1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel até 260€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Omega Shenron, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 797)

1. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Boas pessoal.

Eu tenho de comprar um tlm e apareceu-me um negócio de um Nokia n80 desbloqueado por 260€ ainda com garantia.

O que eu queria saber é se com este dinheiro esta será a melhor compra ou se arranjo telemóveis melhores (novos na loja)?

Os telemóveis tem de ser ou da TMN ou desbloqueados e tenho preferencia pelos nokia devido ao facto de terem symbian.

Se puderem ajudar agradeço

Cumps

2. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Por esse preço não compres o N80 :s não sei quanto vale um N80 Desbloqueado, mas 260€ é muito dinheiro...

Cumps

3. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Axas que é caro???

Eu ia compra-lo pq é de um colega meu que comprou prai a 15 dias mas n gostou dele, por issso eu sei como eles está e ainda tem os 2 anos de garantia.

Qual axas que devo comprar então???

4. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Hum de é de um colega teu e sabes como o telemóvel esta já é outra historia, esse telemóvel é bom, so perde em autonomia, mas tem um pouco de tudo, a compra é boa, se gostares dele e assim, o preço é que não gosto mas como és Tmn só mesmo assim....

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tendo em conta que o melhor preço do N80 foi sempre o da Vodafone a €199.90, então acho que se gostas dele, não é um mau negócio. ;)

6. bows

bows Power Member

Hum, n70 penso q vais mt bem servido...

7. masterdes

masterdes Power Member

Claro que é um bom negocio sendo que o n80 na loja da nokia custa cerca 460€...
    se axas o wi-fi importante o n80 tá bom..mas se keres um pouquinho mais de autonomia
    e com uma câmara mais fraca tens o n70 me ainda poupas 50€ ou então compras por mais 30€ o 5700!!!

Claro que é um bom negocio sendo que o n80 na loja da nokia custa cerca 460€...
    se axas o whi-fi importante o n80 tá bom..mas se keres um pouquinho mais de autonomia
    e com uma câmara mais fraca tens o n70 me ainda poupas 50€ ou então compras por mais 30€ o 5700!!!

Última edição pelo moderador: 22 de Outubro de 2007
  8. Dissectory

Dissectory Power Member

Se não te importas de usados em bom estado..por 260€ penso que arranjas telemóvel melhor..
    Os Sony Ericsson K800i,K810i,W880i andam nesses valores usados e desbloqueados..e são melhores que o N80 (só não têm Wifi).

E também tens o N73..

Última edição: 22 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página