1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel até 200€....

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Simao, 15 de Setembro de 2006. (Respostas: 35; Visualizações: 2753)

1. Simao

Simao Power Member

Bem, o meu w800i foi com os porkos.

Alguem tem sugestoes ate 200€?

Eu gosto mm do design do v3, mas tenho medo do software pk tou habituado ao nokia, e ate gostei do sony ericsson.

Fkem bem

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Então? Como foi que isso aconteceu? :wow:

Já agora diz de que rede és para ver o que há por aí a esse preço.

3. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Eu ainda sonho com um telemóvel espetacular baratucho comprado no eBay ou miau.pt :lol:
    Mas penso que é um daqueles sonhos que não saem do mundo da ficção :|

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

@ nunovski: Cuidado com esse sonho, ainda te aparece um negócio espetacular e quando chega o telemóvel à tua casa aparece-te com montes de problemas...

5. timber

timber Zwame Advisor

Pelo menos deves conseguir tomar banho com o teu negócio da China :002:

Pessoal,
    TANSTAAFL

6. Simao

Simao Power Member

Epa ele avariou, dera-me outro, ke avariou de novo, o auricular n funcionava e dps voltava a funcionar e dps deixava outra x de funcionar, eu fui la disse k tava farto ke eles me dessem tlms avariados, e dera-me o dinheiro.

Sou da vodafone.

7. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Eu só compro coisas de pessoas com um feedback >95% e muitos negócios de venda (Não é um feedback 100% positivo, mas com apenas duas vendas...). E o mais importante, que aceitem PayPal. E mais importante ainda, ser barato :bigrinbo:

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

@ Simao: Pois, telemóveis da Vodafone é o que dá... O meu W800i desbloqueado ainda não deu problemas, felizmente. Até €200 sempre tens o SE V630i (por €199.90) que é muito bom, mas apesar de ter 3G, eu considero um 'downgrade' ao W800i...

@ nunovski: Fazes bem, eu também sigo a mesma política e nunca tive problemas quer em eBay quer em Miau.

9. Simao

Simao Power Member

Esse 630i ta a venda onde? Desblokeado?

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É um exclusivo da Vodafone, infelizmente... :(

11. Eagleheart

Eagleheart Power Member

tens o k610i k ainda n me deu probs nenhuns, da tmn

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, mas ele é da Vodafone, e para desbloquear ainda é puxado... :( Além de que o K610i é igual ao V630i que referi. As diferenças são mínimas.

13. d3baser

d3baser Power Member

Hoje fui à tmn do Oeiras Parque e já não havia. Disseram-me que agora só há em lx... Picoas e assim.

14. Simao

Simao Power Member

Eu tou um pouco de pe atrás em relação ao k630.

Em primeiro é sony ericsson, e eu n tive uma boa experiencia com o meu w800.

Em segundo, custa-me dar 199€ por o k630 kd dei o mesmo pelo w800 =\

15. cyber

cyber Power Member

Onde e que compraste o w800 por esse preço?
    Por esse preço compro ja um:lol:
    CumpS

16. Simao

Simao Power Member

Nas lojas da optimus havia uma promoção. N sei se ainda ha... mas n aconselho, tao tds comidos.

17. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

se fosse para mim, que ainda uso o telemovel apenas para fazer chamadas, escolhia certamente o motorola razr V3i.
    é pequeno, bonito, leve, faz chamadas... melhor so um velho Erikson T28s :)

agora se queres alguma coisa cheia de funcionalidades, e não das prioridade ao tamanho... o sony erikson V630i é capaz de ser melhor.

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pode-se dizer que sou "defensor" da marca SonyEricsson, mas acho que se já tiveste um W800i (que tiveste azar com ele), o V630i iria desiludir-te um pouco... Mas pelo preço que disseste, é dos melhores que podes arranjar.

19. Simao

Simao Power Member

Entao e o k750i? É igual ao w800 mas o cartão é de 64, mas o kartao do 630 ja eh 256... O 630 eh melhor k o k750?

De ***** maneira o k750 ja eh mt karo, keria uma coisa mais baratuxa.

20. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O K750i tem Autofocus, Flash Light e protecção da lente, ao passo que o V630i não. A única vantagem que se destaca mais no V630i é o facto de ter 3G pois a autonomia também é superada pelo K750i. Era no entanto uma boa opção, embora esteja a €259.90.

Partilhar esta Página