1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Telemóvel até 300€

Discussão em 'Android' iniciada por dafit, 7 de Maio de 2012. (Respostas: 19; Visualizações: 1383)

1. dafit

dafit Power Member

Boas !

Tenho neste momento um HTC Tattoo, que já é quase um clássico (Android 1ª Gen !!), e que apesar de estar com uma ROM que melhorou bastante o desempenho, já deu o que tinha a dar, principalmente pq tem problemas sérios no que diz respeito a captura de rede :x

Por isso, estou a pensar adquirir um novo no espaço de 1 mês, mais coisa menos coisa. Vou deixar aqui uma lista que fiz, com uma pesquisa por alguns sites, para recolher algumas opiniões, se for possível :) Devo ainda dizer, que, no caso de haver alternativa, não tenciono comprar um HTC. Tem possivelmente a pior assistência técnica a que eu precisei de recorrer.

1. Motorola Milestone 2 (205€)
    2. HTC One V (300€)
    3. Sony Ericsson Xperia Arc S (290€/310€)
    4. Samsung Galaxy S (275€)
    5. LG Maximo 2x (290€/300€)
    6. Sony Xperia U (290€)

Estou bastante inclinado para os últimos 2, achei-os bastante simpáticos. Desculpem a extensão do post ! Desde já o meu muito obrigado :)

2. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

De que rede és?

3. dafit

dafit Power Member

Vodafone, mas daqui só o Arc S (290€) é da Vodafone. Tudo o resto é desbloqueado

4. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Arc S, Optimus Madrid, LG 2X.

Depende a o que tu dás importância.

5. dafit

dafit Power Member

Como assim ? Não costumo fazer nada de especial com o telemovel, mas tb pk o meu Tattoo não permite lol
    Por acaso, ainda não conhecia o Optimus Madrid, mas a única coisa em que me parece superior é no preço, que ainda faz uma diferença considerável...

6. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Lá está, por isso é que recomendei. Pode servir para o que tu queres.

Preço - Madrid

Foto - Arc S

Power - LG 2X

Se eu estiver enganado, alguém que me corrija por favor.

7. robz

robz Power Member

Com a saída do Samsung Galaxy S3 os preços do S2 irão baixar. Por isso, provavelmente conseguirias arranjar um bom negócio para o Galaxy S2.
    Eu espera até ver a que preço fica o s2 ;)

8. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Também, também.

Mas nunca ficará por menos de 300€...

9. robz

robz Power Member

Novo não, mas usado provavelmente. De qualquer das formas há que esperar pra ver.

10. dafit

dafit Power Member

Isso não me parece nada má ideia :) O S2 não é muito superior ao Maximo 2X, mas entre LG e Samsung acho que não hestiaria muito...

E o Xperia U, não vos parece uma boa opção ? É um modelo novo (ainda está em pré-venda) e vem com HW mais recente, apesar de não perceber pk nao traz o ICS de origem...

11. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Aparentemente, o S2 é bem melhor do que o 2X...

Xperia U - depende do tamanho do ecrã que queiras...

12. dafit

dafit Power Member

É superior em, praticamente, tudo. Mas também é consideravelmente mais caro..

Não sei, acho que simpatizei bastante com estes novos Xperia NXT :) e o ecrã não me parece tão pequeno quanto isso (3,5''), mas só vendo com ele na mão...

13. mnlsrv

mnlsrv Power Member

Eu ia para o XPERIA U, caso queiras 3.5".

14. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

O XPeria U é um grande tiro no pé por parte da Sony: não cabe na cabeça de ninguém lançar um telemóvel com apenas 4GB de memória sem possibilidade de expansão.

15. mnlsrv

mnlsrv Power Member

Depende do uso, para mim dava.

Por exemplo, o LG P500 tinha 200 MB de espaço interno e um cartão de 2GB e foi o telemóvel mais vendido pela LG. É certo que a possibilidade de expansão está lá (microSD pelo menos) mas a ver bem quantas pessoas precisam mais de 2 ou 4GB? Não são assim tantas.... Por um bom preço, é um sacrifício que muito do zé povinho está pronto a fazer!

16. S1nnless

S1nnless What is folding?

Mas o Xperia U tem uma desvantagem: gravação HD. Em 720p, 4GB vão razoavelmente rápido, e nunca vão ser 4GB reais, porque entre aplicações, dados e afins, gasta-se sempre um pouco. Felizmente os serviços cloud estão evoluidos e sempre ajudam a nível de gestão de multimédia.

17. mnlsrv

mnlsrv Power Member

Olha que com a sobrecompressão que a Sony anda a fazer nas fotos e vídeos eu já não digo nada.
    Mas sim tens razão claro, 4 GB acaba por ser apertado mas não é assim tão dealbreaker para a maior parte das pessoas.

18. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

O problema é que este SE não é tão barato quanto isso e pelo seu valor há propostas bem mais interessantes.

19. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Ainda consegues arranjar o Nexus S.

Mas o Optimus Madrid parece-me uma compra bastante racional e equilibrada. Tenho de ver se a camara vale alguma coisa, penso que grava 720p a 30fps, se gravar é uma vantagem.

O meu votos vai:

Nexus S se conseguires arranjar nalguma *****, ja que a 229€ e desbloqueado nao ha muito melhor
    Optimus Madrid e ainda poupas alguns (bastante) trocos.

20. dafit

dafit Power Member

Pois, se eu soubesse que ainda encontrava algum Nexus S não pensava muito.. Só tive pena de não ter dinheiro na altura :(

Partilhar esta Página