Telemóvel até 300€

dafit

Power Member
Boas !

Tenho neste momento um HTC Tattoo, que já é quase um clássico (Android 1ª Gen !!), e que apesar de estar com uma ROM que melhorou bastante o desempenho, já deu o que tinha a dar, principalmente pq tem problemas sérios no que diz respeito a captura de rede :x

Por isso, estou a pensar adquirir um novo no espaço de 1 mês, mais coisa menos coisa. Vou deixar aqui uma lista que fiz, com uma pesquisa por alguns sites, para recolher algumas opiniões, se for possível :) Devo ainda dizer, que, no caso de haver alternativa, não tenciono comprar um HTC. Tem possivelmente a pior assistência técnica a que eu precisei de recorrer.

1. Motorola Milestone 2 (205€)
2. HTC One V (300€)
3. Sony Ericsson Xperia Arc S (290€/310€)
4. Samsung Galaxy S (275€)
5. LG Maximo 2x (290€/300€)
6. Sony Xperia U (290€)

Estou bastante inclinado para os últimos 2, achei-os bastante simpáticos. Desculpem a extensão do post ! Desde já o meu muito obrigado :)
 
Arc S, Optimus Madrid, LG 2X.

Depende a o que tu dás importância.

Como assim ? Não costumo fazer nada de especial com o telemovel, mas tb pk o meu Tattoo não permite lol
Por acaso, ainda não conhecia o Optimus Madrid, mas a única coisa em que me parece superior é no preço, que ainda faz uma diferença considerável...
 
Como assim ? Não costumo fazer nada de especial com o telemovel, mas tb pk o meu Tattoo não permite lol
Por acaso, ainda não conhecia o Optimus Madrid, mas a única coisa em que me parece superior é no preço, que ainda faz uma diferença considerável...

Lá está, por isso é que recomendei. Pode servir para o que tu queres.

Preço - Madrid

Foto - Arc S

Power - LG 2X

Se eu estiver enganado, alguém que me corrija por favor.
 
Com a saída do Samsung Galaxy S3 os preços do S2 irão baixar. Por isso, provavelmente conseguirias arranjar um bom negócio para o Galaxy S2.
Eu espera até ver a que preço fica o s2 ;)
 
Isso não me parece nada má ideia :) O S2 não é muito superior ao Maximo 2X, mas entre LG e Samsung acho que não hestiaria muito...

E o Xperia U, não vos parece uma boa opção ? É um modelo novo (ainda está em pré-venda) e vem com HW mais recente, apesar de não perceber pk nao traz o ICS de origem...
 
Isso não me parece nada má ideia :) O S2 não é muito superior ao Maximo 2X, mas entre LG e Samsung acho que não hestiaria muito...

E o Xperia U, não vos parece uma boa opção ? É um modelo novo (ainda está em pré-venda) e vem com HW mais recente, apesar de não perceber pk nao traz o ICS de origem...

Aparentemente, o S2 é bem melhor do que o 2X...

Xperia U - depende do tamanho do ecrã que queiras...
 
Aparentemente, o S2 é bem melhor do que o 2X...

Xperia U - depende do tamanho do ecrã que queiras...

É superior em, praticamente, tudo. Mas também é consideravelmente mais caro..

Não sei, acho que simpatizei bastante com estes novos Xperia NXT :) e o ecrã não me parece tão pequeno quanto isso (3,5''), mas só vendo com ele na mão...
 
O XPeria U é um grande tiro no pé por parte da Sony: não cabe na cabeça de ninguém lançar um telemóvel com apenas 4GB de memória sem possibilidade de expansão.
 
O XPeria U é um grande tiro no pé por parte da Sony: não cabe na cabeça de ninguém lançar um telemóvel com apenas 4GB de memória sem possibilidade de expansão.

Depende do uso, para mim dava.

Por exemplo, o LG P500 tinha 200 MB de espaço interno e um cartão de 2GB e foi o telemóvel mais vendido pela LG. É certo que a possibilidade de expansão está lá (microSD pelo menos) mas a ver bem quantas pessoas precisam mais de 2 ou 4GB? Não são assim tantas.... Por um bom preço, é um sacrifício que muito do zé povinho está pronto a fazer!
 
Depende do uso, para mim dava.

Por exemplo, o LG P500 tinha 200 MB de espaço interno e um cartão de 2GB e foi o telemóvel mais vendido pela LG. É certo que a possibilidade de expansão está lá (microSD pelo menos) mas a ver bem quantas pessoas precisam mais de 2 ou 4GB? Não são assim tantas.... Por um bom preço, é um sacrifício que muito do zé povinho está pronto a fazer!

Mas o Xperia U tem uma desvantagem: gravação HD. Em 720p, 4GB vão razoavelmente rápido, e nunca vão ser 4GB reais, porque entre aplicações, dados e afins, gasta-se sempre um pouco. Felizmente os serviços cloud estão evoluidos e sempre ajudam a nível de gestão de multimédia.
 
Mas o Xperia U tem uma desvantagem: gravação HD. Em 720p, 4GB vão razoavelmente rápido, e nunca vão ser 4GB reais, porque entre aplicações, dados e afins, gasta-se sempre um pouco. Felizmente os serviços cloud estão evoluidos e sempre ajudam a nível de gestão de multimédia.

Olha que com a sobrecompressão que a Sony anda a fazer nas fotos e vídeos eu já não digo nada.
Mas sim tens razão claro, 4 GB acaba por ser apertado mas não é assim tão dealbreaker para a maior parte das pessoas.
 
Depende do uso, para mim dava.

Por exemplo, o LG P500 tinha 200 MB de espaço interno e um cartão de 2GB e foi o telemóvel mais vendido pela LG. É certo que a possibilidade de expansão está lá (microSD pelo menos) mas a ver bem quantas pessoas precisam mais de 2 ou 4GB? Não são assim tantas.... Por um bom preço, é um sacrifício que muito do zé povinho está pronto a fazer!

O problema é que este SE não é tão barato quanto isso e pelo seu valor há propostas bem mais interessantes.
 
Ainda consegues arranjar o Nexus S.

Mas o Optimus Madrid parece-me uma compra bastante racional e equilibrada. Tenho de ver se a camara vale alguma coisa, penso que grava 720p a 30fps, se gravar é uma vantagem.

O meu votos vai:

Nexus S se conseguires arranjar nalguma Worten, ja que a 229€ e desbloqueado nao ha muito melhor
Optimus Madrid e ainda poupas alguns (bastante) trocos.
 
Ainda consegues arranjar o Nexus S.

Mas o Optimus Madrid parece-me uma compra bastante racional e equilibrada. Tenho de ver se a camara vale alguma coisa, penso que grava 720p a 30fps, se gravar é uma vantagem.

O meu votos vai:

Nexus S se conseguires arranjar nalguma Worten, ja que a 229€ e desbloqueado nao ha muito melhor
Optimus Madrid e ainda poupas alguns (bastante) trocos.

Pois, se eu soubesse que ainda encontrava algum Nexus S não pensava muito.. Só tive pena de não ter dinheiro na altura :(
 
Back
Topo