1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel até 200€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por skit, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 918)

1. skit

skit I folded Myself

Boas noites,

Estou à procura de um bom telemóvel até 200€.
    Neste momento tenho um Nokia 6630, não sou grande utilizador de mp3 mas sinto que podia facilmente vir a ser, por isso mesmo estava a considerar o 5310 mas depois o feedback na thread sobre o mesmo não é muito positivo. O baixo volume e os problemas do próprio firmware deixam-me um bocado reticente. Outra hipótese que estava a considerar era o sony ericsson w910i, será que devia considerar outros ?
    Normalmente dou grande valor ao aspecto do mesmo. Um jack de 3,5 mm também era bem apreciado. =)

Obrigado e abraço

Última edição: 18 de Julho de 2008
  2. hipno

hipno Banido

Da uma olhadela ao n81 :)...musica e do melhor..e do resto tambem :D

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Dependendo da rede que sejas, ha muitas opções. Mas sim o n81 já vem com uma entrada 3.5mm

4. skit

skit I folded Myself

Vodafone. O problema do n81 é ser gordo. :P

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

5610 ou W910i ;)

6. hipno

hipno Banido

Hmm, vais ao médico com ele, e ele que fassa uma dieta :D:D:D

7. BuBlEaM

BuBlEaM Power Member

W910i sem duvida nenhuma:002:

É 1 telemovel SE da serie walkman, que mais ha a dizer!? Phones fantasticos, firmware fantastico, qualidade de construçao impecavel, preço 5*.

Resposta: SE w910i :)

8. Tetsu

Tetsu Power Member

sem querer aproveitar-me do tópico e levar a conversa noutra direcção, não há nenhum telemovel com todas estas caracteristicas até 200€ mais coisa menos coisa e que não seja slide? Não gosto de slide =/

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

N73 ;)

10. Tetsu

Tetsu Power Member

Já tive um, a minha namorada tem outro, ambos odiámos o telemóvel, se calhar tivemos azar, mas aquilo está sempre cheio de bugs, só me trouxe problemas =/

11. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas.

Bugs?? Problemas??

Eu tenho um n73 ME há cerca de 6 meses e até agora nada a criticar.
    Impecável! Câmara, músicas, rádio, etc... etc...
    Se calhar na altura quando o compras-te foi mesmo azar.

Cumprimentos

12. limas123

limas123 Power Member

Se a rede for Vodafone, iria sem duvida para o 6210 Navigator, ou então para o N81 8Gb.

13. skit

skit I folded Myself

Aproveito para perguntar como funciona o w910i para colocar headphones 3,5mm ?
    Algum adaptador que tem que ser comprado á parte ?

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Os fones que vêm no pacote têm duas partes, uma onde conecta ao telemóvel e que tem o botão de atender/desligar chamadas com o microfone, e a outra que é a dos fones mesmo. Podes tirar esses fones e colocar outros quaisquer. ;)

Partilhar esta Página