Telemovel até 200€!! Opiniões

guitar_boy

What is folding?
Boas, vem aí o Natal, e por isso vou mudar de telemovel. A quantia disponivel pra estoirar sao 200 euros (mais coisa menos coisa).

Um telemovel que me chamou bastante ah vista foi o novo Siemens CX65 que na ***** tá a 200 euros desbloqueado, e na TMN a 239 :joker:

Gostava de ouvir mais opinioes que quanto a voces seriam melhores que este siemens CX65 !

Força aí

:D
 
Sony Ericsson T630 White/Black... é o melhor telémovel que existe até 200€....

159€ na Optimus

Os outros operadores não sei...
 
Se fores cliente da vodafone recomento-te o sharp gx25.

Tenho um igual e é de longe o telemovel com melhor qualidade de ecran e fotos nocturnas
 
menos de 200€

motorola 3g o melhor que tu poders comprar por menois de 200€ é o novo motorola 3G com uma oferta especial da vodafone tens é que arranjar um amigo k tb keira 1 tlm pois aoferta especial é na compra de um tlm por 349€ (axo eu) eles ofreçem outro igual. :lol: :004: :zzz agora nao durmas e aproveita pois melhor nao há . boas compras!!
 
Esse telemovel e barato mas nao e grande coisa
Nao tem bluetooth por exemplo que e uma função essencial. Isso e so para se dizer que se comprou um telemovel 3G e pronto. Daqui a meia duzia de meses ate o telemovel do cao vai ser 3G. Era como o ppl que pagava mais para ter um telefone dual band e se esquecia das funçoes realmente importantes

Menos de €200 era o t630 do *****. Nao falhava.
 
nights disse:
Se fores cliente da vodafone recomento-te o sharp gx25.

Tenho um igual e é de longe o telemovel com melhor qualidade de ecran e fotos nocturnas
confirmo, a camara desse sharp tem uma qualidade invejavel pra um telemovel
 
Digam ai ai raoaz um telele que tenha triband mms gprs e todos os tipos de ligações possiveis ao PC para fazer de modem <- isto é o ke eu procuro num telele ...

... eu fui pelo "velhinho" T610 (na curti o T630 apesar de ser "melhor" ... fikei-me pelo look e pelos 160€ ... tive 1 ano e meio para o comprar :cool:) ...

pics = f828 diz tudo ...
som = o velhinho Freecom Traveler ainda dá pro gasto ... e os 200cts de som no carro :cool:
Jogos = mophun e tá tudo dito ...


Quanto ao resto = venha um portatil ou o catano ke o telele é para falar e andar no bolso ... e não para fazer musculação
 
se a tmn nao tivesse esgotado tao rapidamente a promoçao... o nokia 7600 seria uma boa opçao, apesar de grande parte nao gostar do look.. pfff livre custa 340€.o qtek é realmente uma boa opção.
 
Eu pensei nos 3G da vodafone, mas sou optimus! E tenho o tarifario boomerang chat de 150 mensagens free por semana e nao pretendo mudar :)

Estou a pensar comprar o CX65, ou entao esperar mais uns meses e comprar algo melhor... Gostava de ter um telefone com camera que tirasse fotos com uma kualidade minimamente aceitavel!
 
Levei o último em stock de Sta. Catarina...

Em breve estarei a postar aqui através dele (os notify já os recebo :P )

MSN a mesma coisa ...
 
timber disse:
Esse telemovel e barato mas nao e grande coisa
Nao tem bluetooth por exemplo que e uma função essencial. Isso e so para se dizer que se comprou um telemovel 3G e pronto. Daqui a meia duzia de meses ate o telemovel do cao vai ser 3G. Era como o ppl que pagava mais para ter um telefone dual band e se esquecia das funçoes realmente importantes

Menos de €200 era o t630 do *****. Nao falhava.

custa quanto o t630 no *****?

e ha de q cores? e está bloqueado a alguma rede?

fanx:)
 
Back
Topo