Telemóvel até 260€

Omega Shenron

Power Member
Boas pessoal.

Eu tenho de comprar um tlm e apareceu-me um negócio de um Nokia n80 desbloqueado por 260€ ainda com garantia.

O que eu queria saber é se com este dinheiro esta será a melhor compra ou se arranjo telemóveis melhores (novos na loja)?

Os telemóveis tem de ser ou da TMN ou desbloqueados e tenho preferencia pelos nokia devido ao facto de terem symbian.

Se puderem ajudar agradeço

Cumps
 
Axas que é caro???

Eu ia compra-lo pq é de um colega meu que comprou prai a 15 dias mas n gostou dele, por issso eu sei como eles está e ainda tem os 2 anos de garantia.

Qual axas que devo comprar então???
 
Axas que é caro???

Eu ia compra-lo pq é de um colega meu que comprou prai a 15 dias mas n gostou dele, por issso eu sei como eles está e ainda tem os 2 anos de garantia.

Qual axas que devo comprar então???

Hum de é de um colega teu e sabes como o telemóvel esta já é outra historia, esse telemóvel é bom, so perde em autonomia, mas tem um pouco de tudo, a compra é boa, se gostares dele e assim, o preço é que não gosto mas como és Tmn só mesmo assim....
 
Tendo em conta que o melhor preço do N80 foi sempre o da Vodafone a €199.90, então acho que se gostas dele, não é um mau negócio. ;)
 
Claro que é um bom negocio sendo que o n80 na loja da nokia custa cerca 460€...
se axas o wi-fi importante o n80 tá bom..mas se keres um pouquinho mais de autonomia
e com uma câmara mais fraca tens o n70 me ainda poupas 50€ ou então compras por mais 30€ o 5700!!!

Claro que é um bom negocio sendo que o n80 na loja da nokia custa cerca 460€...
se axas o whi-fi importante o n80 tá bom..mas se keres um pouquinho mais de autonomia
e com uma câmara mais fraca tens o n70 me ainda poupas 50€ ou então compras por mais 30€ o 5700!!!
 
Última edição pelo moderador:
Se não te importas de usados em bom estado..por 260€ penso que arranjas telemóvel melhor..
Os Sony Ericsson K800i,K810i,W880i andam nesses valores usados e desbloqueados..e são melhores que o N80 (só não têm Wifi).

E também tens o N73..
 
Última edição:
Back
Topo