Telemóvel até 200€ para substituir N-Gage

DO2

Power Member
Boas pessoal, é o seguinte: Comprei a uns 3 ou 4 anos um Nokia N-Gage por cerca 80€ se não me engano, estava em promoção e trazia cartão de memória, etc... Na altura estava interessado no telemóvel, como dava para jogar online, jogos mais desenvolvidos que os Java, mms, radio, mp3. Durante um tempo gostei dele, era fixolas, principalmente para alguém que não dá muito uso ao telemóvel.

Depois em 2005 penso eu, roubaram-mo e fiquei sem ele durante pouco mais de um ano. E desde que a policia mo devolveu que tem alguns problemas, ecrã com riscos na parte da baixo (género de pixeis mortos), speaker que levou uma cacetada e está meio arrebentado...


Deixando as histórias para trás, queria agora para o Natal arranjar um telemóvel novo, o que procuro é o seguinte:

- capacidade de mp3 (tanto para ouvir como para meter como toque)

- camara com qualidade decente/alta (quando não tenho a verdadeira maquina à mão, isto pode ajudar em determinadas alturas :P sou lamechas à brava)

- ecrã com boa resolução, definição e qualidade. O ecrã fraco da N-Gage sempre foi das coisas que mais me desiludiu

- bluetooth

- ferramentas de lembranças, calendário, etc...

- não seja demasiado grande nem largo

- que dê para instalar programas e outras ferramentas third party como o N-Gage


Penso que em termos de requisitos isso é o mais importante, partindo do principio que tem todas as funcionalidades básicas :-D. A marca não me faz muita diferença, apesar de até hoje só ter sido possuidor de Nokias e já ter ouvido dizer bastante mal dos Motorolas (sou TMN, já agora).

Não sei até que ponto se pode arranjar telemóveis dentro destes requisitos até 200€, mas gostava que baixassem o preço o máximo possível pois 200€ já é algo puxado, apesar de não estar totalmente fora de questão.


Obrigado pelas sugestões.
 
Boas pessoal, é o seguinte: Comprei a uns 3 ou 4 anos um Nokia N-Gage por cerca 80€ se não me engano, estava em promoção e trazia cartão de memória, etc... Na altura estava interessado no telemóvel, como dava para jogar online, jogos mais desenvolvidos que os Java, mms, radio, mp3. Durante um tempo gostei dele, era fixolas, principalmente para alguém que não dá muito uso ao telemóvel.

(...)

N70 ou n80 aquele de 200 euros da vodaphone
 
Última edição pelo moderador:
Se kiseres continuar na tmn tens o N70 Music Edition em preto a 199.90 Eur. Se tiveres disposto a mudar para a Vodafone tens o N80 a 199.90 Eur.

PS: Sao ambos da Nokia.
 
Agradeço as sugestões, mas seria possível que dessem também opiniões mais dentro da casa dos 150€? Como disse 200€ é puxado, por isso também gostaria de ver algumas hipoteses mais acessiveis.
 
Agradeço as sugestões, mas seria possível que dessem também opiniões mais dentro da casa dos 150€? Como disse 200€ é puxado, por isso também gostaria de ver algumas hipoteses mais acessiveis.

na casa dos € 150 tens o Nokia 5300 € 130, k ate' tem um camera +/- 1.3 megapixel, e é bom em termos d musica (o nome indica isso mesmo XpressMusic) ms em termos d software (Jogos e aplicações Java (MIDP 2.0)) n deve ser compativel com o N-Gage (Java 2 Micro Edition (J2METM), s n m engano:D.....

espero ter ajudado!!!!
cumps.
 
O que queres então é um Symbian por €150, certo? O N70 é o mais barato, a não ser que compres algum em segunda mão.
 
Agradeço as sugestões, mas seria possível que dessem também opiniões mais dentro da casa dos 150€? Como disse 200€ é puxado, por isso também gostaria de ver algumas hipoteses mais acessiveis.



tas na mesma situação que eu pa.. eu tbm tenho um N-Gage o TM.. e quero trocar.. e vou trocar para o Nokia N70 Music Edition.. para o que tu queres e' o ideal :D.. cumps []
 
Até 200€...musica e fotos principalmente, aplicações J2ME (= n-gage) e TMN
Nokia N70 Music edition TMN - 199.90 - 2mpx, symbian...rádio, tem flash

Sony Ericsson S500i TMN - 169.90 (loja virtual ou com retoma em loja...) - 2mpx, app J2ME, Autonomia boa + mp3+rádio, acc...slide...sem flash.

Sony Ericsson W300i - 129.90 (loja virtual ou com retoma em loja) - maquina fotográfica VGA, mas é um telemóvel walkman ou seja musica bom, autonomia muito bom, J2ME, formato concha.


Nokia 5200 - 129.00 - semelhante ao W300i, mas é slide, tém menos cores de ecrã, menos autonomia.

Sony Ericsson W200i - 99.90 -semelhante ao W300i, também é walkman, tem menos cores.

Se valorizas a musica prioritáriamente, qualquer um destes te serve, alguns melhores que os outros, mas dependendo do que procuras em relação funcionalidade, qualidade, preço...é veres o que queres.
Se Valorizas mais as fotos e música em igual preferência em detrimento do preço, os primeiros 2 são o género que procuras. pois se queres fotografias de qualidade razoável tens de escolher no mínimo um com 2 Mpx e com autofocus de preferência.
Claro que há mais, mas estes são da tmn...e como não gostas de motorolas... embora eu também não lol...

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo