Telemóvel até 200€

Lucis

Membro
Olá. Faço anos no fim deste mês e decidi pedir um telemóvel só meu (sempre andei com telemóveis emprestados/ex-mamã/papá) e a minha decisão principal é um Sony Ericsson w910i, mas agora, ao andar com um k200i considero o software um pouco... diferente do Nokia (sempre usei Nokias, mas também o k200i pode ser diferente do w910i). Por isso queria que me ajudassem a definir um telemóvel que tivesse principalmente:


  • bom teclado para SMS
  • boa autonomia
  • leitor de mp3, pois planeio utilia-lo como o meu leitor de mp3 principal
O orçamento máximo é 200€ (sem retoma) e como sou Vodafone o telemóvel pode ser desbloqueado ou livre. Também gostava que tomassem em consideração uma câmara decente (nem de caca, nem toda xpto, algo para tirar fotos decentes) e o tamanho.
Obrigado pela ajuda.
 
O SE 910i acho que é uma boa compra ;)

Vi agora no site da *****....

Um telemovel igual ao meu o Samsung G600 a 170e com retoma.. por isso 180 sem retoma....

Acho o telefone excelente e aconcelho ;) e é livre :)
 
Última edição:
O SE 910i acho que é uma boa compra ;)

Vi agora no site da *****....

Um telemovel igual ao meu o Samsung G600 a 170e com retoma.. por isso 180 sem retoma....

Acho o telefone excelente e aconcelho ;) e é livre :)

Também tens o nokia 5610 ou 5310, tenho 1 e tou satisfeito, levezinho, fininho, bom leitor mp3, a camara acho k é minimamente decente:P. Mas o 5610 e o w910i são melhores.
 
SE w910i ou N81 8gb, sendo que o nokia é symbian ;) Se queres um telemóvel musical com uma boa câmara então vai para o 5610.

A minha opinião pessoal é o N81 8gb. :009:
 
O W910i está a 149,99 na Vodafone!!! É de aproveitar! Se queres ouvir música vais muito bem servido. Quanto à câmera nao é excepcional mas safa-se. ;)
 
Back
Topo