1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

telemóvel até 200€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por lucho, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1201)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. lucho

lucho Power Member

que tlm aconselham até 200 €

2. Brayn

Brayn Power Member

Tens o Nokia 6680 que só custa mais 10 euritos

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ajuda dizeres se pretendes livre de operador (caso contrário, indicar a operadora) e que tipo de características pretendes, como a autonomia, câmara, MP3, etc. ;)

4. saulovski

saulovski Power Member

Nokia 3310!!!! lol...

é melhor dizeres k caractrísticas queres mais num telemovel pro pessoal te poder ajudar melhor!!

Um telemovel mais modesto e k gosto muito é o Nokia 2610 (cerca de 80€ e livre de operador), mas até eu ando pra comprar um até esse dinheiro e ainda n me decidi. Só n compro o 2610 pk n faz td o k eu quero! Sony Ericsson tem telemoveis fixes, a Samsung e a Motorola tbem têm alguns, depende do k queres num telem, mas pelo k me dizem: Nokia é sempre nokia...

5. {MINI_Boy}

{MINI_Boy} Power Member

um conselho de amigo... td menos motorola..;)

(fala kem ja teve de andar a correr tdas as semanas pra vodafone a levar o tlm pa arranjar :S )

6. Zhand

Zhand Banido

6680, 6280 - nokias

Depois tens alguns da SE e da Samsung... basta pesquisares na *****.

Quanto á motorola.. nao te metas nisso..

CUmps

7. Whooper

Whooper Power Member

Recomendo o SE K610i, mt bom: 3G, Mp3, BT, etc..

8. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Xiça...

Tanta gente a bater nesta tecla...que nao gostem desta marca tudo bem, agora estar constantemente a dizer a motorola isto, a motorola aquilo...

Tive na minha vida 2 motorolas nenhum teve qualquer problema...

9. Bruninho

Bruninho Power Member

o meu v1050 aguentou dois anos a levar porrada e no problems.

vamos la ver o meu v3x cm vai ser. nao me parece tao resistente mas tb é por isso ke é tã bem tratado lol

10. {MINI_Boy}

{MINI_Boy} Power Member

eu tive um v525 k no primeiro ano de vida so teve k ir uma vez a vodafone.. a partir dai ia la todas as semanas... uma semana ia busca-lo, na outra ia la entrega-lo outra vez.

ate que acabou a garantia e o tlm continuou avariado!!

ja tenho falado com outro pessoal k tem motorola e do que tenho visto e raro o motorola com mais de um ano k ainda nao teve k ir a assistencia tecnica e passado essa data as visitas começam a ser mais frequentes...

reparo ainda para a empresa com k a vodafone trabalha, a Tecniluz que me deixa um bocado a desejar em termos de kualidade do serviço.

tenho pena k assim seja pk acho k a motorola tens tlms mto fixes a preços ate bem bons mas o k e certo e k a sua fiabilidade nao e das melhores :\

11. k-otic

k-otic Power Member

Motorola é de extremos... Mas não é assim tão má.
    Tive dois motorolas, um deles foi roído pelo meu cão, arrancou-lhe a antena, deu cabo do chassis do telemóvel... etc, tive sorte pq tive um amigo k me arranjou um chassis pq mudou de telm, na altura para um 3330 que era uma bomba...
    O segundo que tive, um V525, superou td o k nenhum telemóvel está preparado para suportar: uma queda do 3º piso, uma noite da espuma em que me esqueci dele na algibeira e só qd o senti a vibrar é k me lembrei k o tinha lá, qd o fui tirar caiu-me no chão que tinha água (quando olhei para o écran, vi um risco a meio, pensei k era o écran partido, mas não, tinha era água dentro, e as vibrações eram de curto-circuito e não de chamadas), um dia de secador e dentro de um frasco de arroz e ficou novo... falava com ele à chuva, etc... querem alguma coisa mais fiável??

12. Di_chan

Di_chan Power Member

Por 200 euros o n73 parece me a melhor solução, e agora com esta baixa de preço ainda pões uns trocos ao bolso, que dá por exemplo para um cartão de memória...

13. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Taivez o Nokia N73 seja a melhor escolha para esse preco.Quanto a Motorola,tenho quatro tlms dessa marca e nunca me deram problemas.um deles,o E1070,ficou intacto de uma queda nas escadas.Nao pintem tao mal a Motorola.

Última edição: 3 de Abril de 2008
  14. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

k800i, n73!

15. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

O pirmeiro post é de 29-12-2006.

O rapaz já teve ter comprado o telemóvel...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página