1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel até 250 euros

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por master111, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1114)

1. Boas pessoal. Estou a pensar comprar um telemóvel novo até 250, 260 euros no máximo. Gostaria que tivesse uma câmara razoável (2.0 0u 3.2) com flash, rádio fm, wi-fi e gps (não é de todo necessário mas se tiver melhor) e boa autonomia. Também dou preferência ao SO symbian e marca Nokia.

Já vi alguns que considero interessantes:

-Nokia E65 (falta o rádio e a câmara deixa algo a desejar)
    -Nokia 6110 Navigator (tem gps o que é bastante interessante, pena é a falta de wi-fi apesar de não fazer muita falta)
    -Nokia 6500 slide (câmara bastante boa mas não tem wi-fi, gps, nem é Symbian)

Agradecia que me ajudassem na escolha de um telemóvel e estou aberto a novas sugestões mesmo que sejam alternativas à Nokia e não sejam Symbian.

Última edição: 26 de Abril de 2008
  2. hardtel

hardtel Power Member

o n81 é mesmo muito rapido!

3. HeXel

HeXel Folding Member

sim, adoro esse telemovel e quero 1 lol

muito bom mesmo !

até WLAN tem !

4. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Emobra concordar com o pessoal em relação ao N81 se tu queres um bom telemovel a 200 euros vai pro N80. Tem wi-fi, a camara (salvo erro) e de 2 megapixel

5. malcriado

malcriado Power Member

3megapixels... O n80 para mim é um modelo ultrapassado. Eu ia para o n81

6. alguém me sabe dizer onde arranjar o n81 a um preço razoavel?!é que ainda ta puxadote...ou entao se sabem se o preço vai descer para breve ou não...também tnh de comprar um novo para mim!o meu grande 6600 ja merece o seu descanso! eheh

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Na ***** estavam a fazer uma promoção jeitosa do n81, oferecendo um cartão de memória de 2 gigas... Passa por uma loja e pergunta.

8. bonesman

bonesman Power Member

Eu também tou na mesma situaçao que o 'master111'. Vem ai os meu aniversario e tenho que cravar um movel a maneira xD
    Qual o melhor: Nokia N80, N73, N81 ou N76?
    tou mesmo à nora :x ja pensei num Qtek, sim eu sei que nao tem nada a haver com a Nokia, mas.. Nokia é nokia certo XD?

9. Hartsink

Hartsink Power Member

Não tenho a certeza se o 5700 tem wifi, mas de resto a camara é razoavel, tem radio FM e teclas dedicasdas para música, symbian 9.2 e custa 200 euros com oferta daqueles headphones bluetooth. É uma sugestão.

Quanto ao N80, nem penses! Tá muito ultrapassado. O N73 Black Edition tá a 180 euros e a camara é boa, se não estou em erro tem auto-focus.

10. VDKR

VDKR Power Member

O Nokia 5700 nao tem Wifi... e tem symbian S60 3..

11. O N81 parece ser um bom telemóvel além de ter na minha opinião um bonito design. No entanto ñ encontrei nenhum até os 260€. Se alguém souber onde encontrar até este preço ou se souber se haverá em breve uma baixa de preço por favor q diga. Já agora estou aberto a outras sugestões de telemóveis até os 260€.

12. [0-0]

[0-0] Power Member

tens na optimus a 269€ todos os n81 trazem um cartão de 2gigas, na ***** estava a 299 desbloqueado e com a oferta dos auriculares bluetooth. eu tenho um e é 5 estrelas o tm!

13. bonesman

bonesman Power Member

Já está a 199€, na optimus, certo?

14. LProlog

LProlog Power Member

:Whatever: Onde vão já os tempos aureos da Nokia...

15. Kory

Kory Power Member

Certo...

16. bonesman

bonesman Power Member

Comprei hoje um SE w910i na Vodafone, reformulei os menus etc e está absolutamente fantástico! recomendo!

Partilhar esta Página