1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel até 200€!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por brunobski, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 837)

1. brunobski

brunobski Power Member

Boas, qual é o telemóvel que me aconselham até 200€ ?
    Vim de um N70 por isso pretendo um acima dele no mínimo, estou a pensar ir buscar um N80, mas estou aberto a qualquer outra marca dependendo da gama de preços.
    Não queria estar a dar mais de 200€ por um telemóvel, mas deixem ai opiniões e se for preciso também poderei dar sem qualquer problema!
    Obrigado!

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Que funcionalidades procuras num tlm?!

Efectivamente, por esse preço o N80 é um best buy!! Embora não goste mt da nokia...

3. markinhux

markinhux Power Member

acho o n70 em preto muito fixe...

4. brunobski

brunobski Power Member

Pois, eu tinha um N70 em preto e dei ao meu pai!
    Não que não gostasse dele, mas lá foi!
    Procuro um tlm porreiro para SMS, MP3 e uma boa câmera..
    Estou inclinado mesmo para o N80, mas também para este preço podia haver mais algum telemóvel que satisfizesse as minhas necessidades!
    Cumprimentos :kfold:

5. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Nokia 6233, muito bom por aprox. 200 €.

6. brunobski

brunobski Power Member

Parece um 3310 com restyling e com câmera..
    Acho que o preço parece-me exagero, eu procuro uma coisa mais máquina este tem design muito simplista..

7. te-x

te-x Power Member

se tivesse o teu orçamento ia para o Sony Ericsson W950i, custa 220€ já desbloqueado. Mas não tem camara.

8. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Se não queres o N70 (possivelmente era o que eu comprava com esse dinheiro), tens o W660i...

parece-me um telemovel adequado, para o que pretendes.

9. dmorgado

dmorgado Power Member

Nao parece maquina? :002:

Partilhar esta Página