1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel até 250 €

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por X3non, 28 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 564)

1. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Quero comprar um telemóvel monobloco até +/- 250 €. Tem de suportar WiFi, mas a câmara é pouco importante (pode ser qualquer uma minimamente decente). Gosto muito do P1i, mas penso que já está algo desactualizado e só suporta norma b. Tinha preferência por Sony Ericsson, mas pelo que andei a ver a Nokia tem propostas mais interessantes à volta deste preço.

O telemóvel é para usar com a TMN, mas preferia que fosse livre (para não trazer aquele lixo todo da operadora).

Que recomendam?

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tenho ideia que estás algo à vontade com PDAs (se calhar uma ideia errada não sei porque) daí sugerir o HP Ipaq 614c é monobloco e bastante completo...

CPU 520Mhz, 128 Ram, 256 ROM, WM 6.1, 3G, WiFi 802.11b/g, BT A2DP, 3.2 Megapixeis com AF, GPS...

Encontras precisamente por 249€ na Fnac... (Possivelmente noutros lugares também)

Telemóveis em si desbloqueados até 250€ a oferta não me parece muito atractiva, talvez me tenha escapado algum modelo interessante...

Última edição: 28 de Março de 2009
  3. ceri

ceri Power Member

Monobloco, Wi-Fi e por esse preço, Nokia E51, bastante robusto, boa pilha e leve.

4. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Sim também podem sugerir PDA's. ;)

Obrigado pelas respostas.

5. ironyuzis

ironyuzis Power Member

Samsung i780....preenche todas as características que pretendes.

Partilhar esta Página