Orçamento / Tipo de compra: R: <xxx€(min) a 250€(max)> [x] Loja Online [x] Loja Física [] Aparelho Usado Rede: [] Livre [] Optimus [] TMN [x] Vodafone [] ZON Estilo: [] Indiferente [] Monobloco (comum) [] Concha [] QWERTY [] QWERTY Deslizante [x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'') [] Touchscreen (Inferior a 3.5'') Sistema Operativo: [] Indiferente [x] Android [] BADA [] BlackBerry [] Meego [] iOS [] S40 [] S60 (Symbian^3) [] Windows Mobile [] Windows Phone 7 Tipo de Utilização: [] Outra (Indicar na descrição do uso) [x] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.) [] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.) [] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.) [] Extrema (Utilização superior a 10h) Características / Uso: [] Outra (Indicar na descrição) [x] Aplicações [x] Autonomia superior a 2 dias [x] 3G [x] Bluetooth [x] Câmara [x] Adobe Flash [] Development / Comunidade (Suporte after-market) [] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..) [] Dual Core [] Dual-Sim [] E-Mail [] Flash (Câmara) [] Filmes [x] GPS [x] Jack Audio 3.5mm [] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc) [x] Internet [x] MP3 [x] USB [] USB OTG [] Videochamada [x] WiFi [] WiFi Tethering [] Youtube Boas Depois de 3 anos com o meu Samsung h1, os últimos tempos em modo H1DROID, chegou a altura de trocar. Já não carrega devidamente, desliga-se constantemente entre outros bugs. Decidi comprar um telemóvel novo mas queria algo decente por um preço não muito alto. Dou prioridade à velocidade/fluidez, autonomia e, principalmente, ao ecrã. Faz-me confusão os galaxy ace e gio e outros que, apesar de serem bons telemóveis, ficam bastante a desejar em relação ao ecrã do meu H1, que para mim é óptimo, apesar de não ser muito grade(480x800 3,5" AMOLED). Em comparação parece que não têm cor, e são pouco nítidos, não sei se me estou a fazer entender. Por exemplo, no meu telemóvel o Preto é mesmo Preto, e não cinza escuro como nesses telemóveis. Não queria andar de cavalo para burro, para além disso o H1 já filma em HD (1280x720), não queria descer esse 'patamar'. Obrigado desde já pela ajuda
comprei o galaxy s advanced.. tou a gostar bastante como falas em h1, suponho q o tenhas do clube viva . O meu irmao ja teve esse telemovel, era uma boa bomba em termos de specs, mas com um sistema operativo muito mau lol Por clube viva o galaxy s advanced custa a volta de 200 euros, na minha opiniao é uma boa escolha