Telemóvel até 300€

Sim, tendo em conta que tem tecnologia da Sony, que já anda a aperfeiçoar-se há imensos anos no que diz respeito ao som, e com uma autonomia máxima de 30 horas só com o player ligado, é melhor que muitos leitores que andam por aí. A separação das músicas faz-se por Artista, Album e Playlists não esquecendo as opções de equalizador e a qualidade do som.

Se 3G não é algo que tu vás utilizar muito, o W810i está muito bem. Continuo é a não gostar do facto de não ter protecção de lente, mas isso deve ser por os meus dois terem. Cenas minhas... :P
 
Se 3G não é algo que tu vás utilizar muito, o W810i está muito bem.

Eu sou um bocado noob no que toca a telémoveis... e para dizer a verdade, não estou muito consciente das vantagens que actualmente o 3G oferece :cwm3:.

Videochamadas como já disse, tá fora de questão, mesmo que fossem ao preço das chamadas normais era coisa que eu dificilmente utilizaria.
Se não estou em engano (:-D), dá para aceder à net através do 3G a uma boa velocidade, no entanto, tive a ver e é 0.5 cents por KB, ora se uma página tem à volta de uns 200-300kb no minimo, não me vejo a pagar 1,5€ só para abrir uma página... não sei se é previsto os preços baixarem ou não, elucidem-me sff :-D
Que mais é possivel com o 3G?

Desculpem lá a noobisse.
 
Continuo é a não gostar do facto de não ter protecção de lente, mas isso deve ser por os meus dois terem. Cenas minhas... :P

Então porque aconselhas o W810i se o W800i tem protecção e a unica diferença entre os dois é a côr e o facto do W810i não ter joystick (tem teclas de direcção) ?

Eu prefiro a côr do W800i. E tem protecção na camera. E tem joystick. E é mais barato! :P
 
Então porque aconselhas o W810i se o W800i tem protecção e a unica diferença entre os dois é a côr e o facto do W810i não ter joystick (tem teclas de direcção) ?

Eu prefiro a côr do W800i. E tem protecção na camera. E tem joystick. E é mais barato! :P

Não aconselhei, disse que era uma boa escolha. O facto de não ter protecção de lente é facilmente resolvido com as bolsas da Krusell por exemplo. Mesmo com protecção de lente, eu uso-as no K750i e no W800i.



Não te esqueças que na TMN o W810i está mais barato que o W800i livre, além de que tem outras características (não muito relevantes para mim, mas talvez para outros sejam) tais como as teclas de atalho (tecla de atalhos K750i e a tecla Walkman W800i), lê ficheiros *.swf e suporta cartões de 4GB.

Depende dos gostos de cada um, estou só a expôr o que os modelos têm de positivo ou negativo para ajudar na escolha. ;)
 
E onde posso eu encontrar tais bolsas 8o

No site oficial podes ver a gama e as compatibilidades para os modelos.

Quanto ao sítio onde podes comprar, para além da *****, não conheço outro site/loja que disponibilize esses productos para Portugal. Um conselho ao usar a *****: compra somente se quiseres uns quantos items (para comprar só um é gasto desnecessário) e procura amigos que queiram comprar lá também de modo a repartirem os gastos de envio. Nunca tive problemas com esse site e sempre encontrei coisas que nunca vi em mais lado nenhum.
 
Back
Topo