1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel até 300€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por w_magician, 11 de Dezembro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 736)

1. Boas é possivel que já existam uns kuantos topics semelhantes mas cá vai :D
    Bom tenciono comprar um novo telemovel 3G e até 300€ no maximo já agora da vodafone caso interece pensei no Nokia 6280 mas já ouvi dizer bastante mal e fiquei na mesma :S será que alguem me pode ajudar a escolher ?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Até €300, ficas muito mais bem servido com o Nokia N70 que se encontra a €299.90. ;)

Muitos 6280 apresentam problemas, principalmente de construção, sendo as folgas o mais evidente. Tens também o 6234 por €219.90. Esse o o N70 são opções bem melhores.

Cumps.

3. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Opta pelo n70. para além de ser esteticamente bonito etc etc, é rara a reclamação feita sobre ele, pois é mesmo muito bom nesse preço.
    bom proveito dele ;)
    cumps

4. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Tens tambem o N72 por o mesmo preço... (299euros)

5. DirtyFox

DirtyFox Power Member

As diferenças são significativas?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Nada de significativo. As alterações prendem-se praticamente só ao exterior.

7. Tao N70 ou N72 é no mesmo ?
    Eu tou na duvida devido ao tamanha axo um bocado grande :S

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O N72 não é 3G, de resto tem as mesmas características internas, sendo as externas as alterações mais evidentes.

Os 3G (mesmo o N72 que não o é) têm sempre tendência a serem grandes. Para teres um mais pequeno terias que enveredar pelo SonyEricsson V630i que anda à volta dos 199.90. Também seria uma excelente opção.

9. Tao e porque é muito mais barato ??
    :S ai que cada vez tou mais confuso :S

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Estás a referir-te ao SonyEricsson V630i? O facto de ser cerca de €100 mais barato é pelo facto de não ser Symbian como o N70 (apesar do facto de não ter o torne mais rápido). Também não tem flash, embora se possa comprar como acessório à parte.

11. Bom entao tudo rekai sobe o N70 e nada sobre o 6280 ......
    e não há mais nada a recomendar ?

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Com Symbian, 3G, e a esse preço, não. ;)

13. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

É relativamente mais pequeno e leve...
    Tras um cartao de 128mb e pode ser expansivel até 2GB...(o N70 tras um cartao de 64mb e é expansivel até 1GB)...

cumps.

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas não tem 3G que é uma das características referidas. :(

15. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Mas se não estiveres a fazer grande conta com 3G, acaba por valer a pena comprar n72.

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, mas não sou eu que quero um 3G. :D De qualquer forma, sim, atendendo às alterações, e se 3G não fosse importante neste caso, valeria a pena optar pelo N72.

Cumps.

Partilhar esta Página