1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel até 250euros

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por master111, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 642)

1. Boas pessoal.

Queria comprar um telemóvel da vodafone para aproveitar a campanha até final de agosto. Tenho alguns telemóveis em mente mas não vou dizer quais para não influenciar as vossas opiniões. Queria um até 250€ (pode passar um pouco desse valor mas não muito) que tivesse as seguintes caracteristicas: boa câmera, rádio fm, wi-fi (não é obrigatório mas preferia), no fundo um telemóvel relativamente completo. Devo dizer que tenho preferência por nokia mas também gostava de saber a vossa opinião sobre outros que sejam do vosso agrado dentro daquilo que eu pretendo. Agradeço desde já a vossa ajuda.

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Se não fosse a camera boa aconselhava o N81 :p

Tem tudo o resto como wifi, radio, som excelente, symbian etc...

3. miguel149

miguel149 Power Member

n81 8gb ou n73

4. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

vai aos estates e compra um IPHONE :P

5. miguel149

miguel149 Power Member

n é preciso ir tão longe:D...vais ao ebay.co.uk que arranjas lá bons telemoveis baratos..

6. Weemer

Weemer Power Member

n81 8gb se kiseres mesmo wi-fi, se quiseres mesmo boa camara vai para o 6210 navigator.

7. PhiLL_Reis

PhiLL_Reis Power Member

N81 8gb ou o 6210 Navigator, concordo :)

Partilhar esta Página