a tinta do teclado se vai. A meu ver a única vantagem que o E65 leva em relação ao n80 é exclusivamente a bateria. Já o contrário é outra figura: melhor camara, maior robustez, mais bonito (na minha opinião, etc). E depois, o carregador que vem com o n80 carrega-te 80% da bateria numa hora, ou então fazes como eu, antes d sair de casa ponho 5min a carregar, chego ao carro ligo ao isqueiro (qdo é preciso) e ele aguenta-se na boa.

Cumprimentos
 
Bem acho que o slide não se pode comprar o do E65 é muito melhor pelo menos pelo que me apercebi... Quando à tinta do teclado é a mesma coisa os dois, as teclas são basicamente iguais. Eu acho o N80 bem mais feio que o E65! Mas são opinioes! E é claro que reconheço que o N80 tem vantagem na camara, mas nao é coisa a que eu ligue muito... O meu principal era um telemovel leve, pequeno, fino, boa bateria, wifi e que me agrade o aspecto estetico!

Cumps
 
Back
Topo