Telemóvel Até 230~€

A questão é:
Mi note 2 tem melhor performance do que o mi note 3, apenas perde na camera.

Em relação ao note 5 micro usb é só estupido e nao gosto muito do design mas ainda nao pus de parte.
O design do note 5 está muito ultrapassado, a não ser o pormenor da dual cam parece redmi note 3, parou no tempo. Imo a dúvida seria o mi note 3 ou o Mi note 2. A diferença de performance não é grande cerca de 5%, câmara do 3 é superior, bateria o mi note 2 é superior, mesmo assim qq um faz mais de 6-7horas de SOT em média.
 
O design do note 5 está muito ultrapassado, a não ser o pormenor da dual cam parece redmi note 3, parou no tempo. Imo a dúvida seria o mi note 3 ou o Mi note 2. A diferença de performance não é grande cerca de 5%, câmara do 3 é superior, bateria o mi note 2 é superior, mesmo assim qq um faz mais de 6-7horas de SOT em média.
E se pusesse o mi mix 2 ao barulho? Mais ~90€ mas talvez seja mais future Proof e é outro design.. Em relação aos notes gosto mais do note 2 mas ao mesmo tempo aquilo transpira 2016 (Edge e afins) note 3 mais bonito mas também mais "tijolo". updates acho q não há problema são snapdragons a comunidade Xiaomi trata do resto (Xiaomi.Eu tom e RR). Camera não é um ponto que eu ligue muiito pois tiro fotos muito ocasionais. (talvez por ter um redmi note 4 e a câmera ser horrenda)
 
E se pusesse o mi mix 2 ao barulho? Mais ~90€ mas talvez seja mais future Proof e é outro design.. Em relação aos notes gosto mais do note 2 mas ao mesmo tempo aquilo transpira 2016 (Edge e afins) note 3 mais bonito mas também mais "tijolo". updates acho q não há problema são snapdragons a comunidade Xiaomi trata do resto (Xiaomi.Eu tom e RR). Camera não é um ponto que eu ligue muiito pois tiro fotos muito ocasionais. (talvez por ter um redmi note 4 e a câmera ser horrenda)
Eu acho que tudo depende do que se quer gastar... quanto mais € puderes dar melhor telemovel vais comprar.
 
Falo de rácio preço / qualidade. não tenho budget ilimitada mas se valer a pena dar mais uns troços por uma melhoria significativa faço o esforço xD
Compreendo, para o meu budget o Redmi note 5 china é o que mais me atrai. Ficou por 170€ da ***** já com seguro de envio, só é pena ter de esperar tanto até o ter nas mãos -.- . Agora tens de ver ao que dás mais prioridade, camera, autonomia, ecra, etc.. Não é fácil eu sei :)
 
Malta eu neste momento tenho o Redmi Note 4 MTK. Vou mudar porque o meu pai vai ficar com o meu mas posso esperar. o que acham de esperar pelo mi a2? Antes especulava-se um sd626 mas agora já se fala num sd660... Se realmente for apresentado dia 25 de abril quanto tempo acham que demora a sair para as lojas? vale a pena a espera? Segundo as leaks só fico de pé atrás numa coisa. Bateria de 2900mAh , muito pouco para um smartphone 6" fhd+
 
Malta neste momento ando entre:

Honor 9 (265€) - Adoro o facto de ser mais pequeno, gosto de puder segurar com uma mão confortávelmente. Deixa-me triste q os telemoveis 18:9 chineses serem quase todos 6", ou seja , aumentam o display e reduzem as bordas, e fica do mesmo tamanho, porque nao reduzir so as bordas e manter o display '-'.

Mi Note 3 (255€) - Pela camera e por ser muito bonito.

Mi Note 2 (222€) - Armazem PT, bonito, rapido, mas algo grande.

Mi Mix 2 (340€) - Meh... nem gosto muito , so mesmo pela performance.

Vale a pena esperar pelo Mi A2 / Mi 6x? Se tivesse q escolher agora ia pelo honor, mas sabendo q ja esteve a 227€ ir dar mais 40€ :/.
 
Malta neste momento ando entre:

Honor 9 (265€) - Adoro o facto de ser mais pequeno, gosto de puder segurar com uma mão confortávelmente. Deixa-me triste q os telemoveis 18:9 chineses serem quase todos 6", ou seja , aumentam o display e reduzem as bordas, e fica do mesmo tamanho, porque nao reduzir so as bordas e manter o display '-'.

Mi Note 3 (255€) - Pela camera e por ser muito bonito.

Mi Note 2 (222€) - Armazem PT, bonito, rapido, mas algo grande.

Mi Mix 2 (340€) - Meh... nem gosto muito , so mesmo pela performance.

Vale a pena esperar pelo Mi A2 / Mi 6x? Se tivesse q escolher agora ia pelo honor, mas sabendo q ja esteve a 227€ ir dar mais 40€ :/.
Caro anecletus, estou na mesma dúvida que tu, mas já reduzi a minha escolha a 2 equipamentos, note 2 e 3, sendo que estou praticamente nuns 60/40, respetivamente.
 
O Mi6x se sempre vier com o SD660 colocava logo de parte, muito fraco. Seria entre o mi note 3 e o 2, performance e bateria melhor no 2, câmara melhor e estética (para mim, pois é algo pessoal, não é um fato mas sim opinião) o mi note 3. A performance dos 2 dá e sobra para o dia a dia de qq forma.
Quem prefere o tamanho menor o honor 9 é sem dúvida uma excelente opção.
 
O Mi6x se sempre vier com o SD660 colocava logo de parte, muito fraco. Seria entre o mi note 3 e o 2, performance e bateria melhor no 2, câmara melhor e estética (para mim, pois é algo pessoal, não é um fato mas sim opinião) o mi note 3. A performance dos 2 dá e sobra para o dia a dia de qq forma.
Quem prefere o tamanho menor o honor 9 é sem dúvida uma excelente opção.
SD 660 e o mesmo processador do mi note 3 e sendo que vai custar o mesmo preço e com Android One... (mi a2). Eu não gosto do tamanho de câmera 5.2" mas gosto do tamanho do telemóvel ser mais pequeno... Não percebo o porquê de a malta não fazer ecrãs de 5.5" 18:9 ficava muito porreiro. Estou indeciso pois o note 2 é muito bonito mas algo grande :/.
 
SD 660 e o mesmo processador do mi note 3 e sendo que vai custar o mesmo preço e com Android One... (mi a2). Eu não gosto do tamanho de câmera 5.2" mas gosto do tamanho do telemóvel ser mais pequeno... Não percebo o porquê de a malta não fazer ecrãs de 5.5" 18:9 ficava muito porreiro. Estou indeciso pois o note 2 é muito bonito mas algo grande :/.
Tenho a ideia (não fui confirmar) que é com um underclock e que não tem a mm performance, mas posso estar enganado, tinho visto pontuação de 70.000 no antutu, salvo erro, achei muito pouco.
 
Comprei o Mi A1 por 145€ numa promo agora na *****, sinto-me bem, não gastei muito e é um telemovel com provas dadas! obrigado a quem ajudou / tentou ajudar.
 
Back
Topo