MEO Telemóvel até 350€ [máximo) TMN/Livre

E o S3 não é muito grande... Estava apaixonado pelo Xperia S ;)

Eu dei a minha opinião, agora fazes como entenderes.

Vais tar a deitar dinheiro ao lixe se comprares o xperia S com o S3 ao mesmo preço.

Só porque achas mais bonito não é justificação, a meu ver claro xD
 
Fui à ***** comprar mas já estava esgotado...

Entretanto o meu Nokia X3 está nas últimas... O que me aconselham? Eu estou inclinado para o Xperia S a 379€ na *****.
 
Fui à ***** comprar mas já estava esgotado...

Entretanto o meu Nokia X3 está nas últimas... O que me aconselham? Eu estou inclinado para o Xperia S a 379€ na *****.

Não gastes dinheiro nisso, inda por cima a esse preço, mais vale queimares as notas.

Segunda abre a loja europeia da Oppo, se estás disposto a dar isso dá 400eur pelo Oppo find 5.
 
Não, o meu orçamento era 350€... Com o Sony Xperia S a este preço já me estou a esticar... Estava à espera de uma promoção...

Nesse Oppo nunca ouvi falar.
E outras opções?

Preferia comprar em loja física...

Samsung SII 16Gb a 319€... O que têm a dizeR?
 
Última edição pelo moderador:
Não, o meu orçamento era 350€... Com o Sony Xperia S a este preço já me estou a esticar... Estava à espera de uma promoção...

Nesse Oppo nunca ouvi falar.
E outras opções?

Tens o Lg 4x a 300euros na ***** (vodafone). Mais vale esticares e comprar algo em condições e com bom suporte. Sem o S3 a este preço não tens muita escolha:

300 euros Lg4x (é é só para a Vodafone :/)

400 euros o Oppo Find 5 à tua porta! Vale mesmo o extra!! mesmo em relação aos 300 dos 4x. Junta mais um pouco e compra este, é o meu conselho :)
(Visita o tópico e vês porquê...)
 
Back
Topo