1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel até 230 €

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por YasserArafat, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1340)

1. YasserArafat

YasserArafat Power Member

Viva!
    Estou a pensar comprar um telemóvel e o que privilegio mais num telemóvel é a estética, mas também pretendo uma boa autonomia, se possível gostaria que tivesse uma câmara de boa resolução, baixo peso e espessura, mp3 e wi-fi.
    Resumindo queria um telemóvel bonito e com boa relação qualidade preço e se possível acrescentar a maior parte das restantes características referidas anteriormente.
    Como os gostos diferem de pessoa para pessoa, para mim um telemóvel bonito e bastante prático é o SE W880i em laranja e preto.. é um telemóvel que nem se sente no bolso.
    Estive a ver alguns modelos de que falam no fórum como o Samsung G600 agrada-me bastante e o Samsung I550 também embora já não seja tão recente (penso eu).
    Agradecia diferentes sugestões.
    Já agora, esse Samsung I550 consegue achar-se mesmo numa ***** a rondar os 100 euros?
    Cumprimentos

Última edição: 20 de Outubro de 2008
  2. ceri

ceri Power Member

Sugestão baseada no preço, câmara e software: N73... não sei se corresponde aos restantes itens... e sem Wi-Fi.

3. nuno runa

nuno runa Power Member

Compra o Nokia N81 8GB , muito bonito e tem tudo o que precisas ...

Cumps

4. aliennux

aliennux Power Member

tens na ***** o lg kf 600 a 145euros e o ku900 a 195 euros , e mais alguns...lol

5. YasserArafat

Obrigado pela sugestão. É um telemóvel bonito mas acho-o demasiado robusto. Queria um mais fino, mais

Obrigado. ;) Era a minha escolha à uns tempos atrás mas gosto de telemóveis com menor espessura.
    Quanto aos LG estive a pesquisar sobre o KU900 mas pouco encontrei, pois quase só encontro reviews ao KU990. Acho-os bonitos mas não faço ideia das características... acho que têm touchscreen, por isso não devem ser muito praticos.. devem ter uma resposta lenta. Que acham do Samsung G600?
    Obrigado pelas opiniões! ;)

6. JohnnyC

JohnnyC Power Member

Isto era em relação ao N81 8GB... Eu comprei uma há 3 dias e estou muito satisfeito. Pensei também ir para o 6210 Navigator. É mais fino, mais leve e tem GPS. Mas não tem wifi, que para mim é fundamental.

Cumps

7. nuno runa

nuno runa Power Member

ya eu tambem comprei o meu a uma semama e nao tho nada a dizer, o telemovel e simplesmente brutal tipo era para ir compra o navigator , mas nao tem wi fi e nao tem jack 3.5 o que da jeito para ligar ao meu carro que tem ligaçao para ipod...:) agora cada um vai par ao que mais necessita .

cumps

8. aliennux

aliennux Power Member

olha,vim agora da *****:

ku900weuty-195e

k 770-139e

nokia navigator-249e

samsung soul-299e

nokia 62??-129 e

lg kf600 touch-119-e

e outros....

9. YasserArafat

Grande telemóvel esse Samsung Soul... acho que vou esticar os cordões à bolsa e comprar esse.
    Obrigado! ;)

10. YasserArafat

Em que ***** está a esse preço o Samsung Soul/U900?
    Na ***** de Aveiro está a 400 e tal euros..
    Se for na de Leiria ou em alguma da zona do Porto ou Coimbra diz-me sff.
    Abraço

11. hoje de tarde estive no ***** do parque nascente (Gondomar) e tive brincar com o KU990 aka Viewty de devo dizer que gostei bastante do telemovel. o preço é de 195€ (inclui 10€ de retoma). Tambem ando para comprar um brinquedo novo, no qual estou indeciso entre 2 modelos (LG KU990 ou o LG KS20) embora esteja mais inclinado para o KS20 por ter Wi-fi. Gostava de te sugerir o LG KS20 que me parece ser bastante bom, tem wi-fi , WM6 , mp3, camara 2mpx. o preço no ***** é de 250€.
    cumps

Partilhar esta Página