1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel até 200€!! Opiniões

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por guitar_boy, 6 de Dezembro de 2004. (Respostas: 17; Visualizações: 1898)

1. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Boas, vem aí o Natal, e por isso vou mudar de telemovel. A quantia disponivel pra estoirar sao 200 euros (mais coisa menos coisa).

Um telemovel que me chamou bastante ah vista foi o novo Siemens CX65 que na ***** tá a 200 euros desbloqueado, e na TMN a 239 :joker:

Gostava de ouvir mais opinioes que quanto a voces seriam melhores que este siemens CX65 !

Força aí

:D

2. Sandman

Sandman Power Member

Sony Ericsson T630 White/Black... é o melhor telémovel que existe até 200€....

159€ na Optimus

Os outros operadores não sei...

3. kazuza

kazuza Power Member

S55 ...

Para quê as outras [email protected].. :rolleyes:

4. nights

nights Power Member

Se fores cliente da vodafone recomento-te o sharp gx25.

Tenho um igual e é de longe o telemovel com melhor qualidade de ecran e fotos nocturnas

5. Mr. cyborg

Mr. cyborg Power Member

menos de 200€

motorola 3g o melhor que tu poders comprar por menois de 200€ é o novo motorola 3G com uma oferta especial da vodafone tens é que arranjar um amigo k tb keira 1 tlm pois aoferta especial é na compra de um tlm por 349€ (axo eu) eles ofreçem outro igual. :lol: :004: :zzz agora nao durmas e aproveita pois melhor nao há . boas compras!!

6. timber

timber Zwame Advisor

Esse telemovel e barato mas nao e grande coisa
    Nao tem bluetooth por exemplo que e uma função essencial. Isso e so para se dizer que se comprou um telemovel 3G e pronto. Daqui a meia duzia de meses ate o telemovel do cao vai ser 3G. Era como o ppl que pagava mais para ter um telefone dual band e se esquecia das funçoes realmente importantes

Menos de €200 era o t630 do *****. Nao falhava.

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

confirmo, a camara desse sharp tem uma qualidade invejavel pra um telemovel

8. kazuza

kazuza Power Member

Errado. Perdi hoje a cabeça e comprei um QTEK 7070 (199€)

Pétáculo, mas bem...

... aquilo não é um telefone... :)

9. sotavento

sotavento [email protected] Member

Digam ai ai raoaz um telele que tenha triband mms gprs e todos os tipos de ligações possiveis ao PC para fazer de modem <- isto é o ke eu procuro num telele ...

... eu fui pelo "velhinho" T610 (na curti o T630 apesar de ser "melhor" ... fikei-me pelo look e pelos 160€ ... tive 1 ano e meio para o comprar :cool:) ...

pics = f828 diz tudo ...
    som = o velhinho Freecom Traveler ainda dá pro gasto ... e os 200cts de som no carro :cool:
    Jogos = mophun e tá tudo dito ...

Quanto ao resto = venha um portatil ou o catano ke o telele é para falar e andar no bolso ... e não para fazer musculação

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

se a tmn nao tivesse esgotado tao rapidamente a promoçao... o nokia 7600 seria uma boa opçao, apesar de grande parte nao gostar do look.. pfff livre custa 340€.o qtek é realmente uma boa opção.

11. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Eu pensei nos 3G da vodafone, mas sou optimus! E tenho o tarifario boomerang chat de 150 mensagens free por semana e nao pretendo mudar :)

Estou a pensar comprar o CX65, ou entao esperar mais uns meses e comprar algo melhor... Gostava de ter um telefone com camera que tirasse fotos com uma kualidade minimamente aceitavel!

12. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Ainda há disso á venda???
    Onde?
    FNAC???
    Um abraço

13. kazuza

kazuza Power Member

Levei o último em stock de Sta. Catarina...

Em breve estarei a postar aqui através dele (os notify já os recebo :P )

MSN a mesma coisa ...

14. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Eu sei como é, já tive um...
    Secalhar vou comprar outro.
    Ainda tão á venda na fnac por 199€

15. kazuza

kazuza Power Member

Que aconteceu para "deixares de o ter" ?

16. CA3iR0

CA3iR0 Banido

caiu numa poça de agua e PUUUUF! Fez-se o chocapic :lol:

17. zx-9r

zx-9r Power Member

custa quanto o t630 no *****?

e ha de q cores? e está bloqueado a alguma rede?

fanx:)

18. timber

timber Zwame Advisor

Partilhar esta Página