MEO Telemóvel até 350€ [máximo) TMN/Livre

Então qual é a tua opinião?

Eu também estou na mesma situação.
Gostos dos Samsungs, portanto a minha dúvida está entre o S2, o S3 mini, ou eventualmente o Ace.
O S2 parece-me ser muito bom e tenho lido boas críticas.
Aparentemente o S3 mini apenas compensa pelo design e pelo Android mais recente...
O Android do S2 não é recente. Isso é um problema? Isso condiciona alguma coisa?
 
Então qual é a tua opinião?

Eu também estou na mesma situação.
Gostos dos Samsungs, portanto a minha dúvida está entre o S2, o S3 mini, ou eventualmente o Ace.
O S2 parece-me ser muito bom e tenho lido boas críticas.
Aparentemente o S3 mini apenas compensa pelo design e pelo Android mais recente...
O Android do S2 não é recente. Isso é um problema? Isso condiciona alguma coisa?

O S2 já tem quase 2 anos logo é normal vir com o Android da altura mas não te preocupes que mal o ligues ao pc tens actualizações para fazer. No entanto, a actualização para a mais recente depende se comprares livre ou não, a TMN deve demorar ainda a actualizar o S2 para jelly bean enquanto que os livres já andam de jelly bean. (mais recente)

Desses 3 sem duvida o S2. ;)
 
Ok, portanto a questão da desactualização do sistema não é assim tão relevante...
É que tinha visto aplicações que só funcionam com o Android 4.

Boa! Acho que vou avançar para o S2.
Vou comprar na TMN (através do site deles)...
 
Ok, portanto a questão da desactualização do sistema não é assim tão relevante...
É que tinha visto aplicações que só funcionam com o Android 4.

Boa! Acho que vou avançar para o S2.
Vou comprar na TMN (através do site deles)...

Claro, entre s2, s3 mini e Ace , o s2 e sem dúvida alguma a melhor opção
 
Ok, portanto a questão da desactualização do sistema não é assim tão relevante...
É que tinha visto aplicações que só funcionam com o Android 4.

Boa! Acho que vou avançar para o S2.
Vou comprar na TMN (através do site deles)...

Era relevante se a samsung já tivesse abandonado o S2 nas actualizações, o que por acaso ainda não aconteceu e até já começou a ser distribuído via kies a ultima versão do android (que é semelhante ao S3, o que é uma mais valia)

Eu cá dava mais algum e comprava um nexus 4,que pelo tópico ali do lado fica nos 372 :p

Exacto, isso sim. Ou então, mais uns 50€ e também já compra o S3.
 
339€ (preço no site da TMN) já é um orçamento muito, mas mesmo muito puxado.
O Nexus não é muito grande?

Então e depois como faço as actualizações?
(Tenho de entrar melhor no mundo Android, lol)
 
Tudo basicamente, desde câmara, ecrã, SoC, comunidade, etc ...acima de tudo permite-te uma experiência de utilização de topo do sistema android. ;)
 
O Galaxy Nexus é muito grande...
Mas acham-no superior ao Samsung II?
O meu orçamento sao 350€ e já é muito, muito esticado =/
Mais que isso está fora de questão.

Não sou muito entendido na matéria, mas tenho lido algumas coisas sobre o Samsung II e as críticas são positivas.
Gosto dele ;)

Só me faz impressão por já ser um modelo antigo, mas pelo que percebi isso não é problema ;)
 
O Galaxy Nexus é muito grande...
Mas acham-no superior ao Samsung II?
O meu orçamento sao 350€ e já é muito, muito esticado =/
Mais que isso está fora de questão.

Não sou muito entendido na matéria, mas tenho lido algumas coisas sobre o Samsung II e as críticas são positivas.
Gosto dele ;)

Só me faz impressão por já ser um modelo antigo, mas pelo que percebi isso não é problema ;)

Um Nexus é a nata do android.

Só a Google é que mete a unha no software.

Se não te importares com a câmara e com a limitação de memória, deves conseguir apanhar o Galaxy Nexus a 300€ numa promoção, como já houve na Worten.
 
Olá a todos!

Novamente com estes critérios, qual o smartphone que me recomendam.
Estou orientado para comprar o Sony Xperia S pela *****, com o preço de 347€ mais portes. O que acham?
 
Back
Topo