MEO Telemóvel até 350€ [máximo) TMN/Livre

Estou muito orientado para o LG 4x na *****.
O que acham?

Grande telemovel, tive 1 durante um mes e adorei tudo nele, a fluidez, o ecra, o aspeto. Acabei por trocar por um note 2 pela bateria, ter de andar a carregar todos os dias nao era pra mim mas todos os dias me lembro deste belo telemovel, se nao fosse a bateria comprava outro...


Edit: Atenção que a bateria nao tem problema nenhum, tem bastante capacidade, 2250 se nao estou em erro, o problema é a eficiencia energetica do telefone que o torna num goloso na bateria
 
Grande telemovel, tive 1 durante um mes e adorei tudo nele, a fluidez, o ecra, o aspeto. Acabei por trocar por um note 2 pela bateria, ter de andar a carregar todos os dias nao era pra mim mas todos os dias me lembro deste belo telemovel, se nao fosse a bateria comprava outro...


Edit: Atenção que a bateria nao tem problema nenhum, tem bastante capacidade, 2250 se nao estou em erro, o problema é a eficiencia energetica do telefone que o torna num goloso na bateria


E dá para contornar esse facto?
Eu não tenciono uma utilização muito intensa...
Ontem estive com um gostei muito. A nível estético, da definição do ecrã... É um bocadinho grande para andar no bolso, mas creio que é uma questão de hábito... Gostei!

Alguma alternativa?
 
Última edição pelo moderador:
Opa, as críticas são muito boas, mas não quero comprar algo sem ver antes... =/

Acham que fico muito mal servido com o Xperia S ou com o SII Plus?
 
Opa, as críticas são muito boas, mas não quero comprar algo sem ver antes... =/

Acham que fico muito mal servido com o Xperia S ou com o SII Plus?

Sim ficas, nem se compara. Se vais gastar tanto dinheiro ao menos compra uma coisa em condições. Vais ver que não precisas de ter esse medo todo, quando o tiveres na mão já não vais ter razão para teres medo. Inda por cima agora tem 2 anos garantia ;)
 
E porque não ppnderas em comprar usado? Vai no androidpt na parte se vendas que n faltam smarts bons a preços acessíveis.
Pelo menos pra mim, já não vejo vantagem em comprar algo como um s2 por exemplo novo a 350€ se usado custa 250€.
 
Acho que vou comprar o LG 4x na xpensys...
Tenho é de compreender primeiro como funciona a loja, a garantia, etc...
Uma pergunta provavelmente parva... Vem com software em português? Haverá algum problema com isso?
 
Acho que vou comprar o LG 4x na xpensys...
Tenho é de compreender primeiro como funciona a loja, a garantia, etc...
Uma pergunta provavelmente parva... Vem com software em português? Haverá algum problema com isso?

Acho que fazes bem, está a um bom preço ;)

Se desses os 400eur já sabes o que eu te sugeria, mas pronto não vais mau servido. Tem pt-pt ;)
 
Pois. O Oppo parece-me bom e acredito que seja um excelente telemóvel, mas é mais caro, e faz-me impressão comprar algo sem o ver primeiro...
Gosto deste LG....

Mas nunca comprei nada na xpensys... Algo a apontar?
 
Pois. O Oppo parece-me bom e acredito que seja um excelente telemóvel, mas é mais caro, e faz-me impressão comprar algo sem o ver primeiro...
Gosto deste LG....

Mas nunca comprei nada na xpensys... Algo a apontar?

Há um ou outro user com queixas, mas isso é como tudo... Eu nunca tive problemas com essa loja, até foi lá que comprei o meu telemóvel que na altura nem tinham stock... 1 ou 2 dias depois de terem stock já ele estava cá em casa :D
 
Por aqui ando na aventura da encomenda do meu LG ;)

Uma questão?

Ao fazer a encomenda na expensys, quando pedem o NIF comunitário, isso é apenas se a compra for efectuada por uma empresa, não é?
Nesse caso eles não cobram o IVA, mas cobram o VAT?

Para particulares, não dá para inserir o NIF para efeitos de factura?
Aí só incluem o IVA, não é?

Estou a ter alguns problemas de comunicação com os senhores de lá, que dizem que o NIF é inválido...
 
Por aqui ando na aventura da encomenda do meu LG ;)

Uma questão?

Ao fazer a encomenda na expensys, quando pedem o NIF comunitário, isso é apenas se a compra for efectuada por uma empresa, não é?
Nesse caso eles não cobram o IVA, mas cobram o VAT?

Para particulares, não dá para inserir o NIF para efeitos de factura?
Aí só incluem o IVA, não é?

Estou a ter alguns problemas de comunicação com os senhores de lá, que dizem que o NIF é inválido...

Vê na *****. Esrá a 302eur com portes, em 24horas tens em casa.
 
***** é loja de fugir. Os últimos relatos de quem tenta comprar lá não são nada bons :s

***** é loja fantástica, já comprei muita coisa de la e são do melhor.
 
Back
Topo