1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel até 200€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por mac87, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 821)

1. Boas pessoal

o meu V3x avariou (nunca valeu nada e sempre deu problemas), e agora preciso de um novo tenho 200€ para gastar nele...

Quais são os modelos que recomendam?

Queria um telemovel com uma camara minimamente decente, ou seja mais de 2MP
    Quanto ao tamanho, ja andei com um v3x no bolso, é dificil encontrar maior
    Convem ter um design engraçado, e se for algo de recente com um bom software e de uma boa marca ainda melhor.

Pelo que vi até agora conheço isto:
    Nokia 5310 Xpress Music
    Nokia 6300
    Nokia 5610 Xpress Music
    Nokia E65
    Nokia 5700 Xpress Music
    Sony Ericsson W880i
    Sony Ericsson k800i (a camera de 3.2mpx agradou-me bastante)
    Sony Ericsson k750i
    Qual destes é o melhor em termos de qualidade,

Dêem as vossas sujestões se conhecerem mais algum...

2. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Desses ai, se o que queres é mais para fotos eu ia para o Sony Ericsson k800i :)

3. crax

crax Power Member

desse aí só falo de experiência do w880. Tem óptima qualidade de som (chamadas ou walkman), software rápido e robusto. Dado a sua espessura, é uma maravilha para o bolso pois n se sente. O defeito é mesmo a câmara que não vale nada. boas fotos só de dia com boa iluminação, mas como dou 0% de valor a uma câmara no tlm, n me fez diferença nenhuma

4. trapko

trapko Power Member

k800i ou 5610 xpress music ;)

eu tenho um k800i e acredita..n te vais arrepender. O meu anterior tmbem foi um v3x e esquece: motorola nunca mais. só problemas atrás de problemas.

5. PJ:

PJ: Power Member

5610 XpressMusic parece-me a opção mais equilibrada, apresentando uma qualidade sonora muito boa e uma câmara de 3.2MP com Auto-Focus e Flash. É rápido, pequeno e robusto. Aconselho-o.

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ja' que não pões a opção do W910i, a escolha mais acertada e' o 5610 Xpress Music... ;)

Cumps

7. masterdes

masterdes Power Member

K800i!!mas se preferes juntar som a uma boa qualidade de fotos vai para o 5610..:D

8. eu escolhia o nokia 6300..pode n ter mts coisas k os outros têm mas é mt bonito e é dakeles telemoveis k duram algum tempo.. abc

9. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Concordo. E é recente como tu queres.

10. Samus

Samus Power Member

Fiabilidade/Rapidez e Facilidade de Utilização/Excelente Design/Boa qualidade sonora: SonyEricsson W910i

Fiabilidade/Rapidez e Facilidade de Utilização/Excelente Câmara: SonyEricsson K800i/K810i

Versatilidade do Software, boa câmara e bom telefone no geral: Nokia N73

Estas seriam as minhas escolhas.

11. Boas a todos e obrigado pelas dicas...

Quanto as propostas ainda tou indeciso, e como alguns do telemoveis que meti tavam fora do orçamento que eu propus no post gostava que me aconselhassem umas lojas onde podesse encontar os telmoveis ao melhor preço...

e ja agora... o facto de um telemovel venha desbloqueado de origem justifica um aumente de cerca de 100€ no preço como acontece com o Nokia N73 e com o 5610?

Partilhar esta Página