1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel até 200€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Jomi_Kaiser, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 747)

1. Jomi_Kaiser

Jomi_Kaiser Power Member

Boas, desculpem estar a criar um novo tópico , mas afinal arranjei uns trocos extra para o tlm e em vez de o limite ser 150€ , é 200€ , procurei topicos sobre esta questao , mas tambem estao sempre a mudar os preços , por isso convem um actualizado.
    Tlm até 200€ , livre ou vodafone e para usar mp3 tambem.

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Até 200 euros a melhor opção é o nokia n73, por 150 euros tens o sony ericsson v640i...

3. -BrunoCoelho-

-BrunoCoelho- Power Member

Aconselho-te a gama W da sony ericsson é a mais indicada para ouvir musica ;). Isto pelo que oiço dizer aí ...modelos não sei

Última edição: 25 de Janeiro de 2008
  4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Em vez de dizeres isso, que já todo mundo sabe, aconselha antes um telemóvel da série w para o rapaz, e com o orçamento que ele possui...

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, por esse preço e bloqueado a vodafone a melhor solução é mesmo o Nokia N73 :)

Cmps

6. gold

gold Power Member

e continuo a manter-me céptico quanto ao conforto do teclado no N73 para envio frequente de msgs.
    se nao das importancia ao symbian..o SE V640i parece-me a melhor escolha e ainda compras um cartao de memória jeitoso com os trocos que sobram.

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Da Sony Ericsson na Vodafone a até €200, só o V630i ou o V640i é que seriam as hipóteses a considerar. O primeiro já inclui fones e cartão de 256MB. Mas De uma forma geral, o N73 é uma escolha muito melhor, e estimado com cuidado, é capaz de durar uns bons anitos. :)

8. -BrunoCoelho-

-BrunoCoelho- Power Member

sorry ... não vi a opçao n73 do coment acima do meu .. acho que é a melhor opção ... tem um bom som pelo que ouvi de um n73 de um amigo meu ;)

9. Legendz

Legendz Power Member

Para mp3 e se não te importas de comprar usado (como novo) Sony Ericsson W850i, W880i e W910 têem sido os que experimentei com melhor qualidade de som.

Sinceramente também gostei do N73, mas até o K750i tinha mais definição no stereo... A gama U / G dos Samsung também está boa mas peca noutros aspectos.

10. Jomi_Kaiser

Jomi_Kaiser Power Member

Tou mt virado para o n73 , mas pelo que dizem , o k800i é melhor e custa o mesmo , qual escolhiam entre os dois , tou a pensar comprar o n73 , mas dizem que dão muitos problemas segundo li noutro topico, mas nao sei se esses problemas foram resolvidos. Vou utilizar o tlm para ouvir musica tb .

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tu querias Vodafone ou Livre. O K800i a esse preço só na TMN. Mas sim, seria uma escolha bem melhor. Eu optava por esse. :)

12. sirHack

sirHack Guest

re

Boas. Realmente por 150 Euros tem um N73, espetacular, que faz tudo e mais algo. Mas se quiser fazer uma compra inteligente, pode adquirir um PDA por 200 Euros na "*****", o Samsung SGH-I600. É só uma opinião, mas esta máquina só peca numa coisa, que é ter camara de 1.3 megapixeis. Mas de resto....Windows Mobile 5, WIFI 802.11b/d , Bluethoot, mensseger, Livre de Operador e 3.5G ....:x2:
    Isto dos telemoveis é um risco que se corre porque nenhuma escolha é sempre acertada, pois nunca ficamos contentes (passado uma semana cem outro melhor e ficamos lixados).
    Espero ter ajudado. :009:

Partilhar esta Página